domingo, 23 de agosto de 2015

QUASE...



Os dois estavam assistindo o filme, Vanessa já tinha dado vários gritos, agarrado Zac pelo pescoço quase o sufocando e agora apertava a barriga dele.

Zac: Nessa, desse jeito você vai me matar, tá apertando demais.

Nessa: fica quietinho, você sabe que sou medrosa e concordou em não reclamar de grudar em você.

Fez um biquinho que Zac quase não resistiu.

Zac: concordei em você grudar e não em tentar me matar.

Começou a rir da careta que ela fez, soltando um pouco o abraço e escondendo o rosto na curva do seu pescoço.

Nessa: desculpa, exagerei um pouquinho, mas vou me comportar. - Olhou pra ele - Só quero ver como vou dormir naquele ap grande e escuro sozinha.  fez o biquinho novamente fingindo estar brava.

Zac: não seja por isso. Deixa as luzes acesas.

O queixo de Nessa caiu e arregalou os olhos, Zac não agüentou e começou a rir, a abraçando pelo ombro: brincadeira Baby V, você pode dormir aqui se quiser.

Os olhinhos dela brilharam: posso mesmo? Não vou te incomodar?

Zac: pode sim, você nunca me incomodou, quem sempre reclamava era você.

Vanessa sentiu na voz dele o quanto aquilo o machucava: eu era uma adolescente idiota e maluca por não perceber o príncipe que tava do meu lado.

Disse acariciando o rosto dele com o polegar.

Zac, viu sinceridade no azul daqueles olhos, mas ainda tinha medo de se arriscar, deu um beijo na testa dela e voltou a assistir o filme sem dizer uma palavra.

Logo o filme acabou, Vanessa foi ao seu ap colocar uma camisola pra dormir com Zac e quando voltou ele estava arrumando o quarto de hóspedes.

Zac: você dorme aqui, qualquer coisa é só gritar que venho correndo.

Vanessa ficou tristinha pois achou que iriam dormir juntinhos: Zac vou continuar com medo, não vou conseguir dormir. - falou com voz de bebê.

Zac: e o que a senhorita quer?

Nessa: durmir com você seu bobo.

Zac ficou rígido, impossível dormir com aquela deusa, com aquela camisola curtinha na mesma cama e não fazer nada. Ficou sério: é melhor não Nessa, você fica aqui e se precisar me chama.

Vanessa percebeu a postura dele e preferiu não discutir, estavam indo bem, não queria estragar tudo: certo seu chato. Pode ir que me viro aqui. - deu um sorrisinho triste enquanto Zac se afastava.

Já era de madrugada e Vanessa não conseguia dormir, teve um pesadelo por culpa do filme e nao conseguia fechar os olhos. Chamou Zac três vezes e ele não respondeu.

"Dorminhoco mentiroso, não veio nada. Também dorme como pedra" saiu do quarto indo em direção ao dele. Abriu e fechou a porta devagar, entrou embaixo das cobertas de frente pra Zac e o abraçou. Mesmo dormindo ele retribuiu o abraço, abriu um pouco os olhos, sorriu de lado: minha princesa...

Nessa: mi amor...

Nessa se aproximou, encostou seus lábios aos dele em um casto selinho e se afastou para olhá-lo, Zac havia voltado a dormir. Frustrada, Nessa escondeu o rosto no peito nu de Zac e dormiu como não fazia há dez anos.




Meninas desculpa a demora prometo n demorar tanto pra postar mas quero divulgar aqui um blog sobre zanessa q eu simplesmente amei e super recomendo q e esse  http://whateveraday.blogspot.com.br/  passem la leiam e se apaixonem por esse blog e claro comentem tbm bjuss


Gabi flor q bom q vc ta gostando e olha vai rolar mta coisa ainda bjuss

Giulia posso te chamar de Gi? Q bom q vc ta gostando e desculpa te deixar ansiosa sei q e horrivel eu fico assim quando leio tbm uma fic e quero saber o restante kkkkkkk bjusss

Justaboring day q bom q vc ta adorando a fic e eu li sua fic e ja ia divulgar e q aconteceu tanta coisa q so deu pra postar hj mais vamos la espero q continue comentando bjuss



terça-feira, 11 de agosto de 2015

SURPRESA


Quando terminaram de comer, Zachary e Vanessa foram para a sala e sentaram no sofá.

Zac: então Nessa, em que você trabalha?

Nessa: eu trabalho como editora-chefe em um programa de TV.

