sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz Natal ❤

Amores sei q falei q ia fazer um especial de natal, mas eu n aceitei os caps dessa fic e por isso n vou fazer. Mas como eu tô fazendo o especial de natal em Pecado aqui na Sempre Sua vou fazer um especial de ano novo pra recompensa vcs por essa falha e pra começar o natal lendo fic, vou postar um cap aqui mas n hj mais vai ser antes do ano novo ok. Feliz natal meus amores desejo a vcs tudo de vom nesse natal mta paz, felicidades... Amo vcs 🎉🎊🎉🎊😍❤❤❤


Créditos da ft ao fanfics Zanessa 😍😍

sábado, 17 de dezembro de 2016

Pra onde vamos Maratona (10/10)

Oiii flores e aqui chega o fim da nossa Maratona espero q vcs tenham gostado eu amei tava morrendo de sdds 😍😍. E como o natal e no próximo sábado resolvi fazer um especial de natal com 3 caps. Começo dia 23 e termino no dia 25 espero q vcs gostem bjs 😘😘❤❤



Somente quando chegaram ao aeroporto Zac entregou a passagem de Nessa permitindo que ela descobrisse o destino.

Nessa: Itália amor? - perguntou toda sorridente.

Zac: sim, e já tenho o tour programado. - sorriu beijando a testa dela.

Nessa: que lindo, vou amar! - os olhos brilhavam de excitação.

Zac: primeiro faremos os passeios românticos, depois te levo as compras, tudo bem?

Nessa: e como você sabe que quero ir as compras?

Zac: porque você ficou animadinha demais e nunca deixaria de ir à Itália sem voltar carregada de roupas da moda. - falou num tom brincalhão.

Nessa: bebê esperto. - agarrou a cintura dele - E você já vai me falar sobre seu tour programado ou só na hora pra saber?

Zac: só na hora pra saber princesa linda.

Pouco tempo depois embarcaram rumo à Itália, quando chegaram era quase noite, fizeram o check in no hotel, com o qual Nessa se maravilhou, uma estrutura antiga, porém muito bem decorada e luxuosa. Quando chegaram a porta da suíte, Zac agarrou a mão dela.

Nessa: que foi bebê?

Zac: tudo do jeito como se manda. - ergueu-a nos braços, fazedo Nessa sorrir e soltar um de seus famosos gritinhos e atravessou a soleira da porta.

Já dentro da suíte, ele só soltou-a na cama.

Nessa: amor, esse quarto é lindo!

Zac: só o melhor pra você princesa. - se aproximou beijando-a.

O quarto era enorme, como uma cama grande no centro, com dossel, no teto um lustre secular dava tons dourados ao quarto branco. A suíte fora preparada para receber o mais novo casal, pétalas de rosas se espalhavam por todo o quarto, havia um champagne sobre a mesa junto a várias frutas prontas para o fondue que os aguardava, foram até o banheiro e encontraram a banheira pronta, coberta porr mais pétalas de rosas, cercada por velas aromáticas.

Nessa: me lembra aquela surpresa linda que você me fez.

Zac: era pra lembrar mesmo, dei todas as instruções pelo telefone, não queria erros. - abraçou Nessa por trás, encaixando o nariz entre o ombro e o pescoço dela.

Nessa: e não há erros. - fez uma pequena pausa - Na verdade, tem algo errado sim Zac.

Zac: o quê? - perguntou sobressaltado.

Nessa: o que a gente ainda tá fazefo fora da banheira? - perguntou sorrindo.

Zac: quer ficar viúva é? Quase infarto achando que já tinha começado errando! - falou brincando.

Nessa: vira essa boca pra lá, nós vamos viver muitos anos juntos ainda e quando você for embora eu vou junto.

Zac: isso vale pra você também. - voltou a abraçá-la agora de frente - Agora vamos a um assunto mas interessante. - o tom de voz baixo.

Nessa: qual? - alisando a gola da camisa dele.

Zac: nós dois naquela banheira.

Nessa sorriu enlaçando Zac pelo pescoço.


Rafa flor vai ser na Itália lindo né 😍 Zac como sempre quer sempre fazer surpresa espero q goste bjs 😘😘❤

Gabi flor Zac e um fofo, tá vindo já anlua de mel bjs 😘😘❤

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Curtindo a festa Maratona (9/10)

Quando Zac e Nessa pisaram na pista de dança para a famosa valsa dos noivos, os convidados se levataram irrompendo em aplausos. Um minuto de silêncio surgiu antes da valsa começar.

Zac: que música é essa? - sussurrou pra ela.

Nessa: so this is love. - respondeu sorrindo e se aconchegando no peito dele.

Zac: e de onde você tirou ela?

Nessa: do filme da Cinderela. - ergueu o rosto para olhá-lo sorrindo.

Zac: música de desenho animado? - sorriu divertido.

Nessa: sou sua princesa, nada mais digno do que eu dançar com meu príncipe uma música de princesa. - selou seus lábios nos dele arrancando assovios e suspiros dos presentes.

Zac: claro, uma linda princesa. Mas por que só instrumental? Assim não sei do que a música fala.

Nessa: porque assim fica mais bonito seu bobinho e a música fala sobre o que é o amor. Me lembro de uma parte que é assim - sussurrou no ouvido dele -  O meu coração tem asas, e eu posso voar, vou tocar todas as estrelas do céu. - o olhou bos olhos sorrindo e ganhou um beijo.

