terça-feira, 29 de setembro de 2015

CONTINUACÃO

E assim dormiram entre beijos e carícias, nada além. Apesar de Zac querer muito mais, respeitaria o tempo da sua princesa. Agora estava realmente tudo bem entre os dois.

Pela manhã, Zac foi o primeiro a acordar, era sábado e nenhum dos dois iria trabalhar, foi ao banheiro e depois voltou pra cama, então ficou deitado, acariciando o rosto da Nessa com as costas da mão e sorrindo, não poderia acordar de uma forma melhor.

Nessa deu um sorriso: bom dia bebê! Que bom acordar assim. - disse se jogando pra cima dele e dando um selinho.

Zac: bom dia princesa! Nunca tive uma manhã tão maravilhosa como essa. - deu mais um selinho nela.

Nessa: espera aqui bebê, vou no banheiro e já volto. - alguns minutos depois - Prontinho! Tô aqui - pulou na cama - o que vamos fazer hoje amor?

Zac: amor?! - ela sorriu confirmando - gostei disso, agora vamos tomar café porque tô morrendo de fome amor. - sorriu e piscou pra ela - podemos ir ao cinema e depois voltamos pra cá e chamamos o pessoal, porque ontem nem conversamos direito. E amanhã tiramos o dia só pra nós dois. O que acha?

Nessa: por mim esquecia o resto do mundo e ficava aqui trancada com você o fim de semana inteiro, mas tenho certeza que se não ligar pra eles até o fim da tarde, a Moni e a Ash vão estar aqui gritando que nem loucas pra saber o que rolou. - sorriu ao lembrar das amigas.

Zac: então vamos a cozinha! - levantou puxando Nessa e a pegando no colo.

Nessa: me põe no chão Zac! Eu sei andar! - falava rindo

Zac: tem uma condição. - Nessa franziu o cenho - quero um beijo digno de um oscar Vanessa Hudgens.

Nessa: é pra já.

Sem dizer mas nenhuma palavra, puxou Zac pelo pescoço e abriu a boca dele com a sua língua, o beijo era ardente, implorando por muito mais que isso, as línguas dançavam loucamente tomando cada sabor, ocupando cada espaço. Zac foi descendo Nessa aos poucos a levando de encontro a parede, desceu as mãos passando pela cintura delicada, apertou de leve o bumbum, uma mão ficou parada ali e a outra continuou até alcançar a coxa descoberta pela pequeno baby doll, levantando e prendendo a perna dela na cintura dele, subiu a mão lentamente até alcançar o bumbum dela de novo e a puxou mais pra si, fazendo pressão entre suas intimidades  Nessa ao sentir o contato soltou um gemido que foi abafado pelo beijo. Como se por comando, desceu suas mãos para as costas nuas dele, arranhando-as e deixando sua marca, subiu uma mão puxando os cabelos como uma ordem para prosseguir. Zac já estava com uma mão dentro da blusinha quase alcançando um dos seios que estava livre de sutian. Nessa soltou mais um gemido o que fez Zac grunhir rouco pela excitação, ela sentia a ereção dele contra sua va**na que já estava molhada só esperando pela união dos corpos, os dois estavam a tanto tempo esperando por isso que se desprender do resto do mundo...

Até ouvir as pancadas na porta.

Nessa: aaaaaaaaaahhh! Infer*o, quem é o infeliz que resolveu aparecer aqui hoje a essa hora? - disse com a testa apoiada no ombro de Zac.

Zac: não sei, mas seja quem for, acabou de assinar o atestado de óbito! - falou por entre dentes.

Nessa se soltou dele, ajeitou os cabelos e saiu em direção a porta, seja quem for, se continuasse a bater daquela forma ou derrubaria a porta ou chamaria a atenção do andar inteiro.

Nessa: bebê, vai se vestir - disse ofegando, Zac ainda estava só de cueca - a noite prometo que continuamos. - Zac foi ao quarto e Nessa virou pra porta - A CAMPAINHA FICA AO LADO DA PORTA!!!!! - gritou antes de abrir, frustração e raiva era o que se via em seu rosto quando viu seus 4 amigos parados a olhando. Não sabia dizer se estava vermelha de raiva ou pelo desejo que ainda ardia em seu sangue.

Moni: viu gente, falei que ela tava precisando de nós. Só pela carinha dela da pra ver que ontem não acabou nada bem. - disse empurrando Vane pra dentro do ap a abraçando e dando espaço pros outros passarem.