Zac: legal, somos colegas de profissão então. Trabalho como diretor. Estava dirigindo um programa em Bogotá e me fizeram uma proposta irrecusável, e como já tava pensando em voltar pra casa acabei aceitando. - era a primeira vez que disse onde morou todo esse tempo.

Aquele assunto estava começando a ganhar a atenção de Nessa.

Nessa: interessante. Zac, em que emissora é o programa que você vai assumir?

Zac: O canal das estrelas. Por que pergunta?

Nessa: Ahn...só me responde mais uma coisa antes. Qual programa você vai dirigir?

Zac: ei, mas que garota curiosa. - riu gostosamente - Vou responder, mas depois quero saber o motivo desse interesse.

Nessa: depois eu sou a curiosa. - disse revirando os olhos.

Zac sorri: continua a mesma pimentinha né? Respondendo a sua pergunta vou dirigir o programa Sabadaço. Conhece?

Vanessa era só risos: se eu conheço?! Não perco um. - disse rindo mais ainda.

O destino era bom demais pra ela, iria trabalhar com Zac, difícil de acreditar.

Resolveu continuar com o interrogatório: e você já conhece alguém da equipe?

Zac começava a achar estranho, mas não questionou, só respondeu: ainda não conheço ninguém, Mendonza disse que me apresentaria a editora-chefe na segunda.

"Ow Zac lerdo! Tá difícil de juntar as informações. Vou ter muito trabalho com ele", pensava Vanessa, agora quase gargalhando da cara de perdido que Zac fazia.

Zac: agora da pra parar de rir e me dizer porquê tanta pergunta?

Nessa: só um minutinho...humhum... - parou de rir e ficou o mais séria que conseguiu, esticou a mão para Zac, como se fosse cumprimentá-lo, o deixando mais atordoado ainda.

Zac: ficou doida Nessa?

Nessa: pára de ser mal educado, que estou te apresentando sua editora-chefe.

Dizendo isso, voltou a gargalhar olhando Zac com a boca aberta e os olhos esverdeados arregalados.

Zac: co..como assim? Que brincadeira é essa?

Nessa: sem brincadeiras, foi divertido ver sua reação, mas é a pura verdade. Também não fazia idéia que você seria meu novo chefinho até dizer que é diretor e que trabalhava em Bogotá. Por isso fiz tantas perguntas. Vai ter que me aturar no trabalho também.

Voltou a sorrir, mas agora não achava graça, estava simplesmente feliz.

Zac: Caray Nessa! Não acredito que além de vizinha ainda vai ser minha colega de trabalho! E pára com essa coisa de chefinho, vamos trabalhar juntos e não com superioridades.

"Isso tá melhor do que eu poderia imaginar, vou ter ela por perto o tempo todo. Posso vigiá-la sem que perceba", pensou Zac com um pequeno sorriso de canto.

Nessa: own que fofo você Zac. Vou adorar ter você por perto por mais tempo.

Nessa se debruçou no sofá abraçando Zac com todo o carinho que podia se permitir naquele momento.

Zac: agora o que você acha de comermos aquela torta deliciosa assistindo um filme?!

Vanessa pulou do sofá: escolhe o filme que vou buscar a torta.

Ela era só sorrisos, todo e qualquer tempo que ele desse ela aproveitaria ao máximo.

Zac jogou algumas almofadas no tapete super macio e buscou um cobertor, começava a esfriar, escolheu o filme e assim que Nessa voltou deu o play.

Nessa: Ah Zac, não tem graça! Você sabe que odeio filme de terror!

Zac: Nessa qual é, você já tá bem crescidinha e o filme nem é tão feio assim.

Nessa: já vou avisar que se eu me assustar vou grudar em você e não quero ouvir reclamações.

"É tudo o que eu mais quero".

Zac: pode grudar baby V.

Fazia tanto tempo que Nessa não ouvia aquele apelido que toparia até mesmo assistir filme de terror. Ela se jogou no tapete, se cobriu e encostou a cabeça no ombro de Zac, que comia empolgado a torta.

Zac: tá uma delícia Nessa, já pode até casar.

Nessa: que bom que gostou, pratiquei muito esperando o cara certo voltar.

Deixou aquela indireta no ar, e fingiu prestar atenção no filme. Zac, nem se tocou (esse é lerdo mesmo), continuou comendo a torta, todo feliz por estar ali com ela. Mas o medo e a insegurança, brincavam em sua mente, não poderia perdê-la de novo.


