sábado, 1 de agosto de 2015

APENAS AMIGOS

Zachary pensou no quanto sofreu no passado escodendo o que sentia e aceitando somente a amizade de Nessa seria difícil passar por isso de novo. Mas agora que estava de volta, morando de frente um pro outro, ele não conseguiria se manter afastado, fingir indiferença. Não sabia o que fazer.

Estava perdido em seus pensamentos quando Vane o trouxe de volta.

Nessa: E então, será se podemos pelo menos tentar? Podemos voltar a ser amigos?

Zac: apenas amigos?

Nessa somente assentiu.

Zac: não sei se vai dar certo, nunca mais será a mesma coisa. Amigos como éramos não dá, o que posso oferecer agora ė uma convivência pacifica. Depois só o tempo dirá.

Vanessa sentiu um aperto no peito, ela realmente havia estragado tudo, teria que começar do zero com ele, mas nao ía se dar por vencida. Lutaria pra reconquistar o amor da sua vida.

Nessa: tudo bem, é melhor que nada. Ainda posso manter as esperanças. Posso voltar a te chamar de Zac?

Ficou ansiosa, se ele dissesse sim tudo seria mais fácil.

Zachary sabia que permitindo isso abriria suas defesas e estaria exposto para novas desilusões... ou talvez uma chance de ser feliz. Afinal Vanessa não estava com Derick, como pensou todos esses anos, e o modo como falava com ele, propunha algo além de amizade. Será?

Bom, não custava tentar.

Zac: tudo bem Nessa, pode me chamar por Zac.

O que viu depois de dizer isso, foram aqueles lindos olhos Castanhos brilharem como antigamente, Vanessa abriu um sorriso luminoso que disputaria com o sol de tão radiante, ela se jogou em cima dele o abraçando como desejou durante esses infernais anos. Não queria mais soltá-lo com medo de que fosse embora ou que tudo não passasse de um sonho.

Quanto a Zac assim que sentiu os braços de Nessa em volta do seu pescoço, não resistiu, sentiu falta daquele abraço, das pequenas mãos acariciando seu cabelo, o cheiro doce e único dela. Não sabia como sobreviveu tanto tempo sem aquele toque.

E ali estava o amor rasgando seu peito novamente, mas dessa vez não faria nada precipitado, se tivesse que acontecer seria Nessa que teria que tomar a iniciativa. Aproveitou o quanto pôde o abraço e depois se separaram.

Nessa: senti tanto sua falta Zac!!!!

Zac: também senti sua falta Nessa...e do pessoal. - completou para não ser mal interpretado por ela. - Vou tirar o dia hoje pra descansar e amanhã podemos marcar alguma coisa. Avisei só Scott que vinha, mas não disse o dia.

Nessa: ok, já entendi, não vou sair gritando pra ninguém que você chegou. - soltou uma risadinha - Vou pro meu ap, preparar algo pra você comer. Deve tá com fome nė?!

Só agora ele percebeu que aquilo era verdade. Comida de avião não é nada boa.

Zac: agora que você falou, tô com fome mesmo e muita. Ainda bem que tenho uma vizinha tão legal. - disse sorrindo.

Nessa: pode abusar da vizinha aqui, tratamento especial é só pra você Zac.

Zac: bom saber. Vou aproveitar esse tempinho e dormir um pouco então. Leva a chave, quando tiver pronto é só você entrar.

Nessa ficou super feliz. Teria a chave do ap dele de novo.

Nessa: então já vou, mas não demoro tá.

Antes de sair Nessa voltou, se apoiou nos ombros de Zac e deu um beijo longo na bochecha dele.

Nessa: até bebê.

Saiu e fechou a porta, Zac saiu do transe e sussurrou: até minha princesa.


Amores esse e o ultimo de hj e espero q comentem  amo vcs 
Xoxo

Um comentário:

  1. Ai que fofo o Zac ta cedendo e ta dando uma chance para a Vane, eu amei o capitulo flor posta logo vai e espero que eles fiquem juntos logoo. Bjossss

    ResponderExcluir