Coitadinha! Mal sabia que ela era o motivo da frustração da Vane.

Gabi pois e tbm to amando o chamego dos dois e vai virar um grude kkkkkkk

Gi ate q enfim ne zanessa uhulll 

Jus q bom q vc gostou bjus

Meninas q bom q vcs tao gostando e espero q goste desse e desculpe a demora e q pobre quando fica sem internet fica quase um mes kkkkkkkkk brinks mas fiquei sem net e os caras demoraram pra vir ajeitar bjinhosss ❤

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

FELIZES SIM


Nessa colocou os dedos sobre os lábios de Zac: não, você não se precipitou. - sua voz era suave e continha uma certa alegria no tom - a verdade é que precisava perguntar algo.

Zac: o que é? - perguntou meio desconfiado.

Nessa: Por que demorou tanto pra fazer isso? Não sabia mais como dar indiretas pra você perceber o quanto te quero.

Nessa o agarrou pela camisa puxando Zac pra mais um beijo, os dois sorriam e se acariciavam com avidez, aproveitando cada segundo. Ela passava a mão pelo cabelo dele, puxando levemente como sempre teve vontade de fazer, enquanto Zac alisava e apertava a cintura dela, pra se assegurar de que ela estava ali, entre seus braços, o beijando com tanta vontade quanto ele. Era seu sonho se realizando. Talvez ela não o amasse ainda, mas ele faria de tudo pra conquistar o seu amor. Já não podia viver sem sua princesa.

Nenhum dos dois queria terminar o beijo, mas o ar começava a faltar, então Zac deu um selinho longo, a apertando num abraçado.

Zac: agora sim estou feliz. - sussurrou no ouvido de Nessa, fazendo a mesma se arrepiar. A voz dele era grave e baixa, soava sensual demais pra ela.

Nessa: agora somos felizes sim. - falou depositando um beijo no pescoço dele, dessa vez foi Zac que arrepiou.

Zac: e agora, o que faremos.

Nessa: nesse momento, vou trancar a porta e você vai dormir comigo hoje. - Zac  sorriu travesso - Ei! É só dormir, talvez alguns beijinhos, mas é pra dormir. Ouviu bem?

Zac: ouvi muito bem - a abraçou por trás, cheirando o perfume que exalava no pescoço dela - mas quero dormir agarradinho com você.

Nessa: isso não precisava nem falar. Vem.

Puxou Zac pela mão o levando até seu quarto, se deitou na cama, enquanto Zac tirava a camisa e a bermuda, ficando só de boxer branca. Ele foi até a cama, se deitou e abraçou Nessa em conchinha.

Zac: te adoro princesa.

Nessa: te quiero mi amor.


Bom meninas postei esse capitulo extra pq fiquei um dia sem postar ok n faz parte da maratona esse 

Gi n foi dessa vez q vc ficou com o Zac kkkkk e aleluia eles tao assim juntinhos.

Bjuss ate amanha!!!

TENTAR DE NOVO

Nessa: então tenho que voltar no dia da festa, depois que te deixei sozinho no jardim e fui encontrar Derick, ele disse pra deixarmos o assunto sobre nós pra outro dia, que aquela era a minha festa e que eu tinha que aproveitar e eu acabei concordando. No dia seguinte, me arrependi totalmente do que disse a você e te procurei pra pedir desculpa, mas não te encontrava em lugar nenhum, nem mesmo o Scott sabia onde te encontrar. Achei que você precisava de um tempo, que estava magoado, e resolvi esperar. Dias depois a Ash me contou que você tinha ligado pro Scott e que estava em outro país e não queria mais contato comigo. - Nessa estava com os olhos marejados por lágrimas e a voz embargada, Zac percebeu e a abraçou puxando pro seu colo. Ela continuou - Eu me culpava tanto por aquilo, que comecei a me afastar de todo mundo, não ía mais a escola, evitava sair e só conversava com a Ash e o Scott pra ter o mínimo de noticias sua. Acabei entrando em depressão, que durou quase dois meses, foi quando Scott me deu a chave do seu apartamento e disse que você pediu pra mantê-lo limpo caso voltasse. Foi o que me ajudou, mantinha a minha esperança de que logo você voltaria. Ficar próxima das suas coisas, sentir seu cheiro pelo apartamento, me ajudaram a enfrentar e a sair da depressão. Mas o problema não tinha acabado, todos os anos seguintes, quando chegava meu aniversário, eu me sentia mal, como se faltasse um pedaço meu. Me afastava de todos, não saía, não queria falar com ninguém, não queria festas, nem qualquer coisa que me lembrasse aquele dia. Até mesmo no trabalho, Mendoza e Ed me davam cobertura, sabiam do meu problema, mas não o motivo. - deu um sorrisinho triste entre as lágrimas.

