quinta-feira, 5 de novembro de 2015

RECOMPENSA

Oi amores desculpe a demora hj e meu niver mas quem ganha o presente sao vcs vou postar esse capitulo agr e mais tarde outro bjs


Zac aproveitou que estava sozinho pra relaxar um pouco, amava ter Nessa por perto, mas o dia tinha sido tão estressante e não queria enchê-la com suas dores de cabeça.

Tomou um banho e quando voltou ao quarto, seu celular tocou, era uma mensagem dela.

 "bebê, ainda tá estressadinho?"

Zac sorriu, ela o conhecia bem demais, então respondeu a verdade. 

"um pouquinho princesa, mas não quero te chatear com isso"

Outra mensagem dela.

"você nunca vai me chatear. Vem pra cá, tem algo que posso fazer por você pra te acalmar"

"mas você não quer ficar sozinha?"

"não, só queria arrumar tudo aqui. Tô te esperando...bjus"

Zac não respondeu, colocou a bermuda e a camisa e correu pro ap dela, a porta estava aberta, mesmo se estivesse fechada agora ele tinha a cópia da chave, entrar não seria problema. Quando entrou, a sala estava escura, uma música suave vinha do quarto,  então seguiu pra lá. O quarto estava iluminado por velas aromáticas, não reconheceu o cheiro, mas era muito bom, foi até a cama e encontrou um bilhete "sente-se, relaxe e aproveite", não sabia o que iria acontecer, mas obedeceu prontamente. A palma de suas mãos estavam suadas, se sentiu um adolescente, secou-as na bermuda e quando levantou o olhar, viu um vulto na porta do banheiro, era sua pequena, deu um sorriso torto, olhando e esperando.

Nessa: muito cansado bebê? - disse faznedo uma voz sexy.

Ele só assentiu, aquele clima todo o deixou sem palavras.

Nessa foi andando em sua direção de uma forma sensual, usava um robe, mas ele pôde ver que suas pernas estavam cobertas por uma meia branca. Agora ela estava a um braço de distância dele.

Nessa: sabe por que te chamei aqui? - ele negou com a cabeça - É porque você merece uma recompensa por um dia tão estressante.

Nessa levou as mãos a cintura, deslisando para o laço que prendia o robe: você gostaria de uma massagem?

Ele continuava sem reação, só conseguia mexer a cabeça pra afirmar.

Nessa: então, tire a camisa e a bermuda e deite-se.

Estava começando a gostar do joguinho dela, mas do que depressa se despiu, ficando apenas com a boxer preta e deitou na cama, com a barriga pra cima, esperando a próxima ordem. Mas ao invés disso, Nessa terminou de tirar o robe, ficando apenas com um conjunto de lingirie branca e cinta liga. Se antes ele estava sem fala, agora nem conseguia se mover.

Nessa: acho que pela sua reação está gostando, certo? - ele conseguiu mover a cabeça em um gesto afirmativo - então relaxe agora, e aproveite.

Ela começou a massagear as coxas dele, cada toque desencadeava uma corrente elétrica nos corpos de ambos, foi subindo suas pequenas mãos, passando direto pela virilha, de forma proposital, e pousou-as sobre o abdômen, que estava rígido pelo toque e pelo desejo. Subiu para o peitoral, massageando de forma sensual, arrancando suspiros de Zac, subiu para os ombros, dissolvendo os nós de tensão.

Nessa:vire-se.

Ele obedeceu novamente, e ela recomeçou a massagem, mas dessa vez descendo, passeou as mãos pelas costas dele, e quando chegou ao bumbum, o apertou, dando um sorrisinho sapeca.

A essa altura, Zac estava todo arrepiado, fora de órbita, e com espasmos por todo o corpo, com um empurrãozinho para o lado o fez se virar, ficando de frente pra ela, agarrou as mãos dele levando-as aos seus seios, como uma ordem silenciosa que dizia que era a vez dele de tocá-la.

Zac não perdeu tempo, e acariciou os seios com movimentos circulares, apertando os mamilos entre os dedos, deixando Nessa excitada, sussurrando o seu nome, o que só aumentava o seu tesão.

Zac se sentou na cama, a puxando pro seu colo, levou uma mão dela até seu membro para que visse o quanto ele já estava excitado. Subiu suas mãos pelas costas dela abrindo o sutiã, deixando os seios expostos a altura de seu rosto, abocanhou um e o outro estimulava com a mão, Nessa jogou a cabeça pra trás arfando e agarrando os cabelos negros de Zac. Ele desceu a boca, depositando leves beijos trilhando um caminho até a intimidade dela, deu uma mordidinha por cima da calcinha, a agarrando com os dentes e puxando. Mas Nessa o segurou e não permitiu.

Ela se levantou, apoiou uma perna na cama, entre as pernas dele, desprendeu a cinta liga da meia, a enrolando vagarosamente, o que deixava Zac quase enlouquecido, tirou a meia por completo, jogando em um canto qualquer do quarto e voltou a fazer a mesma coisa com a outra perna, mas dessa vez Zac não deixou que ela descesse a perna, agarrou apertando sua coxa e mordeu, deixando sua marca e arrancando um gemido entre dor e excitação de Nessa, novamente subiu suas mãos até a intimidade dela, que já estava molhada, pronta pra ele. Mas não iria atrapalhar o joguinho, estava gostando de tê-la no controle.

Nessa o empurrou pelos ombros até que estivesse deitado novamente, levantou de seu colo e segurou a borda da cuece dele, baixando devagar escorregando seus dedos pela pele dele, sentindo cada toque. Mordeu os lábios quando viu seu membro saltar ereto, terminou de tirar a peça e ainda de pé deslizou a mão para a sua calcinha, arrastando por seu corpo de forma sensual, até cair a seus pés.

Se aproximou dele e segurou seu mebro levando até a boca, depositou um beijo cálido na cabeça e depois a lambeu sentindo o sabor. Zac fechou os olhos e cerrou os dentes, grunhindo.

Nessa tomou todo o membro em sua boca, movimentando pra cima e pra baixo, chupando, lambendo, beijando, levando Zac perto do ápice.

Zac: você...é...gostosa...demais! - conseguiu falar antes de explodir na boca dela, liberando seu desejo nela.

Nessa engoliu sem reclamar, era a primeira vez que fazia isso até o fim e gostou de sentir cada momento e o sabor dele.Zac agarrou seus ombros, invertendo a posição, deixando ela por baixo.

Zac: sua vez de enlouquecer. - disse pra logo em seguida morde o mamilo enrijecido.

Seguiu mordendo até alcançar a intimidade dela e lambeu, estava completamente molhada e aquilo o estimulou mais ainda.

Zac: você foi uma menina má Nessa, e vai pagar agora. - a voz rouca.

Um comentário:

  1. Aaaaaahhh prq vc parou agora a???vc ta querendo me matar??continua logoo por favor.
    Amore lhe desejo muitas felicidades nesse dia pra vc, que vc possa realizar todos os teus sonhos e que a sua vida seja repleta de sucesso. Bjosss e PARABÉNS

    ResponderExcluir