Enquanto as meninas ainda conversavam, Zac estava em seu ap ligou para Mendonza que o liberou por no máximo duas semanas, já que tinham adiantado três episódios do programa.
Assim que desligou, pegou sua mala, deixou um bilhete sobre a mesa de centro e saiu novamente. Ouvir Nessa dizer tudo aquilo o feriu e o deixou sem rumo. No meio do caminho, decidiu ir pra casa de campo que possuía, ficava um pouco afastada, a tranquilidade reinava ali, tudo o que ele precisava pra se recuperar do que tinha ouvido.
Estava tudo escuro, ele ainda não tinha chegado. Se jogou no sofá bufando, acendeu o abajur e quando ía pegar o controle da tv viu um papel que não estava ali antes.
Pegou o bilhete e começou a ler.
"Nessa,
Assim que cheguei, corri pro seu apartamento pra te ver, precisava pedir perdão e dizer que fui um grande idiota. Queria que soubesse, que a falta de confiança que tenho não é em você, é em mim mesmo.
Percebi que tenho tanto medo de te perder que não consigo confiar no que faço ou digo com receio de te afastar ou que encontre alguém muito melhor que eu.
Infelizmente consegui isso, escutei sua conversa com as meninas, juro que não foi intencional, mas deu pra entender que você se cansou de mim e que se mantivesse esse relacionamento seria por dó.
Estou te poupando desse problema, vou ficar fora por algumas semanas, tempo suficiente pra superar tudo isso, assim espero.
Me perdoe por tudo.
Nunca vou deixar de te amar,
Zac."
Nessa cobriu a boca com a mão, atônita, congelada, ela entendeu bem o que tava escrito? Zac estava deixando ela porque ouviu...o que ele ouviu?
Forçando sua mente a se concentrar e se livrar do susto se lembrou da conversa sobre Rodrigo com as meninas.
Nessa: Não! Ele pensou que estava falando dele! - as palavras escaparam por sua boca, com a voz fraca e baixa - O que eu faço agora?
Atordoada com a possibilidade de ficar longe de Zac, andou pelo apartamento de um lado para o outro.
Pegou o telefone e tentou ligar pro celular dele, caixa postal, pra Monterrey ele não voltaria porque seria o primeiro lugar que ela iria procurar. Àquele horário Moni e Ash deveriam estar dormindo e não incomodaria as amigas, principalmente Ash que estava grávida.
Sem ter o que fazer, foi pro quarto que dividiu por tanto tempo com ele e se deitou agarrada ao travesseiro que ainda carregava o cheiro do seu príncipe. Não iria chorar, pelo menos ainda não, ela iria encontrá-lo pra conversarem e depois o encheria de tapas por ter sumido sem deixar um meio de se comunicarem. Ela mal conseguiu dormir aquele restante de noite, assim como Zac que rolava pela cama insone.
COMENTÁRIOS
Gi pois tadinho dele, mas se ele n fosse tao burrinho ele tinha escutado a conversa toda e n pela metade agr ta ai os dois sofrendo, bjs flor.
Rafa flor s ele e mto cabeçao da vontade de bater nele postando amore bjs.