Zac se sentiu culpado, se tivesse ouvido o amigo todas as vezes que ele tentou falar sobre Nessa, teria evitado todo o sofrimento da sua princesa e o dele também. Abraçou Nessa ainda mais forte.

Nessa: por que demorou tanto pra voltar Zac? - a voz saiu abafada, estava grudada ao pescoço dele.

Zac: perdão pequena, não queria que você sofresse, fiz o que me pediu e o que achei que seria melhor pra mim. Não suportaria ver você com outro. - acariciou o cabelo dela - mas prometo que nunca mais te deixo, nem que você peça. Principalmente agora que sei que você faz a melhor torta do mundo. - disse brincando pra fazê- la sorrir.

Nessa deu um leve tapinha em seu braço: e eu achando que você ía ficar porque gosta de mim.

Ela deu pequeno sorriso o que aliviou a dor que Zac sentia toda vez que a via chorar.

Zac: ah! Por isso também. - riu novamente e deu um beijinho na testa dela - tá tarde princesa, acho melhor a gente ir dormir. Vai ficar aqui hoje?

Nessa secou as lágrimas em seu rosto: melhor não, já tive emoções demais por hoje. - deu um sorrisinho - Amanhã passo aqui pra tomarmos o café juntos.

Zac não gostou da idéia, mas aceitou.

Assim que Nessa saiu do seu ap, ele ficou pensando nas indiretas que ela dava, no que Derick disse, e principalmente, no que ela contou. Agora tinha certeza do que ela sentia por ele, mesmo não tendo pronunciado as palavras. Pela manhã conversaria com ela, estava decidido a se arriscar mais uma vez.


Eram três da madrugada, a campainha tocava sem parar e o barulho estava irritando. Nessa levantou, a noite não tinha sido fácil e uma visita nesse horário não deveria ser nada de bom. Abriu a porta irritada pronta pra xingar quem quer que fosse, menos ele.

Nessa: Zac? Aconteceu alguma coisa? - ele parecia nervoso.

Entrou no apartamento sem esperar ser convidado, foi direto pra sala e começou a andar de um lado ao outro, passando a mão pelos cabelos já desalinhados. Parecia não saber o que fazer ou falar.

Zac: aconteceu Nessa, preciso muito fazer isso, se não vou enlouquecer.

Nessa: fazer o que?

Zac: não consegui fechar os olhos, só pensava no que me contou hoje. Espero que não brigue comigo, mas não vou mais evitar.

Antes que Nessa pudesse responder ele a puxou pela cintura e a beijou, um beijo cheio de saudade e amor. Um beijo pra apagar todo aquele tempo que ficaram distantes. Sua lingua invadiu a boca dela ansiosa por provar o sabor que jamais esquecera. Durante anos carregou na memória cada pedacinho e o sabor dela, não havia mudado, continuava doce e embriagante como da primeira e única vez que conseguira realizar seu mais profundo desejo de ter a mulher que amava em seus braços. Zac a puxou mais pra si, como se quisesse se tornar parte do corpo dela, estava tão envolvido no beijo que não percebeu as mãos de Nessa deslizando por seu peito, só sentiu o leve empurrão que ela deu o afastando e encerrando o beijo.

Zac na hora se lembrou da noite do aniversário dela, já sabia o que viria a seguir  Nessa o olhava séria, era questão de segundos pra que ela dissesse que aquilo era um erro e mais uma vez seria o coração dele a ficar destroçado.

Zac: eu sei, me precipitei mais uma vez, cometi o mesmo er....

Meninas saudades de vcs ta aqui mais um cap 

Gabi matei sua curiosidade q bom q ta gostando bjuss

Gi e ai sera q a nessa cai brigar com ele ou n ? Bjusss




segunda-feira, 21 de setembro de 2015

EVITANDO O PASSADO

Nessa: não faço mais festas Zac, há muito tempo. - sua voz estava carregada de tristeza.

Zac: o que aconteceu princesa? Você ficou estranha. Por que não faz mais festas, você sempre gostou. - disse segurando as mãos dela e olhando em seus olhos.

