Zac voltou o mais rápido que pode, a banheira ainda estava enchendo e Nessa estava só usando um robe.
Ele não resistiu e a agarrou, beijou os lábios que tanto amava num beijo sedento, cheio de paixão. Desceu sua boca para o pescoço dela, arrancando suspiros de Nessa. Suas mãos foram para o nó que prendia a fita de seda do robe que ela usava, desfazendo-o. Subiu as mãos para o ombro, escorregando o tecido fino pelo corpo até chegar ao chão.
Nessa o interrompeu:Zac, preciso te dizer uma coisa. - disse meio envergonhada.
Zac ficou apreensivo: pode falar princesa. - segurou o queixo dela, encarando aqueles lindos olhos azuis.
Nessa: é, eu sou virgem Zac - ficou ainda mais vermelha - pode parecer bobeira, mas não quis ter nada com ninguém que não fosse você. Te esperei todo esse tempo.
Zac sorriu: não é bobeira princesa - lhe deu um selinho - durante todo esse tempo também não me envolvi com ninguém. Não a ponto de chegar tão longe, não conseguia tocar outra mulher, só pensava e queria você.
Selou seus lábios ao dela e intensificou o beijo, com a ajuda de Nessa se despiu, a pegou no colo, levando para a banheira, sentou atrás dela e ficaram ali por meia hora, se beijavam, tocavam, mas Zac queria que a pimeira vez de Nessa e dos dois fosse especial. Então saiu da banheira pegou as toalhas pra eles e a secou delicadamente, contornando as curvas do corpo perfeito da mulher amada.
Nessa também aproveitou pra explorar o corpo de Zac, e desceu a mão até o membro dele, fazendo uma massagem com movimentos circulares, o que o excitou demais, o membro ficou rígido na mão dela, a fazendo sorrir.
Zac pegou Nessa no colo e a levou de volta ao quarto, depositando na cama delicadamente.
Zac: quero que seja especial pra você princesa. - enchendo o rosto dela com beijinhos.
Nessa: só por ser você já é mais do que especial. - acariciou o rosto dele com a ponta dos dedos. - mas eu tenho algo especial pra você. - pegou a bolsinha com a camisola que havia comprado e correu pro banheiro antes que ele percebesse.
Quando voltou ao quarto Zac continuava deitado, só com a tolha em volta da cintura e os olhos fechados. Entrou silenciosa se aproximando dele.
Nessa: ei - disse passando as unhas pelo tórax de Zac, com a voz sexy. - demorei muito?
Zac abriu os olhos e se ergueu nos cotovelos ao ver Nessa só com aquela camisola transparente, marcando cada contorno dos seios, a abertura que começava abaixo dos seios deixando a mostra o pequeno fio dentral. Quase enlouqueceu com a visão, se jogou na cama de novo, fechando os olhos.
Nessa ficou preocupada: aconteceu alguma coisa bebê?
Zac: aconteceu - a voz rouca - tô tão excitado que não sei se vou conseguir me segurar por muito tempo.
Nessa: então não se segure, tô aqui pra você. - disse subindo na cama e indo até ele, passeou com os dedos por todo peitoral de Poncho, sentindo cada arrepio que provocava nele.
Zac não aguentando, virou ficando por cima dela, e a beijou com urgência, desceu os beijos para o pescoço e alcançou os seios. Mordeu de leve um dos mamilos por cima do tecido fino, fazendo Nessa ofegar e arquear as costas pedindo por mais.
Nessa: Zac, preciso de você. - falou com a respiração entrecortada. Desceu as mãos até a toalha na cintura dele arrancando e jogando longe.
Zac ergueu o corpo dela retirando a camisola e deixando apenas a calcinha. Seus olhos devoraram o corpo dela.
Zac: linda - beijou o pescoço - perfeita - mordeu a barriga - minha deusa - depositou um beijo na intimidade dela, fazendo o corpo de Nessa estremecer.
O desejo era tanto que Zac não sabia por onde começar, ainda meio perdido alisou as pernas dela, abrindo um pouco mais, provando o sabor. Fez movimentos circulares com a língua no clitóris dela, e com a mão massageou mais abaixo deixando um dedo escorregar, Nessa se deixou levar pela sensação, arfando e agarrando os cabelos de Zac.
Nessa: Ah...Zac! Isso...isso é bom...demais...ah! - um turbilhão de emoções tomou conta de seu corpo, estremeceu ainda mais, foi tomada pela total ausência de noção do tempo e lugar, só sentia Zac e o que ele era capaz de oferecer ao seu corpo. Com um último gemido teve seu primeiro orgas*mo.
Antes que pudesse voltar a terra, Zac subia sua boca fazendo uma trilha entre beijos e mordidas até alcançar os seios, sugou, chupou, mordeu, fez tudo o que desejou e sonhou por dez longos anos, estava no seu limite.
Zac: gostosa demais - disse erguendo a cabeça, olhando Nessa nos olhos, com um sorriso safado no rosto e o desejo nos olhos. - quero você Nessa, agora.
Se levantou, pegando uma camisinha, que tinha comprado aquela tarde, em sua carteira.
Nessa: posso fazer isso? - perguntou esticando a mão pra pegar a embalagem. Zac não disse nada, apenas entregou e ficou a espera.
Nessa tinha as mãos trêmulas, era a primeira vez que fazia isso, mas quando segurou o membro de Zac, a vergonha e o medo foram substituídos pelo
desejo e vontade de tocar e provar, sem pensar em mais nada, ao invés de colocar a camisinha, envolveu o pê*nis de Zac com a boca, lambeu a ponta e depois começou os movimentos de vai e vem. Zac agarrou seus cabelos e grunhiu a puxando pra cima.
Nessa ficou apreensiva: não gostou? - tinha medo de ter feito algo errado.
Zac: ao contrário...princesa - estava quase sem fôlego - se você continuasse...eu não ía... aguentar...
Com um movimento rápido, ele a deitou na cama novamente, ficando por cima. Zac beijou Nessa, dessa vez com muito amor, acariciou o corpo dela e encostou sua ereção na intimidade dela.
Zac: se doer, me avisa pra que eu possa parar.
Nessa apenas assentiu.
Zac começou a penetrá-la bem devagar, esperando por uma reação. A única que teve, foi Nessa se abrir ainda mais pra ele, o recebendo totalmente.
Zac: te machuquei?
Nessa: impossível... você é perfeito...pra mim.
Zac começou a se movimentar, e a cada estocada, os gemidos de Nessa aumentavam, ela o acompanhou e rebolava provocando ainda mais.
Quando Zac achou que não ía mais segurar, sentiu os músculos dela contraírem e ouviu o grito.
Nessa: Zaccc!!!! - cravou as unhas em seus ombros.
Zac: Nessaaa!!!! - atingiram o clímax juntos. Zac deixou seu corpo cair por cima de Nessa, nenhum dos dois queriam se separar.
Ficaram assim alguns minutos, depois Zac rolou para o lado abraçando Nessa por trás.
Zac: te amo princesa, como nunca amei ninguém.
Nessa: também te amo bebê, mas do que possa imaginar.
Descansaram assim, grudadinhos, mas logo o desejo surgiu mais uma vez e novamente fizeram amor.
Gabi n precisa mais contar ai esta mais um cap bjs
Gi mais um cap bjs
Gabi n precisa mais contar ai esta mais um cap bjs
Gi mais um cap bjs
Ownt como ele é fofo .....perfeito o cap
ResponderExcluirOo que capitulo mais perfeitooo. Eu simplesmente amei, o zac foi muito carinhoso com a Vane. Bjoss posta maisss
ResponderExcluir