Quem observava podia sentir o amor que transmitiam de um para o outro, valsavam em uma sincronia como se fossem um só, minutos depois foram interrompidos.

Greg: hora do pai da noiva. - sorriu tocando o ombro do genro.

Zac: mas já? - meio frustrado - Passei o dia todo longe da minha princesa sogrinho.

Greg: e vai ter a vida toda ao lado dela. - piscou um olho - Agora desgruda carrapato e me dá um tempinho com minha filha.

Com muito custo, Zac beijou as mãos dela entregando ao pai, andou pela pista até alcançar Starla, tirando-a para valsar. Em seguida foi a vez de Gina e David valsarem com os noivos e em seguida a pista estava livre para os convidados.

Nessa é Zac cumprimentaram a todos, fizeram uma sessão interminável de fotos e depois foram pra mesa junto aos pais e padrinhos.

Starla: você está absolutamente linda Nessa. - sorriu sincera.

Nessa: obrigada sogrinha. - sorriu.

As duas haviam se aproximado bastante desde o jantar, Starla fez questão de ajudar com os preparativos do casamento e sempre ligava pra saber da nora e do bebê.

Zac: você não vai trocar o vestido princesa?

Nessa: não necessariamente, vou só soltar a grinalda e tirar a saia superior. - vendo a cara de `hein` q o marido fez, completou - o tecido de cima é preso a cintura pelo cinto, se eu tirá-lo a parte debaixo fica a altura dos joelhos.

Zac: ah tá! - sorriu.

Nessa: vou lá e já volto. - selou os lábios e entrou acompanhada por Gina que foi ajudá-la.

Quando voltou, Zac mantinha os olhos brilhantes nela, se sentou ao lado dele dando um beijo.

Zac: como você consegue ficar mais linda a cada segundo?

Nessa: é você que me ama demais, diz que eu tô linda até quando acordo descabelada. - riu.

Zac: mas você fica mesmo lindinha de manhã. - a abraçou.

Cor: pode parar com o grude, por favor. Daqui a pouco vocês vão pra lua de mel, sozinhos e ficar uma semana lá. Agora vocês tem que curtir a festa e os amigos.

Zac: invejoso, mas vou dar uma folga pra você só porque hoje é o dia mais feliz da minha vida.

Cor: ouviu né gente, aproveitem que hoje ele não reage!

Moni: fica quietinho amor. - deu um beijinho nele - Agora, onde vão passar a lua de mel?

Nessa: eu não faço idéia, Zac tá fazendo mistério.

Zac: e vai continuar sendo, quando a gente voltar vocês vão saber.

Ash: quanta maldade Zac! Aproveita seu dia mais feliz e conta. - sorriu de um jeitinho todo pidão.

Zac: nem pensar, o máximo que posso fazer é deixar a minha mulher ligar assim que chegarmos lá e falar onde estaremos. É pegar ou largar.

Scott: é melhor que nada mulherada. - Ash fez um biquinho - Sem manha minha loira, esse desejo seu eu não posso atender.

Moni e Ash desistiram de saber, pelo menos até a prometida ligação.

A festa ainda estava animada quando Zac praticamente sequestrou Nessa a levando pro aeroporto.


Gabi flor s foi tudo perfeito tbm com esses dois ne n poderia ser diferente bjs 😘😘❤

Rafa flor os votos foram lindos s, tbm me emocionei bjs 😘😘❤

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Os votos Maratona (8/10)

No meio da cerimônia o padre se dirigiu aos noivos.

Padre: vocês tem seus próprios votos filhos?

Eles assentiram ficando de pé um de frente pro outro.

Seguraram suas mãos, entrelaçando os dedos e sorrindo, mais do que já tinham feito por toda a vida. Então o noivo começou.

Zac: Vanessa, é impossível definir com palavras tudo o que sinto por você. Amor seria uma definição pequena pra tudo o que vivemos e o que vamos viver juntos. Durante anos estivemos longe - sua voz ficou embargada - e durante anos esperei por esse amor, e agora que te tenho junto a mim, prometo que estarei aqui sempre ao seu lado nos bons momentos, mas nos nem tão bons assim, me recuso a estar ao seu lado. - ouviram-se alguns "ohs" e ele sorriu - me recuso estar ao seu lado porque nesses momentos vou carregá-la nos braços pra que nada de ruim te machuque. Hoje entrego em suas mãos o que me resta da minha vida, pois o meu coração você possui há mais de dez anos. Me tornar parte de você é a melhor coisa que poderia acontecer pra mim, prometo honrá-la, amá-la e respeitá-la por todos dias da minha vida e muito mais além. Prometo não decepcioná-la e prometo tentar me aproximar de toda a perfeição que você significa pra mim. - sorriu afastando uma lágrima de seus olhos e com o polegar secou o rosto de Nessa.

Todos aplaudiram emocionados enquanto ele deslizava a aliança no dedo esquerdo dela.

Nessa sorriu, recuperando a respiração e olhando nos olhos de Zac, perfeito...como sempre ele fora perfeito.