Nessa tentou afastar a lembrança dos longos anos sem ele e sorriu: não aconteceu nada. As festas perderam a graça. História longa, outro dia conversamos sobre isso, agora preciso cozinhar mocinho e você tá tirando minha atenção. - soltou uma das mãos e tocou o nariz dele.

Zac: vou cobrar hein. Agora vamos lá, o que eu tenho que fazer?

E assim começaram a preparar a comida, entre risos e brincadeiras, entre as brincadeiras sempre surgia um abraço, um beijinho na bochecha ou uma indireta da Nessa.

Quando terminaram de preparar tudo, Nessa foi para o seu ap tomar um banho, e o Zac fez o mesmo, mas no dele é claro.

Os primeiros a chegar foram Ash e Scott, alguns minutos depois Moni e Corbin.

Ash: Vane, tava conversando com o Scott e o que você acha de fazermos uma festa no seu aniversário?

Nessa: ah Ash! É sério mesmo, vocês sabem que há muito tempo não comemoro.

Zac estava quieto no seu cantinho só prestando atenção pra ver se descobria algo.

Ash: Vane, sem desculpas esse ano, por favor. - disse quase implorando.

Scott: é Vane, não tem desculpas esse ano.

Zac franziu a testa, eles pareciam querer evitar o assunto. A sorte dele era Monique ali.

Moni: verdade Vane, o Zac tá aqui esse ano com você, sem motivos pra cair em depressão e se isolar por quase um mês inteiro, chega né.

Zac: depressão? Do que vocês estão falando?

Nessa e Ash: Monique! - praticamente gritaram juntas

Moni: ih! Foi mal gente, escapou. - ficou totalmente sem graça.

Corbin: sabia que tinha me casado com a mulher certa. Tão bocuda quanto eu. - começou a rir, tentando desviar o assunto.

Scott: pelo menos uma vez não foi você né Corbin.

Zac: ei, dá pra parar! - falou sério - ainda tô esperando uma resposta. Do quê a Moni tá falando?

Dul percebeu naquele momento que o encontro entre os amigos não continuaria.

Ash: gente acho melhor irmos embora, a Vane e o Zac precisam conversar. - virou pra Vane - é melhor contar pra ele de uma vez.

Nessa: eu sei Ash, mais cedo ou mais tarde eu sabia que a Moni ou o Corbin comentariam sem querer. - deu um pequeno sorriso.

Moni: desculpa Vane acho que de tanto conviver com o Corbin minha língua ficou grande e solta demais.

Nessa: tá tudo bem Moni, eu teria que contar em algum momento. Que seja agora então.

Zac ouvia aquela conversa como uma coisa de outro mundo, ele tinha perdido algo e estava prestes a descobrir o que era.

Os amigos se despediram e assim que só restaram Nessa e Zac, ele foi o primeiro a falar.

Zac: agora mocinha, somos só nós dois, pode começar a falar.

Nessa se jogou no sofá: certo, desde o começo?

Zac sentou ao lado dela: desde o começo. Quero saber exatamente o que aconteceu aqui enquanto eu não estava.

Gabi lindinha eles sao mto fofos s n vejo a hj deles ficarem juntos ne bjinhos amore 

Amanha tem mais beijoss

domingo, 20 de setembro de 2015

O MAIS IMPORTANTE


A semana passou rápido, Nessa e Zac estavam cada vez mais próximos, não se desgrudavam um minuto.

Nessa estava se arrumando pra sair, era sexta-feira a tarde e ela tinha prometido a Derick que o ajudaria a escolher a aliança para a Vick.

Zac estava jogado na cama dela, abraçado ao travesseiro: posso saber onde minha princesinha vai? - perguntou tentando fingir um ar casual.

Nessa: vou encontrar Derick pra ajudar a escolher a aliança pra Vick. Ele tá muito nervoso e quer que seja tudo perfeito.

Zac não gostou da idéia de Nessa sair sozinha com Derick, por mais que ela dissesse que ele amava a namorada, Zac ainda sentia uma pontada de ciúmes.

Zac: e por que ele nao pode fazer isso sozinho ou com outra pessoa? Por que tem que ser você?

Nessa: já falamos sobre isso Zac, Derick confia em mim, nos tornamos bons amigos e fui eu que apresentei Vick a ele. Sou praticamente a madrinha. - disse sorrindo, ficava feliz por seus amigos.

Zac: certo, mas não gosto dele. - falou todo emburrado.

