E assim dormiram entre beijos e carícias, nada além. Apesar de Zac querer muito mais, respeitaria o tempo da sua princesa. Agora estava realmente tudo bem entre os dois.
Pela manhã, Zac foi o primeiro a acordar, era sábado e nenhum dos dois iria trabalhar, foi ao banheiro e depois voltou pra cama, então ficou deitado, acariciando o rosto da Nessa com as costas da mão e sorrindo, não poderia acordar de uma forma melhor.
Nessa deu um sorriso: bom dia bebê! Que bom acordar assim. - disse se jogando pra cima dele e dando um selinho.
Zac: bom dia princesa! Nunca tive uma manhã tão maravilhosa como essa. - deu mais um selinho nela.
Nessa: espera aqui bebê, vou no banheiro e já volto. - alguns minutos depois - Prontinho! Tô aqui - pulou na cama - o que vamos fazer hoje amor?
Zac: amor?! - ela sorriu confirmando - gostei disso, agora vamos tomar café porque tô morrendo de fome amor. - sorriu e piscou pra ela - podemos ir ao cinema e depois voltamos pra cá e chamamos o pessoal, porque ontem nem conversamos direito. E amanhã tiramos o dia só pra nós dois. O que acha?
Nessa: por mim esquecia o resto do mundo e ficava aqui trancada com você o fim de semana inteiro, mas tenho certeza que se não ligar pra eles até o fim da tarde, a Moni e a Ash vão estar aqui gritando que nem loucas pra saber o que rolou. - sorriu ao lembrar das amigas.
Zac: então vamos a cozinha! - levantou puxando Nessa e a pegando no colo.
Nessa: me põe no chão Zac! Eu sei andar! - falava rindo
Zac: tem uma condição. - Nessa franziu o cenho - quero um beijo digno de um oscar Vanessa Hudgens.
Nessa: é pra já.
Sem dizer mas nenhuma palavra, puxou Zac pelo pescoço e abriu a boca dele com a sua língua, o beijo era ardente, implorando por muito mais que isso, as línguas dançavam loucamente tomando cada sabor, ocupando cada espaço. Zac foi descendo Nessa aos poucos a levando de encontro a parede, desceu as mãos passando pela cintura delicada, apertou de leve o bumbum, uma mão ficou parada ali e a outra continuou até alcançar a coxa descoberta pela pequeno baby doll, levantando e prendendo a perna dela na cintura dele, subiu a mão lentamente até alcançar o bumbum dela de novo e a puxou mais pra si, fazendo pressão entre suas intimidades Nessa ao sentir o contato soltou um gemido que foi abafado pelo beijo. Como se por comando, desceu suas mãos para as costas nuas dele, arranhando-as e deixando sua marca, subiu uma mão puxando os cabelos como uma ordem para prosseguir. Zac já estava com uma mão dentro da blusinha quase alcançando um dos seios que estava livre de sutian. Nessa soltou mais um gemido o que fez Zac grunhir rouco pela excitação, ela sentia a ereção dele contra sua va**na que já estava molhada só esperando pela união dos corpos, os dois estavam a tanto tempo esperando por isso que se desprender do resto do mundo...
Até ouvir as pancadas na porta.
Nessa: aaaaaaaaaahhh! Infer*o, quem é o infeliz que resolveu aparecer aqui hoje a essa hora? - disse com a testa apoiada no ombro de Zac.
Zac: não sei, mas seja quem for, acabou de assinar o atestado de óbito! - falou por entre dentes.
Nessa se soltou dele, ajeitou os cabelos e saiu em direção a porta, seja quem for, se continuasse a bater daquela forma ou derrubaria a porta ou chamaria a atenção do andar inteiro.
Nessa: bebê, vai se vestir - disse ofegando, Zac ainda estava só de cueca - a noite prometo que continuamos. - Zac foi ao quarto e Nessa virou pra porta - A CAMPAINHA FICA AO LADO DA PORTA!!!!! - gritou antes de abrir, frustração e raiva era o que se via em seu rosto quando viu seus 4 amigos parados a olhando. Não sabia dizer se estava vermelha de raiva ou pelo desejo que ainda ardia em seu sangue.
Moni: viu gente, falei que ela tava precisando de nós. Só pela carinha dela da pra ver que ontem não acabou nada bem. - disse empurrando Vane pra dentro do ap a abraçando e dando espaço pros outros passarem.
Coitadinha! Mal sabia que ela era o motivo da frustração da Vane.
Gabi pois e tbm to amando o chamego dos dois e vai virar um grude kkkkkkk
Gi ate q enfim ne zanessa uhulll
Jus q bom q vc gostou bjus
Meninas q bom q vcs tao gostando e espero q goste desse e desculpe a demora e q pobre quando fica sem internet fica quase um mes kkkkkkkkk brinks mas fiquei sem net e os caras demoraram pra vir ajeitar bjinhosss ❤