Nessa: depois dessa acho que meus votos não vão ganhar o troféu de ouro. - sorriu, fazendo os convidados rirem - Mas espero que te emocione, como o seu fez comigo. - respirou fundo - Quando comecei a escrever meus votos, fiquei meio perdida pois não achava palavras pra expor o que sinto e como você me faz bem, então decidi que deveria vir do meu coração e dizer que você Zachary, sempre foi e sempre sera o único em minha vida, o tempo que passamos longe só serviu pra reafirmar que somos feitos um pro outro e que nada nem ninguém poderá destruir o que sentimos. Sem você não há vida em mim, eu apenas sobrevivo. - tocou o rosto dele - Você é minha razão de viver, e me deu os dois presentes mais maravilhosos que poderia receber, o seu amor - tocou seu ventre - e um pedacinho seu aqui dentro de mim. Você não precisa tentar ser perfeito pra mim, porque você já é perfeito pra mim. - sorriu entre lágrimas - Quero estar contigo em todos os momentos, não vou conseguir te carregar nos braços nos maus momentos, porque eu não ía mesmo conseguir, - deu de ombros arrancando risos - mas estarei sempre ao seu lado para confortá-lo e incentivá-lo. Prometo te honrar, respeitar e amar enquanto houver estrelas no céu. Eu te amo e serei pra sempre sua. - repetindo o gesto dele, deslizou a aliança em seu dedo.

O padre continuou com a cerimônia, os convidados emocionados ao extremo.

Padre: pode beijar a noiva.

E Zac não esperou mais um segundo, carinhosamente segurou o rosto da esposa entre as mãos, sussurraram um eu te amo com os lábios colados e selaram a união com um lindo e apaixonado beijo.

Foram aplaudidos de pé, podia-se ouvir os assovios de Cor e Scott ainda no altar.

Ao invés da chuva de arroz, uma chuva de pétalas de rosas vermelhas, foi o diferencial em todo o imaculado branco. (Cá entre nós, coitada da noiva depois ter que tirar arroz até da alma né, muito melhor as pétalas rs).

Deixaram o altar e se dirigiram a área da festa onde o dj já liberava o som e as pessoas se acomodavam em seus lugares.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O casamento parte 2 Maratona (7/10)

Zac olhava sua amada andando em sua direção com um enorme sorriso no rosto. Linda demais, perfeita demais. Agora entendia porque Nessa quis tudo branco, desde o tapete no chão, altar, flores, cadeiras, até mesmo ele vestia calça, camisa, sapatos e um leve terno brancos.

Ele se sentia nas nuvens, aguardando o anjo que caminhava em sua direção. Ou melhor dizendo, a deusa.

Vestida com um modelo estilo Grécia Antiga, Nessa flutuava até ele, o cabelo em uma trança desconstruída ostentava uma pequena coroa de cristais, ao longo da trança, dezenas de minúsculas flores brancas brincavam em seu cabelo. Na mão o buquê de rosas azuis e champagne, quebrava o tradicional.

Quando se aproximavam, Zac foi até eles, cumprimentando seu sogro e em seguida dando um suave beijo na testa de Nessa.

Zac: você está uma verdadeira deusa. - sussurrou em seu ouvido.

Nessa: minha inspiração foi você meu deus grego. - sorriu entregando o buquê a sua mãe em seguida.

Ao olhar para os lados, viu que além de sua mãe, Moni, Ash e Starla, derramavam rios de lágrimas com sorrisos sinceros no rosto.

Era maravilhoso saber que todos desejavam a felicidade deles.

Virou-se para Zac e sorriu feliz, assim como ele.

O casamento no civil ocorrera pela manhã e agora aguardavam a benção vinda do padre que começou a cerimônia voltando a atenção de todos pra ele.

Estava tudo lindo e perfeito como num sonho, mas felizmente esse sonho era real.


Rafa flor calma n quero te matar n quero q comente mto ainda, bjs 😘😘❤

O casamento Maratona (6/10)

Assim que ficaram prontas, Nessa percebeu que sua mãe chorava.

Nessa: que foi mamãe? - perguntou calma.

Gina: minha bebita se tornou uma mulher linda e vai se casar em menos de cinco minutos. - sorriu entre lágrimas.

Nessa: tá muito emotiva mamãe. - sorriu segurando o choro - Ainda bem que a maquiagem é a prova d`água.

Moni: você tá tão linda Nessa! - falou toda emotiva.

Ash: se for possível acho que o Zac se apaixona mais ainda hoje. - sorriu, os olhos cheios d`água.

Nessa: ai gente, não exagera.

Mari: não é exagero, você tá uma princesa!

Nessa  se olhou no espelho de corpo inteiro a sua frente e pensou no homem que amava, a essa altura já estava lá embaixo próximo ao altar esperando-a ansioso. Sorriu ao pensar que em minutos seria a senhora Vanessa Efron.

Gina: escreveu seus votos querida?

Nessa: claro! Passei o mês inteiro escrevendo e reescrevendo. - sorriu - Foi difícil colocar em palavras o que sinto por ele.

Gina: sempre é meu amor. - se levantou ajeitando a grinalda que soltava de seu ombro - Uma verdadeira deusa.

Nessa sorriu: pro meu verdadeiro deus grego.

Moni: ok, vamos descer antes que eu chore. E não vai ser legal a dama e madrinha da noiva chorando.

Ash: concordo plenamente, estamos todas emotivas por causa de nosso maravilhoso estado de gravidez, mas se nos atrasarmos mais que dois minutos o coitado do Zac vai infartar.

As quatro afastaram as lágrimas abrindo maravilhosos sorrisos, mas nenhum resplandecia como o de Nessa.

Ao pé da escada, Greg esperava ansioso, como Nessa escolheu se casar a tarde, pra ser mais exata às 17:30hrs, todos os convidados se vestiram em tons mais claros e roupas leves, era uma linda tarde de primavera, o sol começava a ceder, porém os raios ainda iluminavam o belo jardim.