Nessa viu a carinha dele pelo espelho e sorriu: Zac, esquece o passado, Derick tá feliz.

Zac: e você não?

Nessa: mais ou menos. Tenho meu melhor amigo de volta, mas tá difícil reconquistar o homem que eu amo.

Como sempre Zac mudou o rumo da conversa, ainda não se sentia confiante pra entregar seu coração de novo.

Zac: ahn...eh, eu posso ir junto? Não quero ficar sozinho a tarde toda no ap.

Nessa resolveu provocar: e porque não chama o Corbin e o Scott, aposto que íam adorar essea programas só pra homens.

Zac ficou realmente triste: se não quer que eu vá é só falar. - já ía se levantando, quando Nessa pulou em cima dele.

Nessa: até parece bebê - falou aponhando a cabeça no peito de Zac - você é e sempre vai ser o primeiro e mais importante na minha vida. Você não só pode como deve ir.

Zac: sério Nessa? Não vou atrapalhar?

Any: a verdade é que tava torcendo pra você se oferecer pra ir.

Zac sorriu sem graça: então eu vou sim.

A verdade é que Zac estava com ciúmes e não queria de jeito algum Nessa sozinho com qualquer marmanjo que pudesse afastá-la dele.

Em menos de meia hora encontraram com Derick na joalheria e Nessa fez as apresentações.

Any: Derick, esse é o Zachary, mas conhecido como Zac. Zac, esse é Derick, um amigo.

Derick estendeu a mão para Zac: cara, até que enfim te conheci pessoalmente, não aguentava mais a baixinha aqui falando de você, o cara mais perfeito do mundo e que ela am...Ai Vane! - foi interrompido por Vane que lhe deu um beliscão no braço.

Ela sorriu nervosa: falou demais leva meu querido amigo bocudo!

Zac coçou a nuca: então a Nessa falava muito de mim é? Essa parte você não me contou pequena, mas sobre você Derick eu só ouvi uma vez e nada de importante. Acho que é por isso que mal me lembro do seu nome - alfinetou o outro, só por ciúmes.

Derick: ainda bem, essa aí só fala mal de mim. - tentou aliviar o clima

Nessa: não exagera Derick, só falo mal quando você merece. - resolveu acabar logo com aquilo - Agora vamos logo escolher a aliança certo?

Derick: só se for agora. Quero a mais linda e perfeita, pra mulher mais maravilhosa do mundo.

Levaram pouco mais de meia hora pra escolher o anel e já estavam indo embora.

Derick: nem sei como agradecer Vane. - se aproximou pra dar um beijo em seu rosto e no mesmo instante Poncho enlaçou Nessa pela cintura fazendo Derick rir - calma cara! Se preferir nem encosto nela. - voltou a rir e olho pra Nessa - namorado ciumento esse que foi arrumar hein?!

Zac ficou sem graça, mas não soltou Nessa e não respondeu.

Nessa: Derick! Pára de atormentar o Zac! É melhor você ir, ainda tem que verificar o jantar romântico lembra?

Derick deu um tapa na testa: poxa! É verdade, tava tão divertido ver os ataques do Zachary que perdi a hora.

Zac ficou vermelho de vergonha e continuou calado.

Derick: precisamos sair mais vezes, há tempos não me divirto tanto assim. - já estava longe, quando gritou, só pra provocar - Ei Zac! Ela sempre foi sua! - saiu rindo.

Nessa: não liga pro Derick, ele sempre foi inconveniente, nunca cresceu. Mas também nunca mentiu. - puxou Zac pela mão - vamos senhor ciumento.

"Nunca mentiu?! O que ela quis dizer com isso? Será que é sobre ela ter sido sempre minha? Ah, não viaja Zachary! Até parece, tá fantasiando demais!", Zac ainda se perdeu em seus pensamentos enquanto caminhavam até o carro, enquanto Nessa também pensava, mas numa forma de fazer Zac acreditar no que ela sentia.

Quando chegaram ao carro ele resolveu falar.

Zac - coçando a nuca - Nessa, acho que te devo um pedido de desculpas pelo modo como agi com seu amigo.

Nessa: relaxa Zac, eu entendo que esteja com ciúmes - piscou um olho pra ele com um sorriso meigo no rosto.

Zac - é, mais eu não sou nada seu, somos apenas amigos, não devia ter me comportado assim. - falou nem percebendo que concordou com o que ela disse, tamanha era a vergonha que ele estava.

Nessa abriu a porta do carro: somos só amigos porque você quer assim. - deu de ombros se sentando e fechando a porta.