Gabi pois e a amizade deles e bem forte mesmo com a distancia de 10 anos continua bem forte.

Giulia q bom q vc ta gostando capitulo dedicado a vc nova leitora e espero q continue lendo gostando e comentando 

Meninas q bom q gostaram n deixem de comentar pra mim ficar sabendo se vcs tao gostando ou n amo vcs 
Xoxo

terça-feira, 4 de agosto de 2015

CHAMEM OS BOMBEIROS!!!!!! Que visão divina é essa!". Zac estava só de cueca boxer branca, deitado com a barriga sarada pra cima e com carinha de safado, um sorrisinho torto, como se estivesse sonhando com algo indecente.

Vanessa não conseguia sair de perto da porta, estava presa aquela visão, quase babando querendo morder e beijar todo o peito daquele homem gostoso deitado a sua frente. Com muito esforço e algumas babas depois, foi andando lentamente até a cama memorizando cada pedacinho do deus grego, passou a ponta dos dedos pela barriga dele, se abaixou e sussurrou no ouvido do moreno: Zac, mi amor...acorda.

Ele fez uma careta, "quem ousou interromper meu sonho bem na hora que ía pegar a Nessa de jeito?!  É muita sacanagem!!!!". Estava revoltado por não conseguir nem mesmo no sonho tê-la, sempre alguém interrompia. Abriu os olhos e viu aquele anjo lindo o encarando, só podia estar sonhando ainda. Tocou o rosto dela e a ouviu dizer: Zac, precisa levantar, o jantar vai esfriar.

"Pu*ta a merda que voz mais sexy é essa?!", não era sonho ela estava ali. Ele se sentou na cama, coçando os olhos.

Zac: caramba, dormi demais?

Nessa: não, quase três horas, mas você tava tão cansadinho, foi bom pra relaxar. - se sentando ao lado dele. Foi quando percebeu que estava só de cueca - caraca!!! Desculpa Nessa, só agora percebi que tô quase sem roupa.

Nessa: sem problemas, gosto do que vejo.

Ela soltou sem perceber e quando se deu conta, Zac estava com os olhos arregalados e ela vermelha de vergonha. Levantou num pulo e foi até a porta: é...é eu vou terminar de arrumar a mesa enquanto você se veste.

Saiu quase que correndo, "Jezuis, o que deu em mim, só posso ter pirado. Ele mal me aceita como amiga e eu já saio dando em cima. Eita boca grande viu".

Sentou no sofá pra esperar.

No quarto Zac levantou e pegou uma bermuda e uma camisa de botões, e viajava pensando no que Nessa disse, "se ela gosta do que vê, significa que ela me quer, mas há dez anos atrás me dispensou sem pensar duas vezes. Vou acabar pirando por causa dessa mulher".

Foi pra sala, meio sem jeito: já tô pronto, podemos comer?

Só agora percebeu a roupa que ela usava, estava mais linda que antes, isso se era possível, percebeu também que o colar que dera ainda descansava em seu colo.

Nessa: podemos sim. Fiz comida mexicana. Ainda é sua preferida?

Zac: claro que é, como se lembrou disso?

Nessa: nunca esqueci nada sobre você. É...vamos comer antes que esfrie certo.

Zac ficou de boca aberta com a resposta dela. Jantaram entre risos e conversas. Nessa contava tudo o que aconteceu durante esses anos, evitando o erro que fez Zac ir embora e sem mencionar suas crises anuais que a faziam "sumir" por alguns dias. Zac conseguiu descobrir que ela estava sozinha.


Ai esta Gabi mais um capitulo e pois e o cheiro da Vanessa e bom pro Zac dormir amanha talvez n poste n e certeza e quinta eu n posto pq vou viajar de volta pro rio heee bjuss e comente e espero q gostem
Xoxo ❤❤❤❤
PREPARANDO O JANTAR


Assim que saiu do ap de Zac, Nessa correu para o seu, estava tão feliz com ele ali pertinho dela que parecia flutuar nas nuvens, foi pra cozinha pensando no que ía preparar para o jantar. Se o gosto de Zac não tivesse mudado durante esses anos, ela sabia exatamente o que fazer. Foi ao armário e escolheu um vinho, depois começou a procura dos ingredientes. Torcia pra que tudo certo. Dessa vez, ela não cometeria nenhum erro, a vida estava dando uma nova chance.

