domingo, 29 de janeiro de 2017

Iniciando o tour parte 2

Oiii meus amores, tô quase indo dormir pra ir trabalhar amanhã mas n poderia deixar de postar o último cap q eu tinha prometido postar no ano novo e n cumpri mas n se preocupem q já tem mais prontos pra postar pra vcs. Vou responder os comentários de vcs depois mais lindo e ficou mto feliz q vcs estejam amando, bjs e espero q gostem 😍😘😘❤


Começaram o passeio por Veneza mesmo, foram a praça de São Marcos e depois ao Grand Canal, andaram pelas ruelas de mãos dadas tiraram muitas fotos juntos e depois seguiram viagem ao Vale de Aosta. Nessa se encantou.

Nessa: são lindos os castelos meu amor! - os olhinhos brilhando.

Zac: minha princesa não poderia vir a Itália e voltar sem conhecer pelo menos um castelo. - sorriu a abraçando por trás.

Nessa: você é sempre tão fofo. Tô amando cada minutinho aqui. Olha só isso! É tudo mantido como se houvessem moradores aqui.

Zac: é sim linda, eles mantém toda a estrutura de séculos atrás. Eu me informei. - todo cheio de si - A sala de jantar, as camas de dossel grandes, eles mantiveram até mesmo os vestidos e os cavalos com armadura e espada.

Nessa: sério? - ele assentiu - Então vamos logo ver os vestidos. - saiu puxando Zac pela mão fazendo-o rir pela sua empolgação.

Depois que encontrou os vestidos e admirou cada um, seguiram para o pátio, a cena mais linda que Nessa já vira, o estilo todo medieval dava um toque super romântico.

Nessa: agora entendi porque consideram o castelo como ponto turístico romântico, com esse cenário não precisa dizer mais nada. - suspirou sorrindo e abrindo os braços de olhos fechados.

Zac: e o cenário só melhora com sua presença aqui. - roubou um selinho - o castelo e esse pátio perdem todo o brilho sem você. - encostou suas testas.

Nessa: eu te amo. - sussurrou.

Zac: eu amo mais. - puxou-a para um beijo.

A tarde voltaram para Veneza e quando chegaram já era noite.

Nessa se arrumou como Zac pediu e o encontrou na salinha adjacente.

Nessa: tô pronta bebê.

Zac: você está linda! - sorriu - Tem certeza que não está muito cansada?

Nessa: certeza absoluta meu amor, se me sentir cansada eu te aviso e a gente volta tá.

Zac: tá bom então.


Ele a levou para jantar no restaurante do próprio hotel num clima super romântico, dali partiram novamente para o Grand Canal, mas dessa vez ao invés de só admirar fizeram um belo e romântico passeio de gôndola.

Entre beijos e carícias quase não prestaram atenção ao passeio e pareciam ter esquecido a presença do gondoleiro. Passavam das onze quando voltaram a suíte, o clima começou a esquentar dentro do elevador, que estava vazio aquela hora.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Iniciando o tour

Oi meus amores desculpe n ter postado ontem mas comecei a trabalhar ontem e cheguei tão cansada com dor de cabeça e só consegui pensar na minha cama mas hj tem post espero q gostem amo vcs 😘😘❤



Pela manhã Zac acordou Nessa com muitos beijinhos distribuídos por todo o corpo.

Nessa sorriu: isso é um convite meu amor? - os olhos ainda fechados.

Zac: eu corrompi minha doce princesa! - fez uma carinha de espanto, rindo em seguida.

Nessa: pra falar a verdade meu doce bebê, você não me corrompeu porque todo esse desejo só sinto por você. - se sentou na cama, puxando o rosto dele para um beijo.

Zac: isso é muito bom, porque o mesmo acontece comigo. - voltou a beijá-la, mas logo se afastou - Se levanta minha linda porque vamos passear um pouco por Veneza durante o dia, depois vamos ao Vale de Aosta, voltamos pra cá para uma noite romântica e amanhã. - pensou um pouquinho - Amanhã eu conto.

Nessa: quando você disse que já tinha tudo programado era tudo mesmo né. - sorriu se levantando.

Zac: claro! Enquanto você planejava o casamento com as meninas eu corri atrás de tudo o que precisávamos pra uma lua de mel linda e romântica. - se levantou seguindo-a até o banheiro.

Nessa: qualquer lugar com você é romântico meu amor.

Zac: assim você me deixa sem resposta. - coçou a nuca envergonhado.

Nessa: own que bebê fofo. - sorriu pra ele.

Zac saiu do banheiro para que Nessa se arrumasse e foi pedir o café da manhã. Dez minutos depois, estavam sentados na sacada da suíte se deliciando com a culinária italiana. Nessa estava um pouco enjoada, por isso quase não comeu.

Zac: o que foi meu amor, não tá se sentindo bem? Que deixar o passeio pra outro dia? - todo preocupado.