Zac ficou parado " Caramba! Isso foi outra indireta?! Talvez eu não esteja tão errado assim dessa vez", deu um sorrisinho torto e foi para o seu assento. Foram direto pro ap de Zac, ele ligou para os amigos e marcaram de se encontrar ali mesmo.

Nessa: e o que vamos fazer?

Zac: não sei, a cozinheira perfeita aqui é você.

Nessa corou de leve: Zac! Assim você me deixa sem graça.

Zac: certo, parei princesa. - disse a abraçando de lado.

Nessa: ahn...o que acha de tacos e tortillas?

Zac - ergueu uma sombracelha - tá perguntando pro cachorro se ele quer osso?

Nessa começou a rir: eu sei que você gosta da comida mexicana, mas vai que você queira algo diferente.

Zac foi guiando Nessa até a cozinha: por mim qualquer coisa que essas mãozinhas de fada fizerem tá ótimo.

Nessa: ok, então vamos aos tacos e tortillas e você, Efron, vai me ajudar hoje.

Zac - fazendo biquinho - Efron? Me chamando assim eu não faço é nada.

Nessa: tudo bem bebê, vem me ajudar vem.

Zac - sorrindo - agora eu vou.

Ele achava incrível a capacidade que Nessa tinha de fazer o que quisesse com ele, se sentia tão bem com ela que às vezes até esquecia que já tinha trinta anos e parecia mais um menininho apaixonado. Ao pensar nisso lembrou que o aniversário de Nessa seria no próximo mês.

Zac: princesa, seu aniversário tá chegando. Não vai planejar a festa?

Quando Nessa o olhou seus olhos não brilhavam como antes.

Bom meninas ai esta mais um capitulo espero q goste e obg a quem comentou e desculpe o atraso 😘😘😘😘

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

CONHECENDO O LOCAL DE TRABALHO


Logo pela manhã, Zac foi acordado com um beijo estalado na bochecha, reconheceria aquele perfume em qualquer lugar, era a sua princesa.

Zac: bom dia pequena! - disse com a voz sonolenta.

Nessa: bom dia bebê! Sentiu minha falta? - falou se jogando em cima dele e rindo

Zac: porque pergunta se sabe que a resposta é sempre sim! Não sei como consegui ficar tanto tempo sem ver esse seu sorriso.

Nessa: e eu não sei como aguentei ficar sem voce inteiro!

Zac sorriu, deu um beijo na testa de Nessa e foi ao banheiro fazer suas higienes matinais. Quando voltou ela já estava a mesa com um café completo para os dois.

Zac: princesa, não precisa ficar trazendo as coisas pra cá, é só vir me chamar que vou ao seu apartamento. Não quero dar trabalho.

Nessa: primeiro não foi trabalho nenhum  tudo o que faço por você, faço com prazer, segundo adoro vir te acordar, você fica tão fofo só de cueca e com a carinha toda amassada! - piscou um olho com um sorriso malicioso - E terceiro, precisamos ir pro estúdio pra poder te apresentar o pessoal e mostrar o local, os horários, enfim, essas pequenas coisas. - deu um sorriso meigo.

Zac: certo sua pequena safadinha, adoro tomar café da manhã com você, mas se continuar a vir aqui só pra cobiçar meu corpinho vou começar a dormir de blusa e calça - riu ao ver a carinha zangada dela.

Nessa: não sou safada, você é que é exibido. - mostrou a língua.

Zac: ah tá quero ver se fosse eu entrando no seu ap e vendo você dormir só de lingerie.

Nessa: quer a chave? - sorriu travessa

Zac: Nessa! - exclamou meio envergonhado - É melhor tomarmos o café e sair, essa conversa tá ficando constrangedora.

Nessa: tá bom né, fazer o quê.

Zac não queria admitir, mas adorava todas as vezes em que Nessa dava uma indireta daquelas, mas não assumiria, já sofrera o suficiente para aprender a ser cauteloso. Agora só se entregaria aquele sentimento de novo se ela dissesse que o ama.

Tomaram o café em meio a um silêncio quase que constragedor. Zac foi se arrumar e quando voltou a sala foi recebido com um assovio.

Nessa: uau! Que gato, pelo visto vou ter que grudar em você na emissora também, senão vou acabar te perdendo de novo! - piscou os olhos várias vezes como uma menininha inocente.