Enquanto isso no apartamento da frente, Zac descongelou de perto da porta, só agora percebeu que estava há uns 10 min parado, encarando a porta com cara de bobo e um sorrisinho de adolescente, com a mão na bochecha sentindo o beijo que Nessa havia dado. Se alguém visse com certeza riria da cara de apaixonado dele. Foi pro seu quarto e deitando na cama sentiu o perfume dela, impossível dormir assim. Ficou pensando no abraço que ela deu, o beijo, o sorriso perfeito, os olhos castanhos brilhantes, sua princesinha estava mais linda do que nunca. Pensou que teria que arrumar um jeito discreto de perguntar se ela estava saindo com alguém, não cometeria o mesmo erro de novo. De tanto pensar acabou dormindo agarrado ao travesseiro com o cheirinho da mulher amada.

Em torno de duas horas depois, Nessa já tinha tudo pronto. "Zac vai amar, ele adora comida mexicana", pensava enquanto se certificava que estava tão perfeita quanto a comida, usava o cabelo solto com ondas e um vestido curto, não muito colado ao corpo, azul, queria chamar a atenção dele, mas também não queria nada que dissesse "me possua agora", essa parte seria mais pra frente, depois que tivesse certeza que havia reconquistado a confiança e o amor dele.

Havia preparado uma salada mexicana, alguns tacos e picadillo e para a sobremesa fez pico del la cerra, uma torta deliciosa que Zac sempre gostou, tudo do jeito que ele gostava, seria uma boa amiga, estaria sempre por perto quando ele precisasse, principalmente pra se certificar que nenhuma mulher se aproximaria dele enquanto tentava reconquistá-lo, "mais não vou mesmo deixar nenhuma galinha de macumba chegar perto do MEU Zac!!!". Anahi riu de seus próprios pensamentos. Ela pegou a chave do ap do Zac e foi levando a comida pra lá, trancou seu ap e arrumou a mesa pra dois, um clima não muito romântico pra não assustar o homem.

Depois de arrumar a mesa, foi até o quarto chamá-lo, abriu a porta e...



Amores tudo bem com vcs? Comigo tudo otimo ja ja volto de viagem e hj consegui postar esse capitulo pra vcs comentem q talvez mais tarde poste mais um capitulo bjus ❤❤❤

sábado, 1 de agosto de 2015

APENAS AMIGOS

Zachary pensou no quanto sofreu no passado escodendo o que sentia e aceitando somente a amizade de Nessa seria difícil passar por isso de novo. Mas agora que estava de volta, morando de frente um pro outro, ele não conseguiria se manter afastado, fingir indiferença. Não sabia o que fazer.

Estava perdido em seus pensamentos quando Vane o trouxe de volta.

Nessa: E então, será se podemos pelo menos tentar? Podemos voltar a ser amigos?

Zac: apenas amigos?

Nessa somente assentiu.

Zac: não sei se vai dar certo, nunca mais será a mesma coisa. Amigos como éramos não dá, o que posso oferecer agora ė uma convivência pacifica. Depois só o tempo dirá.

Vanessa sentiu um aperto no peito, ela realmente havia estragado tudo, teria que começar do zero com ele, mas nao ía se dar por vencida. Lutaria pra reconquistar o amor da sua vida.

Nessa: tudo bem, é melhor que nada. Ainda posso manter as esperanças. Posso voltar a te chamar de Zac?

Ficou ansiosa, se ele dissesse sim tudo seria mais fácil.

Zachary sabia que permitindo isso abriria suas defesas e estaria exposto para novas desilusões... ou talvez uma chance de ser feliz. Afinal Vanessa não estava com Derick, como pensou todos esses anos, e o modo como falava com ele, propunha algo além de amizade. Será?

Bom, não custava tentar.

Zac: tudo bem Nessa, pode me chamar por Zac.

O que viu depois de dizer isso, foram aqueles lindos olhos Castanhos brilharem como antigamente, Vanessa abriu um sorriso luminoso que disputaria com o sol de tão radiante, ela se jogou em cima dele o abraçando como desejou durante esses infernais anos. Não queria mais soltá-lo com medo de que fosse embora ou que tudo não passasse de um sonho.

Quanto a Zac assim que sentiu os braços de Nessa em volta do seu pescoço, não resistiu, sentiu falta daquele abraço, das pequenas mãos acariciando seu cabelo, o cheiro doce e único dela. Não sabia como sobreviveu tanto tempo sem aquele toque.

