quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MAIS UM DIA


Quando amanheceu, Nessa foi a primeira a acordar, não conseguia se mexer, Zac a abraçava pela cintura e uma de suas pernas estava por cima da coxa dela. Nessa ficou de frente pra Zac, admirando como ele ficava lindo de manhã, com a carinha toda amassada de sono, percebeu também que ele estava só de cueca de novo. Não sabia quanto tempo passou assim, admirando e acariciando os cabelos dele, mas assim que Zac se mexeu, ela começou a falar.

Nessa: Bom dia bebê!

Zac: Bom dia princ... - começou a falar com um sorriso no rosto, mas logo que realmente a viu seus olhos arregalaram - Nessa! Que você tá fazendo aqui?!

Vanessa - fazendo biquinho - Ah! Tive um pesadelo por culpa do filme, aí te chamei várias vezes e você não foi lá, e eu acabei vindo pra cá. Você dorme feito pedra bebê.

Zac só quando não preciso. - lembrou de todas as vezes em que sempre acordou antes de terminar os sonhos que tinha com ela. - bom, então se foi por isso mocinha, porque não me acordou quando veio pra cá? Teria pelo menos colcado uma bermuda né Nessa.

A essa altura ele já estava mais afastado, percebendo que estava só de cueca.

Nessa: você até que acordou, me chamou de princesa, me abraçou, até me deu um beijinho... - falou toda alegrinha.

Zac: só podia tá sonhando. - quando falou isso, percebeu que os olhinhos dela ficaram tristes, detestava magoá-la.Então a abraçou. - mas se fosse um sonho, seria muito bom princesa.

Nessa olhou pra ele e deu um enorme sorriso: repete o que você disse.

Zac: repetir? Qual parte?

Nessa: a que você me chamou de princesa.

Zac: ah! Minha princesa. - falou tocando o nariz dela e rindo.

Vanessa abraçou ele mais forte, escondeu o rosto em seu pescoço, respirou sentindo o cheiro dele: senti tanta falta disso. De ouvir sua voz, sentir seu cheiro, do seu abraço. Senti tanta falta de você.

Zac: também senti muita falta de você pequena, mas sabe que só fiz o que me pediu né.

Nessa: é, eu sei que a culpa foi toda minha e da minha boca grande, não parei pra pensar naquele dia, mas agora o que eu mais quero é deixar aquele erro no passado e fazer de tudo pra te ter pertinho de mim. - disse se agarrando ainda mais a ele.

Zac: mais ainda? - soltou uma risada pelo modo como ela se agarrava - será se esse grude todo pode esperar até depois do café, tô morrendo de fome.

Vanessa o soltou se levantando: tudo o que o meu bebê quiser. - estendeu a mão pra ele, com um sorriso radiante - vem, vamos pro meu ap, porque aqui não tem nada. E depois podemos ir ao supermercado comprar comida pra você.

Zac: ah não! Prefiro a sua comida, deixa a minha despensa vazia e eu vou todo dia comer no seu ap. Por favor? - fazendo carinha de cachorrinho pidão.

Nessa: já disse, tudo o que o meu bebê quiser. - falou com voz de bebê, segurando o rosto dele entre as mãos. - de qualquer forma precisamos ir ao supermercado pra abastecer a minha despensa então. Agora coloque uma roupa senhor gostosão e vamos pro meu ap pra tomarmos o café.

Zac: só se for agora princesa. - correu pra mala que ainda não tinha desfeito e pegou uma bermuda de sarja e uma camisa pólo. - depois me ajuda a guardar minhas coisas?

Nessa: claro zac.

Zac deu um beijo na testa dela e foram tomar o café. Não conversaram muito, mas trocavam olhares e sorrisos o tempo todo.

Nessa: quando vai falar pro pessoal que já está aqui Zac? - quebrando o silêncio.

Zac: mais tarde ligo pro Scott, podemos marcar de ir a um barzinho, já que amanhã é domingo.

Nessa bateu palminhas pulando na cadeira: Sim sim sim! Adorei a idéia!

Za: então é o que vamos fazer. - pegou a mão dela e acariciou.

Tudo estava indo mais rápido do que os dois imaginavam, estavam felizes e sem desentendimentos. Nessa sempre que podia jogava uma indireta e fazia carinhos, Zac, por sua vez, ainda estava com receios, mas não deixava de devolver os carinhos e sorrisos. A única parte que não prestava atenção era nas indiretas, seu maior defeito era ser lerdinho pra entendê-las.

Passaram o dia juntos, fizeram compras, foram ao cinema e arrumaram as coisas de Zac no ap.

Ao entardecer, Zac ligou pra Scott.


Amores me desculpem pela demora e mto obrigada pelo carinho de vcs e pelos comentarios Gi pois e Zac e lerdinho ao invez de ir beijar a Vanessa vai e dormi kkkkk. Gabi a reacao dele foi bem lenta kkkkkk espero q vcs cotinuem gostando e comentando q a fic vai ficar melhor ainda vcs n podem perder 
Xoxo😘😘❤❤

2 comentários:

  1. Senti muita falta da sua fic, e devo falar que o capitulo ficou perfeitoooo. Posta mais e não demore por favor. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. My good ......genteeeee eles estão muito assanhadinhos!!!!!

    ResponderExcluir