Zac - tocando a ponta do seu nariz - você nunca me perdeu, só nos afastamos durante um tempo, e não pretendo fazer isso de novo nem se me pedir pequena.

Nessa: então pode esquecer, porque nunca mais vou ser tão buuuuuurra como aquela vez. - disse pegando sua bolsa no sofá - vamos no meu carro ou no seu?

Zac: vamos no seu, você conhece o caminho pra emissora melhor que eu.

E assim fizeram, no caminho foram conversando sobre o trabalho, as vezes Nessa cantava algumas músicas que tocavam no rádio, fazendo Zac ou rir pela alegria dela ou acompanhar cantando também. Nenhum dos dois se lembravam de terem sido tão felizes nos últimos dez anos.

Assim que chegaram, foram a sala de Mendonza, para comunicar que Zac já começaria a adaptação ao local. O mesmo ficou surpreendido ao saber que Zac e Vane já se conheciam a muito tempo, e também contente, pois não precisaria se preocupar com o relacionamento profissional deles e nem precisaria falar sobre os afastamento de Vane.

Os dois foram direto ao estúdio de gravação, depois Nessa mostraria os outros locais.

Nessa: vem Zac, nesse horário Edgar deve estar começando a gravar. Você pode acompanhar hoje e ver como o pessoal costuma trabalhar.

Nessa: já vou avisando que detesto metidinhos a estrela e não costumo bajular ninguém no trabalho, e odeio que façam isso comigo.

Nessa: se fosse diferente você não seria o meu Zac. - disse dando um beijo na bochecha dele.

Entraram direto no estúdio, os dois tinham passe livre.

Edgar: Vane, minha pequena, como você tá?

Nessa: melhor impossível! - deu um sorriso olhando pra Zac - Ed, esse é o Zachary, o diretor que vai te substituir a partir de amanhã, é um antigo amigo meu e foi uma grande surpresa quando soubemos, né Zac.

Nessa- estendendo a mão para cumprimentar Edgar - é um prazer conhecê-lo Edgar. Nessa preferiu me trazer hoje pra me adaptar e conhecer o pessoal.

Edgar: essa pequena é muito esperta, acho que já previu que você vai ter trabalho com nossa apresentadora.

Nessa: Ed, não assusta o Zac assim. - olhou pra Zac que estava com o cenho franzido - Ed está falando de Megan, ela tem a mania de estrelismo e acha que é indispensável.

Zac: espero que não dê ataques comigo, ou vai escutar poucas e boas.

Edgar: gostei do rapaz Vane - falou sorrindo e se dirigiu a Zac - a maioria dos idiotas babam por ela e perdem a linha, fazem tudo o que ela quer. 

Zac: comigo vai ser diferente então, já tenho minha estrelinha e ninguém ocupa seu lugar - disse abraçando Nessa pelo ombro, esta sorriu toda boba.

Edgar: estou feliz por saber que o programa e a pequena estão em boas mãos.

Continuaram conversando e começaram a gravar o programa. Zac conheceu Megan, e a mesma logo começou a se atirar pra cima dele, sempre recebendo cortadas de Zac, o que fazia Vane rir toda feliz.

Passaram no mercado, compraram algumas coisas e foram pro ap de Zac, onde jantaram, conversaram e assistiram a um filme. Vane voltou pro seu ap e foi dormir, a cada dia ficava melhor entre ela e Zac.



Meninas eu andei pensando pra maratona n acabar tao rapido eu mudei vou postar 1 capitulo por dia ok.


Gi ja comecei a maratona hehehe obg pelo carinho bjs 

Gabi q bom q vc ta gostando ja comecei a maratona e espero q goste bjs
Amo vcs ate amanha ❤❤❤❤

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

ENCONTRO COM OS AMIGOS

No horário combinado todos se encontraram na entrada do barzinho e seguiram juntos, escolhendo uma mesa mais afastada para que pudessem conversar com mais calma. Foi uma bagunça só, todos queriam abraçar Zac ao mesmo tempo, mas Vane não soltava o braço dele, o que arrancou risos de todos e rendeu piadinhas do Corbin, que já parecia amigo de infância do Zac.

Corbin: ei Zac, bonito acessório esse seu?

Zac não entendeu muito bem - pra variar né - do que você tá falando?

Corbin: esse acessório aí pendurado no seu braço, quase não conseguimos chegar perto de você. - disse apontando Vane, ainda grudada em Zac, o que fez todos, inclusive Zac rir.

Zac: Ah! Também não faço idéia de como arrumei. Não soltou minha mão nem quando eu tava dirigindo.

