Assim que saiu do ap de Zac, Nessa correu para o seu, estava tão feliz com ele ali pertinho dela que parecia flutuar nas nuvens, foi pra cozinha pensando no que ía preparar para o jantar. Se o gosto de Zac não tivesse mudado durante esses anos, ela sabia exatamente o que fazer. Foi ao armário e escolheu um vinho, depois começou a procura dos ingredientes. Torcia pra que tudo certo. Dessa vez, ela não cometeria nenhum erro, a vida estava dando uma nova chance.
Enquanto isso no apartamento da frente, Zac descongelou de perto da porta, só agora percebeu que estava há uns 10 min parado, encarando a porta com cara de bobo e um sorrisinho de adolescente, com a mão na bochecha sentindo o beijo que Nessa havia dado. Se alguém visse com certeza riria da cara de apaixonado dele. Foi pro seu quarto e deitando na cama sentiu o perfume dela, impossível dormir assim. Ficou pensando no abraço que ela deu, o beijo, o sorriso perfeito, os olhos castanhos brilhantes, sua princesinha estava mais linda do que nunca. Pensou que teria que arrumar um jeito discreto de perguntar se ela estava saindo com alguém, não cometeria o mesmo erro de novo. De tanto pensar acabou dormindo agarrado ao travesseiro com o cheirinho da mulher amada.
Em torno de duas horas depois, Nessa já tinha tudo pronto. "Zac vai amar, ele adora comida mexicana", pensava enquanto se certificava que estava tão perfeita quanto a comida, usava o cabelo solto com ondas e um vestido curto, não muito colado ao corpo, azul, queria chamar a atenção dele, mas também não queria nada que dissesse "me possua agora", essa parte seria mais pra frente, depois que tivesse certeza que havia reconquistado a confiança e o amor dele.
Havia preparado uma salada mexicana, alguns tacos e picadillo e para a sobremesa fez pico del la cerra, uma torta deliciosa que Zac sempre gostou, tudo do jeito que ele gostava, seria uma boa amiga, estaria sempre por perto quando ele precisasse, principalmente pra se certificar que nenhuma mulher se aproximaria dele enquanto tentava reconquistá-lo, "mais não vou mesmo deixar nenhuma galinha de macumba chegar perto do MEU Zac!!!". Anahi riu de seus próprios pensamentos. Ela pegou a chave do ap do Zac e foi levando a comida pra lá, trancou seu ap e arrumou a mesa pra dois, um clima não muito romântico pra não assustar o homem.
Depois de arrumar a mesa, foi até o quarto chamá-lo, abriu a porta e...
Amores tudo bem com vcs? Comigo tudo otimo ja ja volto de viagem e hj consegui postar esse capitulo pra vcs comentem q talvez mais tarde poste mais um capitulo bjus ❤❤❤
Amores tudo bem com vcs? Comigo tudo otimo ja ja volto de viagem e hj consegui postar esse capitulo pra vcs comentem q talvez mais tarde poste mais um capitulo bjus ❤❤❤
Ai que lindo o Zac dormiu sentindo o perfume da Vane. Posta logooo ta lindo o capitulo. ❤
ResponderExcluir