Seu pai a esperava com a mão estendida.

Greg: minha pequena está tão linda! - os olhos cheios de orgulho segurando a mão dela - Não consigo acreditar que cresceu tão rápido - beijou a testa dela.

Nessa sorriu: ainda continuarei sendo sua pequena papai.

Greg: está pronta?

Nessa: mais que pronta. - um sorriso confiante no rosto.

Diferente de qualquer outra noiva nessa hora que ficava nervosa, Nessa transmitia tranquilidade, caminhava firme, pois sabia que por ela esperava seu grande amor, e isso a enchia de paz.

Greg segurava a mão livre dela e com a outra abriu a porta.

Nessa  desceu as escadas e assim que olhou pra frente, encontrou o olhar de Zac, cheio de amor e admiração. Sorriu resplandecente e continuou caminhando, não ouviu nem viu as pessoas ao redor, olhares admirados por sua beleza, nem os suspiros ou soluços daquelas que choravam de emoção, muito menos ouviu o vilolino e a cantora que tocavam "You rase me up " (Celtic Woman)*.


`Você me levanta, de modo que eu posso ficar em pé sobre as montanhas 

Você me levanta para andar em mares tempestuosos 

Eu sou forte quando estou em seus ombros 

Você me levanta, mais do que eu posso ser`


Rafa flor awn obg 😍, tbm to querendo um Zac na minha vida mas eu acho q ele ta perdido pq ainda n encontrei ele 😂 bjs 😘😘❤

Gabi flor s perfeito esse casamento vai ser lindo bjs 😘😘❤

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O tão esperado dia parte 2 Maratona (5/10)

Moni: causa justa e nobre. - se defendeu - Queria esperar até a festa, mas não consigo me segurar.

Ash: fala logo. - sorrindo e batendo palminhas.

Moni: tô grávida Nessa! - começou a pular alegre.

Nessa: isso é…isso é incrível! - abraçou Moni - Parabéns Moni, bem vinda ao time das mamães!

As três se abraçaram e foram envolvidas por Gina que acabava de entrar com o cabeleireiro e o maquiador.

Gina: quanta felicidade! - sorriu.

Moni: tô grávida Gina. - os olhinhos cheios d`água de tanta alegria.

Gina: parabéns menina! - a abraçou - Estou tão feliz por você e Cor, nem posso acreditar que terei três netinhos quase ao mesmo tempo! - Gina era a felicidade em pessoa, considerava Moni é Ash como suas filhas.

Nessa: eu também tô super feliz por passarmos por essa experiência juntas. - as três se abraçaram puxando Gina junto - Podemos até fazer as aulas de parto juntas.

Foram interrompidas por uma batida na porta.

Nessa: quem é?

Zac: sou eu amor, posso entrar? - gritou do outro lado da porta.

Nessa: pode bebê, ainda não comecei a me arrumar.

Zac: Cor me contou e vim dar um abraço na nova mamãe. - abraçou Moni - Parabéns Moni.

Moni: obrigada Zac. - sorriu.

Zac: aproveitando que eu tô aqui. - se aproximou de Nessa dando um selinho - Como você tá princesa? Muito nervosa, precisando de alguma coisa. - todo preocupado.

Nessa: tô ótima amor, melhor agora depois de todo esse carinho. - abraçando ele pela cintura.

Zac: então tudo bem. - beijou a testa dela - Vou sair e deixar vocês se arrumarem. Tchau meninas e até daqui a pouco amor.

Nessa: até gatito. Te amo. - deu um selinho.

Zac: também amo vocês. - acariciou a barriga dela saindo em seguida.

Moni: ai que fofo! Quero que Cor seja assim também, todo grudento! - apertando as próprias bochechas.

Ash: Scott tá cheio de cuidados, mas não comparado a Zac, não desgruda um minuto de você. - sorriu.

Nessa: o que eu posso falar do meu deus grego? Ele é tudo e muito mais do que eu poderia esperar. - suspirou feliz.

Gina: certo, chega de enrolação. Comecem já a se arrumar, vocês tem quatro horas pra cerimônia.

E assim fizeram, cabeleireiro, maquiador e costureira a postos, cada um com uma das meninas.


Rafa flor pois é demorou mas agr eles estão casando, flor n vou fazer extra pq tô pensando em fazer um tipo uma Maratona mas só q com 3 ou 2 caps de natal pra vcs bjs 😘😘❤

Gabi enfim casamento bjs 😘😘❤

domingo, 11 de dezembro de 2016

O tão esperado dia Maratona (4/10)

Os dias passaram rápido, no trabalho tudo tranquilo, a gravidez de Nessa e Ash melhor impossível. Nessa com um mês, três semanas e quatro dias, contava os dias, não via a hora de descobrir o sexo do bebê para poder começar a decorar o quartinho. Ash com quase um mês e meio também era só sorrisos. Moni até agora só nas tentativas, mas sem perder a esperança.

Zac e Nessa não queriam se mudar do condomínio, achavam o lugar ideal, um ambiente familiar, havia uma praça com parquinho infantil e uma escolinha primária próximos dali, propuseram ao vizinho de lado do Zac uma troca de apartamentos, onde ele ficaria com o de Nessa, que era em frente, e maior e eles ficariam com o dele. O vizinho aceitou prontamente, até porque não pagaria a diferença pelos apartamentos.

