Oiii meus amores, tô quase indo dormir pra ir trabalhar amanhã mas n poderia deixar de postar o último cap q eu tinha prometido postar no ano novo e n cumpri mas n se preocupem q já tem mais prontos pra postar pra vcs. Vou responder os comentários de vcs depois mais lindo e ficou mto feliz q vcs estejam amando, bjs e espero q gostem 😍😘😘❤
Começaram o passeio por Veneza mesmo, foram a praça de São Marcos e depois ao Grand Canal, andaram pelas ruelas de mãos dadas tiraram muitas fotos juntos e depois seguiram viagem ao Vale de Aosta. Nessa se encantou.
Nessa: são lindos os castelos meu amor! - os olhinhos brilhando.
Zac: minha princesa não poderia vir a Itália e voltar sem conhecer pelo menos um castelo. - sorriu a abraçando por trás.
Nessa: você é sempre tão fofo. Tô amando cada minutinho aqui. Olha só isso! É tudo mantido como se houvessem moradores aqui.
Zac: é sim linda, eles mantém toda a estrutura de séculos atrás. Eu me informei. - todo cheio de si - A sala de jantar, as camas de dossel grandes, eles mantiveram até mesmo os vestidos e os cavalos com armadura e espada.
Nessa: sério? - ele assentiu - Então vamos logo ver os vestidos. - saiu puxando Zac pela mão fazendo-o rir pela sua empolgação.
Depois que encontrou os vestidos e admirou cada um, seguiram para o pátio, a cena mais linda que Nessa já vira, o estilo todo medieval dava um toque super romântico.
Nessa: agora entendi porque consideram o castelo como ponto turístico romântico, com esse cenário não precisa dizer mais nada. - suspirou sorrindo e abrindo os braços de olhos fechados.
Zac: e o cenário só melhora com sua presença aqui. - roubou um selinho - o castelo e esse pátio perdem todo o brilho sem você. - encostou suas testas.
Nessa: eu te amo. - sussurrou.
Zac: eu amo mais. - puxou-a para um beijo.
A tarde voltaram para Veneza e quando chegaram já era noite.
Nessa se arrumou como Zac pediu e o encontrou na salinha adjacente.
Nessa: tô pronta bebê.
Zac: você está linda! - sorriu - Tem certeza que não está muito cansada?
Nessa: certeza absoluta meu amor, se me sentir cansada eu te aviso e a gente volta tá.
Zac: tá bom então.
Ele a levou para jantar no restaurante do próprio hotel num clima super romântico, dali partiram novamente para o Grand Canal, mas dessa vez ao invés de só admirar fizeram um belo e romântico passeio de gôndola.
Entre beijos e carícias quase não prestaram atenção ao passeio e pareciam ter esquecido a presença do gondoleiro. Passavam das onze quando voltaram a suíte, o clima começou a esquentar dentro do elevador, que estava vazio aquela hora.