E ali estava o amor rasgando seu peito novamente, mas dessa vez não faria nada precipitado, se tivesse que acontecer seria Nessa que teria que tomar a iniciativa. Aproveitou o quanto pôde o abraço e depois se separaram.

Nessa: senti tanto sua falta Zac!!!!

Zac: também senti sua falta Nessa...e do pessoal. - completou para não ser mal interpretado por ela. - Vou tirar o dia hoje pra descansar e amanhã podemos marcar alguma coisa. Avisei só Scott que vinha, mas não disse o dia.

Nessa: ok, já entendi, não vou sair gritando pra ninguém que você chegou. - soltou uma risadinha - Vou pro meu ap, preparar algo pra você comer. Deve tá com fome nė?!

Só agora ele percebeu que aquilo era verdade. Comida de avião não é nada boa.

Zac: agora que você falou, tô com fome mesmo e muita. Ainda bem que tenho uma vizinha tão legal. - disse sorrindo.

Nessa: pode abusar da vizinha aqui, tratamento especial é só pra você Zac.

Zac: bom saber. Vou aproveitar esse tempinho e dormir um pouco então. Leva a chave, quando tiver pronto é só você entrar.

Nessa ficou super feliz. Teria a chave do ap dele de novo.

Nessa: então já vou, mas não demoro tá.

Antes de sair Nessa voltou, se apoiou nos ombros de Zac e deu um beijo longo na bochecha dele.

Nessa: até bebê.

Saiu e fechou a porta, Zac saiu do transe e sussurrou: até minha princesa.


Amores esse e o ultimo de hj e espero q comentem  amo vcs 
Xoxo
UMA PEQUENA CONFUSAO


Nessa: oi Derick, td bem?

Derick: muito bem pequena e vc?!

Enquanto a conversa continuava Zac se afundava em sua dor novamente. Mais uma vez se deixou levar pelo que sentia e lá estava Vanessa, com Derick, eles ainda se falavam, ou talvez ainda estivessem namorando. Ele não suportava ficar ali nem mais um minuto. Sua expressão ficou dura e fria ao falar com Vanessa.

Zac: Assim que terminar sua ligação, por favor, deixe a chave na mesa e saia.

Não esperou uma resposta e correu para o banheiro de sua suíte.

Vanessa logo percebeu o que havia de errado.

Nessa: droga Derick, preciso desligar. Depois te ligo e combinamos a surpresa pra Vick ok?!

Derick: certo Vane, só não demora, preciso que me ajude a escolher o anel, Vick nem imagina que vou pedi-la em casamento. Já enrolei demais não eh?!

Deu uma breve risadinha antes de se despedirem e desligar.

Vanessa ficou esperando Zachary sair do banho para se explicar.  Cerca de 20 min depois ele retornou a sala, e novamente endureceru suas feições.

Zac: o que ainda faz aqui? Achei que tinha sido claro ao pedir que se retirasse.

Nessa: e foi. Mas não podia sair sem esclarecer uma coisa.

Ela se levantou e se aproximou de Zachary. As defesas dele começaram a cair ao sentir aquele perfume.

Zac: não há nada a esclarecer. - disse um pouco mais calmo.

Nessa: claro que há. Não existe nada entre Derick e eu, pra falar a verdade não durou mais que uma semana após sua partida. Ainda somos bons amigos e Derick só pediu minha ajuda pra comprar a aliança de noivado que dará a Vick semana que vem. É uma surpresa.

Zachary sentiu o alívio em seu coração, Vanessa não estava com Derick. Sentiu novamente a pontada de esperança.

Zac: e por que tá me explicando isso agora?

Nessa: porque não quero que nada me atrapalhe a tentar me aproximar de você.

Ela não sabia como prosseguir, mas precisava, tentaria reconquistar a amizade e depois... bom,  o depois fica pra depois.

Nessa: quero ser sua amiga de novo Zachary. Senti tanto a sua falta, quase morri quando percebi a m*erda que fiz. Você é capaz de me perdoar? Quero poder voltar a te chamar de Zac e estar ao seu lado. Pode me dar mais uma chance, por favor?

Bom, e ali estava, novamente ela só queria sua amizade, nada mais que isso. A pergunta era se ele estava pronto pra ser só amigo e mais uma vez sufocar o amor que sente...


Amores senti tanta falta de vcs Gabi desculpe a demora so q ainda to na minha viagem e consegui posta esse capitulo pra vc e leitoras fantasminhas deem sinal de vida comentem daqui a pouco tem mais um capitulo  amo vcs 
Xoxo