Eles chamaram um engenheiro e um arquiteto para que transformassem os dois apartamentos em um só, maior e espaçoso, com quatro quartos uma sala enorme acompanhada da sala de jantar, a cozinha e também ampliaram o banheiro. Dessa forma teriam um quarto pra eles, um para o bebê, um para visitas e o outro Zac insistia que seria o quarto de brinquedos da sua princesa.

Enquanto o apartamento era reformado passaram o mês na casa dos pais de Nessa na cidade. Mas isso era o de menos, o importante é se concentrar na empolgação da pequena diva, Nessa andava de um lado para o outro, num dos quartos da casa de campo de seus pais. Zac estava em outro quarto se arrumando, Ash e Moni ainda não haviam chegado.

Tudo estava pronto para o dia tão esperado, olhando pela janela, pôde ver o enorme coreto montado que serviria como pista de dança durante a festa, o dj já fazia os testes de som, viu também o imenso tapete branco que surgia da porta dos fundos e só parava diante do pequeno altar improvisado, próximo a grande cerejeira, que estava florida e linda.

As cadeiras brancas, possuíam grandes vasos de cristal com lírios à beirada, sustentando o fino tecido que as cercava. O altar posto embaixo de um lindo arco, ornamentado também por lírios.

Gina: filha, está nervosa? - disse entrando no quarto, vendo a filha parada em frente a janela.

Nessa: não mãe. - se virou sorrindo - Estou feliz, como nunca estive em toda a minha vida.

Gina: vocês merecem meu amor. - se aproximou abraçando-a - O cabeleireiro e o maquiador já chegaram, estão subindo já.

Nessa: e a Moni e a Ash que não chegam!

Moni: falou meu nome eu apareço! - correu abraçando Nessa.

Ash: também tô aqui!

Nessa: até que enfim! Nunca disseram que quem se atrasa é a noiva e não as madrinhas? - perguntou brincando.


Rafa flor bem safadinhos kkkk bjs 😘😘❤

Gabi flor quem n ama esse casal ne mesmo brigando ou se amando. Amamos eles bjs 😘😘❤

sábado, 10 de dezembro de 2016

Desejos Parte 2 Maratona (3/10)

Nessa o beijou com desejo e pressa, as mãos rápidas abrindo os botões da camisa, deslizando pelo peito até alcançar a calça. Desafivelou o cinto e desceu o zíper, invandindo a boxer com sua pequena mão, deixando Zac zonzo pelo de tanta excitação.

Ele entrou no clima e abriu a blusa dela, massageando os seios freneticamente, arrancando gemidos e suspiros dela.

Enquanto acariciava um seio com a mão, tomou o outro na boca, mordiscando o mamilo por cima do sutiã e desceu a outra mão a borda da saia erguendo-a.

Nessa tirou o membro ereto pra fora e foi erguida contra a mesinha, sendo logo penetrada. Gemeu alto ao se sentir preenchida e agarrou os ombros dele cravando as unhas.

Zac se movimentava lentamente, mas cada investida era dada com tanta vontade e e pressão que não demoraria muito pra que chegassem ao auge.

Nessa jogou a cabeça pra trás, deixando o colo livre e exposto, Zac abaixou a cabeça e devorou os seios dela, revesando a atenção entre eles, somente parou quando sentiu seus cabelos serem puxados e seu rosto erguido encontrando a boca de Nessa.

Um beijo sedento e de pura luxúria selou o momento do clímax total que atingiram.

Os dois ofegantes, peemaneciam com as testas coladas, sorrindo bobos.

Zac: sempre que tiver esse desejo pode me procurar, que vou tá a disposição. - sorriu mordendo a orelha dela.

Nessa: pode ter certeza que sim. - beijou o pescoço dele - Temos que voltar agora, eu te roubei quase na hora das filmagens. - sorriu travessa.

Zac: você tá me levando pro mal caminho mulher. - brincou.

Nessa: mas você gosta homem. - o dedo na ponta do nariz dele.

Zac: errou, eu não gosto. - deu-lhe um selinho - eu amo.

Trocaram mais um beijo e cada um seguiu a sua rotina.


Rafa flor, kkkkk s cada desejo q eca misturar um monte de coisas deve ser ruim. S Zac amou, por ele a Nessa pode pedir esse toda hr kkkk bjs 😘😘❤

Gabi flor, desejo mto esquisito tbm nunca vi isso n. Quando eu tiver grávida e tiver esse desejo te falo kkkkk. Ela ja era safada né agr com a gravidez virou uma ninfomaníaca kkkkkk bjs 😘😘❤

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Desejos Maratona (2/10)

Nessa chegou em casa cansada,  tomou um banho de banheira que Zac preparara pra ela assim que avisou que estava chegando e depois foi jantar com ele. Ficaram agarradinhos na cama, muitos carinhos e beijos e nada além, Zac preferiu que ela descansasse e até fez uma massagem que ele disse ter aprendido com o livro que era bom para grávidas. Nessa estava sorridente, não poderia ser melhor, tinha encontrado o homem mais perfeito e lindo do mundo.

Durante a madrugada, ela acordou inquieta, "droga! Tinha que ser a essa hora?!", pensou olhando Zac dormir calmamente, enroscado nela, não havia outro jeito, precisava daquilo.

Nessa: amor, acorda bebê. - falou baixinho tocando no peito dele.