Nessa: é só um enjôo matinal lindinho, daqui a pouco passa. - acariciou o rosto dele.

Zac: certo. - pensou por um momento - De qualquer forma, vou preparar uma bolsa de mão com algumas frutas e barras de cereais pra levar pra você.

Nessa: pra quê isso amor?! - reagiu mal acreditando.

Zac: desde o casamento você só tá comendo bobeira, fugiu totalmente da dieta, por isso esse mal estar. - todo sério - Vou voltar a vigiar você a partir de hoje.

Nessa: mas Zac...

Zac: mas nada, vou cuidar da minha linda mulher e da minha bebezita.

Nessa: e se for um garotão e você aí chamando de bebezita. - riu dele.

Zac: já falei que é uma menina. Eu sinto que é.

Nessa: tá bom doidinho, vamos nos arrumar.


Saíram do hotel um pouco depois, somente quando Zac teve certeza que Nessa estava bem. Afinal precisariam fazer uma viagem de 4 horas até o destino e depois voltar a Veneza.


Rafa flor s super fofo vou continuar s bjs 😘😘❤


Gabi flor como eu senti falta de postar pra vcs mas já tem mtos caps prontos, hahaha amo as cenas safadinhas tbm bjs 😘😘❤

Anônimo flor kkkkkk s finalmente pois é né a gente sofre em pecado aqui tem q ter amor pra nós salvar kkkkkk bjs 😘😘❤

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Agora sim...Lua de Mel

Oi meus amores sei q tô em falta com vcs mil desculpas estamos indo quase pra fevereiro e n postei o especial, mas agr eu vou postar ele três caps pra vcs espero q gostem e me perdoem amo vcs bjs 😘😘😍❤❤
Marília, n deu pra postar no ano novo. Bem vinda a fic espero q esteja gostando cap dedicado a vc 😍❤


Zac delicadamente retirou o vestido que ela usava e começou uma trilha de beijos da boca até o colo, as mãos acariciando os seios sensíveis, fazendo Nessa suspirar, ela mantinha as mãos agarradas ao cabelo dele, incentivando a prosseguir com as carícias.

Ele baixou as mãos, substituindo pela sua boca, que sugava os seios dela. As mãos de Zac desceram até a lateral da calcinha, desfazendo os pequenos laços e a peça caiu ao chão.

Nessa se sentiu vulnerável demais toda nua enquanto seu marido permanecia vestido, levou suas mãos aos botões da camisa, abrindo um por um sem deixar de encará-lo.

Quando se desfez dela, desceu as mãos a calça, acariciando o membro por cima do tecido, fazendo Zac ofegar. Abriu o zíper e lentamente tirou a calça e a cueca juntas.

Zac se aproximou de Nessa levantando-a e entrando na banheira, se sentou e colocou ela entre suas pernas, agarrou os seios massageando e dando leves puxões nos mamilos, excitando-a ainda mais.

Quando não conseguiu mais controlar seu desejo, Nessa se virou de frente pra Zac, sentado em seu membro ereto, lentamente iniciou os movimentos, enquanto Zac suspirava e pedia pra ela aumentar o ritmo, com carinha de sapeca Nessa permaneceu com a tortura até que ela mesma não aguentou mais e acelerou com a ajuda de Zac.

Atingiram ao clímax juntos depois de mais algumas estocadas.

Zac: senhora Efron, você é fascinante. - beijou-a, mordendo o lábio inferior dela.

Nessa: e você senhor Efron é terrivelmente viciante. - sorriu para em seguida, mordê-lo no pescoço.

Zac: eu sei disso. - brincou ganhando um tapinha no peito - Agora, falando sério, não consigo acreditar que finalmente nos casamos, esses meses pareceram semanas. - acariciou o rosto dela.

Nessa: pois acredite meu amor, agora somos senhor e senhora Efron. - sorriu toda orgulhosa.

Zac: e com uma pequena Efronzinha  a caminho.

Nessa: uma pequena Hudgens Efronzinha a caminho. - corrigiu-o, se recostando a ele.

Zac: certíssima minha princesa. - virou o rosto dela roubando um beijo - Vamos sair da banheira? A água tá começando a esfriar.

Nessa: só se continuarmos lá o que estamos fazendo aqui. - cheia de malícia.

Zac: pode ter certeza que sim. - devolveu um sorriso malicioso - Se soubesse que Veneza te deixaria tão inspirada, não teria marcado tour por outras cidades. - saido da banheira e estendendo a mão pra Nessa.

Nessa: não é Veneza que me inspira, é você. - agarrou-se ao pescoço dele unindo seus corpos ainda molhados.

Zac ergueu-a fazendo Nessa enroscar as pernas em sua cintura, caminhou até a cama e se amaram mais uma vez.

Mais uma vez de várias outras naquela noite.