Nessa: é assim é, então pode procurar uma cozinheira pra você Zachary Efron. - fez um bico enorme e soltou o braço dele.

Zac: princesa, não precisa ficar bravinha. - a abraçou acariciando os cabelos dela - você sabe que só tô brincando. - sorriu de canto, derretendo o coração dela.

Nessa: só tá falando isso porque não quer perder a comida seu chato.

Zac falou só pra que ela ouvisse: sabe que isso não é verdade, você sempre foi meu mundo.

Nessa deu um sorriso e beijou a bochecha dele: ai que lindo gatito! Tá perdoado.

Corbin não perdeu a chance: retiro o que eu disse. Isso não é um acessório, é um carrapato mesmo. E vale pros dois viu.

Todos riram novamente e Vane ficou vermelha ao perceber que prestavam atenção nos dois.

O clima continuou descontraído, Vane largou Zac um pouquinho, e começou a conversar animada com os outros.

Ash: é tão bom ver os dois assim felizes de novo né bonequinho - disse pra Scott, em seu ouvido - só espero que se acertem logo.

Scott: qualquer coisa a gente se intromete dessa vez. Esses dois só podem ser felizes juntos, assim como a gente. - deu um selinho nela e voltaram a conversar com os outros.

Zac: e vocês não sabem da melhor. Além de morar de frente pra Nessa, ainda vamos trabalhar juntos né princesa. - tocou a ponta do nariz dela sorrindo.

Nessa: é sim - devolveu o sorriso - Zac vai dirigir o programa no qual eu sou a editora - chefe.

Moni: não creio! Dessa vez o destino não quis dar chances pra vocês se afastarem mesmo.

Corbin: não foi o destino não, foi a nossa senhora dos grudes. Nem a gente que é casado é tão grudento assim. E olha que eu tento, mas a Moni me bate toda vez que vou visitá-la no trabalho.

Arrancou gargalhadas de todos e um belo tapa de Moni.

Corbin: Ai! Eu não falo, olha o amor o que faz ó.

Moni: Corbin só te bati uma vez e isso porque você quase interrompeu uma transmissão ao vivo. Se não fosse o diretor, todos teriam visto o quanto você me ama e eu estaria no olho da rua.

Corbin: pequenos detalhes, e se eu entrasse no ar a audiência iria aumentar muito mais. Todos querem me ver. - falou todo convencido.

Moni: claro que sim, principalmente vestindo só o roupão que usava porque tinha praticamente fugido do camarim.

Mais uma vez todo mundo teve que rir até mesmo Moni.

Zac: cara, bem que a Nessa falou que você é hilário.

Corbin: por que que diretor gosta de usar palavras difíceis? Pode me chamar de palhaço mesmo que já tô acostumado.

Nessa: Corbin, chega vai, minha barriga já tá doendo de tanta besteira que você falou hoje.

Corbin: tá bom, parei. Até porque já tá tarde pessoal e amanhã tenho gravação cedo, é melhor irmos amor.

Moni: incorporou o homem sério agora. - deu um abraço em cada um se despedindo - vamos amor. Podemos marcar outro dia pessoal. É bom reunir todo mundo de novo.

Moni e Corbin se foram, e logo Ash e Scott também. Nessa e Zac ficaram mais um pouco conversando e trocando carinhos, pareciam até um casal. Depois de mais meia hora foram embora também.

Ao chegarem em seu andar, Zac parou ao lado de Nessa em frente a porta do apartamento dela.

Zac: está entregue - disse coçando a nuca - espero que tenha uma boa noite.

Nessa: seria melhor se ficasse comigo. - falou mais pra si mesma do que pra ele.

Zac: o que disse princesa?

Nessa: Ah nada não, só pensei alto demais. É, boa noite então Zac.

Se ergueu um pouquinho e depositou um beijo no canto da boca dele. Zac pra variar ficou sem reação, só conseguiu sussurrar "durma bem" e automaticamente se virou para ir ao seu apartamento.

Aquela noite nenhum dos dois dormiu muito bem, pensando um no outro e tentando encontrar as respostas que estavam na cara e que só os dois não viam.



Bom meninas desculpem a demora e pra compensar vcs resolvi fazer uma maratona de 10 capitulos todo dia vou postar 2 capitulos um de dia ou a tarde e o outo a noite o q vcs acham? Dependendo do q vcs me digam eu comeco amanha ok beijos amo vcs