Zac se mexeu um pouco, mas não abriu os olhos, tinha o sono pesado demais.

Nessa: bebê, acorda. - chamou mais uma vez, dessa vez com sucesso.

Zac: o que foi minha linda? - sonolento, mal mantinha os olhos abertos.

Nessa sorriu envergonhada: eu sei que a hora é imprópria, mas tô com desejo.

Zac: desejo? - abriu os olhos se sentando - Você tá com desejo? - ela assentiu e ele sorriu - E o que minha princesa quer? É só pedir que dou um jeito.

Nessa: eu tô com vontade de comer melão, com chocolate e mostarda.

Zac pôde ver os olhinhos brillhando e pra piorar ela lambeu os lábios como se o que pedisse fosse a oitava maravilha do mundo.

Zac: melão, chocolate e mostarda? - repetiu sem acreditar - Que desejo mais bizarro princesa! - se sentando na cama - Tem certeza que é isso?

Nessa sorriu: tenho amor, sinto até o gosto. Mas onde você vai encontrar agora? - fazendo biquinho.

Zac: vou àquele mercado 24hrs, lá encontro tudo de uma vez só. - já vestia a primeira calça que encontrou e uma blusa de moleton - Eu não demoro tá. - deu selinho indo em direção a porta.

Nessa: bebê! - chamou a atenção dele - O melão bem maduro e o chocolate eu quero aquele que tem pedaços de biscoito.

Zac: o que você quiser amor. - lançou um beijo no ar e saiu.

Nessa se esticou na cama toda manhosa e sorrindo, ele nem reclamara por ter acordado aquela hora, era realmente perfeito.

Meia hora depois, Zac chegou com o que ela pediu, foi a cozinha e fatiou o melão, colocou tudo em uma bandeja e levou no quarto, encontrando uma Nessa radiante.

Foi estranho vê-la colocar o chocolate por cima do melão e no topo a mostarda, mordeu o primeiro pedaço sorrindo e se deliciando.

Nessa: quer amor? - perguntou já com outro pedaço na boca - Tá uma delícia!

Zac: o chocolate eu até aceito, mas misturar tudo eu dispenso. - fez uma careta - Saciou o desejo?

Nessa: claro. - sorriu dando um selinho - Você é o homem mais lindo e maravilhoso do planeta! - o abraçou pelo pescoço enchendo de beijinhos.

Zac: também te amo. - sorriu brincando.

Depois que devorou praticamente tudo, Nessa escovou os dentes e voltou pra cama ao lado de Zac, se aconchegou nos braços dele e dormiu satisfeita.

Zac logo desabou também.

No dia seguinte, já no trabalho, Nessa saiu pelos corredores apressada, indo até a sala de Zac.

Nessa: bebê. - entrou sem bater.

Zac: que foi princesa? Aconteceu alguma coisa? - se levantou prontamente, vendo a aflição nos olhos dela.

Nessa: aconteceu outro desejo.

Zac: qual minha pequena, é só falar.

Nessa: preciso que venha comigo. - agarrou a mão dele voltando pro corredor.

Zac: não vai me falar qual é o desejo?

Nessa: meu desejo é você. - falou andando mais rápido - Preciso de você agora! - disse num tom de urgência entrando na salinha de arquivos e trancando a porta.

Zac: wow! - todo sorriso - Desse desejo eu gostei.


Rafa flor Vanessa e uma fofa mesmo 😍😍 o casamento tá quase chegando bjs 😘😘❤

Gabi flor Zac e ilario casamento tá quase chegando bjs 😘😘❤

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Vai precisar ajustar Maratona (1/10)

Eeeee meus amores voltei pra esa fic agr com maratona pra vcs, espero q gostem e comentem bjs 



O dia no trabalho foi tranquilo, Zac com todos os seus cuidados fazia exatamente o que a médica havia dito, ficava de olho nas refeições e lanchinhos, fez ela descansar após o almoço e sempre que podia aparecia na sala dela.

Nessa: amor, desse jeito vão pensar que eu tô doente e não grávida. - sorriu pra ele.

Zac: só se forem bobos, tô cuidando das minhas razões de viver. - beijou a testa dela - Já tá acabando por aqui?

Nessa: já sim, mas hoje não vou pra casa com você bebê.

Zac: por que não? - se encostou a mesa 

Nessa: porque vou fazer a prova do meu vestido. - sorriu alegre.

Zac: eu queria tanto ver. - fazendo biquinho.

Nessa: no dia do casamento você vai, falta pouco tempo amor, menos de um mês.

Zac: pra mim parece uma eternidade. - a abraçou - Quer que eu a leve pelo menos?

Nessa: não precisa gatito, vou com a Moni e a Ash, elas também vão fazer a prova dos vestidos de madrinha.

Zac: tudo bem, fui totalmente dispensado. - suspirou.

Nessa: não tô te dispensando bobinho, só tenho carona hoje.

Zac: tá certo, acho que vou aproveitar pra escolher o meu terno.

Nessa: não mandou fazer?

Zac: o alfaiate já tem vários modelos prontos, é só ajustar.

Nessa: por que pra homem é tudo tão fácil assim? - agarrada a ele.

Zac: porque o centro das atenções tem que ser você e não eu. - beijou-a - Tenho que voltar agora, o pessoal tá me esperando.

Nessa: tá, antes de ir eu passo lá pra me despedir.

Zac: vou ficar esperando.


Zac voltou ao estúdio e pouco depois Moni foi buscá-la, como prometido ela passou pra se depedir de Zac e seguiram pra buscarAsh.

Chegaram animadas ao ateliê.

Moni: então gente, a ginecologista disse que tá tudo bem comigo, que eu preciso só de um pouco mais de paciência e que logo eu também vou tá barrigudinha. - sorriu feliz.

Nessa: seria demais os nossos bebês terem a mesma idade.

Ash: é sim, um trio terrível, pirando todas nós ao mesmo tempo.

Assim que entraram, a costureira começou as provas, primeiro Moni, que precisou ajustar apenas o busto.

Nessa: tô me sentindo apertada. - passou a mão pela barriga.

Costureira: você engordou um pouquinho meu bem. - disse com receio - Tem estado ansiosa?

Nessa: não, tenho andado grávida mesmo. - sorriu.

Costureira: que lindo! Parabéns querida.

Nessa: obrigada. - agradeceu sincera - Tem como arrumar ainda?

Costureira: claro, vou deixar ele um pouco mais soltinho pro caso da barriguinha ficar maior até lá. - sorriu.

Ash: então é bom fazer o mesmo com o meu. - toda alegrinha.

Costureira: verdade Ashley, como da sua gravidez eu já sabia na primeira prova, deixei mais soltinho já. Só vou terminar de olhar o da Vanessa e já vejo o seu.

Ash: tudo bem, obrigada. - sorriu se sentando junto a Moni admirando o vestido da Nessa.

Moni: você tá tão linda! - suspirou emocionada - Me faz lembrar o dia do meu casamento.

Ash: não tem como não lembrar Moni, você parecia um bolo naquele vestido redondo. - rindo acompanhada por Nessa

Moni: incorporou o bozo Tisdale. - meio bravinha - O seu também dava pra confundir com o bolo da festa.

Nessa: tá certo, vamos concordar que naquela época era moda e todo mundo casava com aqueles vestidos redondos. - riu das amigas implicando uma com a outro.

Moni: devia ter esperado então pra usar um vestido tão lindo como esse.

Ash: quem te deu a idéia? - curiosa.

Nessa: meu amor. - sorriu sonhadora.

Ash: mas não tem graça o Zac saber como é o vestido.

Nessa: mas ele não sabe e nem viu.

Moni: como não sabe se foi ele que deu a idéia?

Nessa: indiretamente. - seu uma risadinha baixa - Ele é meu deus grego, não é? Preciso estar ao seu estilo.

Ash riu: agora entendi sua besta! Escolheu o vestido pra combinar com ele.

Nessa assentiu e Ash e Moni riram do jeitinho da amiga.

Era impossível dizer que ela não estava realmente feliz.


Rafa flor, q bom q vc ta gostando, agr maratona bjs 

Gabi flor Zac pelo menos nessa fic tem q ser carinhoso ne kkkkk bjs 

Lara flor postando flor bjs 
 

domingo, 2 de outubro de 2016

Zelo

Meus amores sei q demorei a postar mas tô aqui espero q vcs gostem e amanhã venho responder os seus comentários, amo vcs bjs 😍😘😘❤❤❤



Quando saíram do consultório, já agendando os exames, Zac fez questão de irem ao supermercado.

Nessa: mas amor, fizemos compras semana passada.

Zac: mas temos que comprar coisas saudáveis e que dê pra você levar pro trabalho, ao invés daqueles lanches do refeitório de lá.

Nessa:só coisa natureba? - fez careta - que chato.

Zac: não é chato, é zelo. - tocou o nariz dela - Agora desfaz esse bicão e pensa que é pra você e pro nosso bebê.

Nessa: tá bem, vou diminuir os doces.

Zac: e o refrigerante, o excesso de café e os salgadinhos fritos.

Nessa: ai minha alegria já era! - colocou a mão na teta fazendo drama.

Zac: não, sua alegria tá vindo. - falou docemente, a mão acariciando a barriga dela.

Nessa: você é tão fofo e lindo. - sorriu selando os lábios, aproveitando o semáforo fechado - Agora vai me dizer que aprendeu tudo isso no livro?

Zac: foi sim, e a doutora só confirmou depois de toda aquela lista de  cuidados.

Assim que chegaram ao supermercado, Zac encheu o carrinho de compras com alimentos saudáveis, e Nessa aproveitou pra colocar seus desejos em ação e pegou um pote de sorvete e bolachas. Zac a olhou.

Zac: Nessa, você detesta sorvete de pistache e bolacha de morango.

Nessa: deu vontade. - deu de ombros - Ah! Amor, preciso comprar chá, o lá de casa acabou.

Zac: qual?

Nessa: chá verde.

Zac: nem pensar, esse aí tá na lista do que se deve evitar.

Nessa: tá, então leva de maçã. Esse pode?

Zac: pode, mas nada de tomar quente, fervendo como você costuma.

Nessa: sim senhor! - bateu continência rindo e o beijando em seguida.

Terminaram as compras e foram direto pro ap. Zac fez Nessa ir tomar um banho e descansar, enquanto ele preparava o jantar.

Quando ela saiu do banho, ele estava na cozinha, cortando os legumes.

Nessa: você fica muito sexy de avental sabia. - o abraçou por trás, depositando um beijinho nas costas dele.

Zac: agora você sabe como eu me sinto quando te vejo aqui cozinhando. - sorriu agarrando as mãos dela e se virando.

Nessa: você não é o tipo que tem medo de fazer amor e machucar o bebê não né?! - perguntou brincando, mas com receio.

Zac: quando soube da gravidez, fiquei com um certo medo, mas no livro diz que não tem problema algum. - a voz rouca, deslizando as mãos pelos braços dela.

Nessa: ótimo, porque o jantar vai ter que esperar um pouquinho. - disse puxando-o.

Zac: peraí. - voltou e desligou o fogão e depois seguiu-a até o quarto.

Fizeram amor da forma mais calma e carinhosa que já tinham feito até então, Zac foi super cuidadoso, sem deixar de mostrar todo o desejo que sentia em cada toque. A penetrou de forma lenta, os movimentos calmos, porém fortes sempre que Nessa exigia mais.

Quando chegaram ao clímax, Zac se deitou puxando Nessa pra cima de si.

Zac: foi diferente dessa vez. - sorriu tirando algumas mechas de cabelo do rosto dela.

Nessa: foi lindo. - depositou um beijo no peito dele - Todo cheio de cuidados. - sorriu divertida.

Zac: isso é - foi interrompido.

Nessa: eu sei. Isso é zelo. - completou por ele, achando graça.

Se levantaram pra jantar e logo voltaram pra cama, uma noite de sono tranquila pra eles.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

A primeira consulta

E aí meus amores!!! Tudo bem com vcs?? Momento fofura no cap anterior né to amando e espero q vcs tbm, amo vcs 😍😘😘❤❤



Depois daquele jantar a semana passou correndo, eles entregaram todos os convites de casamento, voltaram ao trabalho, onde Zac controlava quanto tempo Nessa ficava em pé ou se tentava carregar algo pesado. Fez questão de anunciar a todos a gravidez dela, todo orgulhoso.

Ao final do expediente Nessa foi a sala dele.

Nessa: vamos bebê, tá na hora. - entrou na sala se sentando no colo dele.

Zac: hora de ver nosso bebê? - ela assentiu - Então vamos logo, tô ansioso.

Pegando suas coisas foram direto ao estacionamento, Zac abriu a porta pra ela, e depois guiou o carro até o consultório.

A recepcionista os atendeu prontamente levando ao consultório da dra. Carmen.

Nessa: olá Carmen. - cumprimentou com um beijinho no rosto.

Carmen: olá querida. - se voltou pra Zac - Você deve ser o papai?

Zac: o papai mais babão do mundo. - sorriu alegre.

Carmen: isso é bom, papais babões geralmente levam ao pé da letra tudo o que eu falo e se encarregam de vigiar suas mulheres por mim. - sorriu de volto - Vamos ao que interessa? Nessa, por favor, vá até a sala ao lado e troque sua roupa pelo avental que está lá.

Nessa: claro.

Enquanto esperavam por ela, Carmen levou Zac até a cadeira ao lado da cama  e perto do monitor.

Nessa: prontinho.

Carmen: deite-se aqui querida.

Com a ajuda de Zac, Nessa se acomodou, Carmen abriu a parte frontal do avental passando o gel.

Nessa: ai. - soltou ao sentir o gelado.

Zac: o que foi? Doeu alguma coisa? - perguntou nervoso.

Nessa: não amor, é só que o gel é muito friozinho.

Zac: ah! Tudo bem então. - mais calmo agora.

Carmen: vamos começar a explorar então.

Ela deslizou o aparelho sobre a barriga de Nessa e quando encontrou um pontinho, mostrou a eles.

Carmen: mamãe, papai, esse aqui é o seu bebê. - disse sorridente ao ver a cara de bobo dos dois.

Zac: tão pequenininho assim? - contedo a emoção.

Carmen: é só o primeiro mês, o sexo do bebê vão ter que esperar até o quarto mês.

Zac: tudo isso?

Carmen riu: tudo isso papai.

Nessa: ele tá doido pra saber. - riu acariciando o rosto dele.

Zac: eu queria ouvir o coraçãozinho. - falou pra Carmen.

Carmen: claro.

Ela ligou um aparelho e logo um barulho em ritmo acelerado ecoou pela sala. Nessa é Zac ficaram mudos, se olhando, impossível conter a emoção que levou os dois as lágrimas.

Zac: nosso bebê. - beijou a testa dela.

Carmen fez algumas verificações e anotações, gravou tudo e entregou a eles.

Zac: a senhora disse que tem algumas instruções pra vigiar a Nessa. - ganhou uma olhada torta da noiva.

Carmen: ah sim, claro! - levou-os até sua mesa - Nessa vai sentir muito sono, principalmente no começo, pois o corpo produz mais vitamina D, então seria ótimo se adquirisse o hábito de uma sesta depois do almoço. As refeições se possível fracionadas de três em três horas, pra não passar muito tempo com o estômago vazio e evitar possíveis enjôos. Os três primeiros meses são sempre considerados de risco, a probabilidade de um aborto é maior, então nada de pegar peso ou esforços desnecessários. - ela continuou com as instruções sobre o ouvido e olhar atento de Zac, solicitou alguns exames a Nessa e se despediram, marcando a próxima consulta.


Gabi flor s o Cor e uma figura, s até livro. N sei se existe mas se tiver q ele apareça pq eu quero um kkkk bjs 😘❤

Rafa flor mta fofura tbm amo, pois é né demorou pra ela deixar de implicância bjs 😘❤

Justaboring day flor pois é Starla até q enfim resolveu se dar uma chance é conhecer a Nessa bjs😘❤