No meio da cerimônia o padre se dirigiu aos noivos.
Padre: vocês tem seus próprios votos filhos?
Eles assentiram ficando de pé um de frente pro outro.
Seguraram suas mãos, entrelaçando os dedos e sorrindo, mais do que já tinham feito por toda a vida. Então o noivo começou.
Zac: Vanessa, é impossível definir com palavras tudo o que sinto por você. Amor seria uma definição pequena pra tudo o que vivemos e o que vamos viver juntos. Durante anos estivemos longe - sua voz ficou embargada - e durante anos esperei por esse amor, e agora que te tenho junto a mim, prometo que estarei aqui sempre ao seu lado nos bons momentos, mas nos nem tão bons assim, me recuso a estar ao seu lado. - ouviram-se alguns "ohs" e ele sorriu - me recuso estar ao seu lado porque nesses momentos vou carregá-la nos braços pra que nada de ruim te machuque. Hoje entrego em suas mãos o que me resta da minha vida, pois o meu coração você possui há mais de dez anos. Me tornar parte de você é a melhor coisa que poderia acontecer pra mim, prometo honrá-la, amá-la e respeitá-la por todos dias da minha vida e muito mais além. Prometo não decepcioná-la e prometo tentar me aproximar de toda a perfeição que você significa pra mim. - sorriu afastando uma lágrima de seus olhos e com o polegar secou o rosto de Nessa.
Todos aplaudiram emocionados enquanto ele deslizava a aliança no dedo esquerdo dela.
Nessa sorriu, recuperando a respiração e olhando nos olhos de Zac, perfeito...como sempre ele fora perfeito.
Nessa: depois dessa acho que meus votos não vão ganhar o troféu de ouro. - sorriu, fazendo os convidados rirem - Mas espero que te emocione, como o seu fez comigo. - respirou fundo - Quando comecei a escrever meus votos, fiquei meio perdida pois não achava palavras pra expor o que sinto e como você me faz bem, então decidi que deveria vir do meu coração e dizer que você Zachary, sempre foi e sempre sera o único em minha vida, o tempo que passamos longe só serviu pra reafirmar que somos feitos um pro outro e que nada nem ninguém poderá destruir o que sentimos. Sem você não há vida em mim, eu apenas sobrevivo. - tocou o rosto dele - Você é minha razão de viver, e me deu os dois presentes mais maravilhosos que poderia receber, o seu amor - tocou seu ventre - e um pedacinho seu aqui dentro de mim. Você não precisa tentar ser perfeito pra mim, porque você já é perfeito pra mim. - sorriu entre lágrimas - Quero estar contigo em todos os momentos, não vou conseguir te carregar nos braços nos maus momentos, porque eu não ía mesmo conseguir, - deu de ombros arrancando risos - mas estarei sempre ao seu lado para confortá-lo e incentivá-lo. Prometo te honrar, respeitar e amar enquanto houver estrelas no céu. Eu te amo e serei pra sempre sua. - repetindo o gesto dele, deslizou a aliança em seu dedo.
O padre continuou com a cerimônia, os convidados emocionados ao extremo.
Padre: pode beijar a noiva.
E Zac não esperou mais um segundo, carinhosamente segurou o rosto da esposa entre as mãos, sussurraram um eu te amo com os lábios colados e selaram a união com um lindo e apaixonado beijo.
Foram aplaudidos de pé, podia-se ouvir os assovios de Cor e Scott ainda no altar.
Ao invés da chuva de arroz, uma chuva de pétalas de rosas vermelhas, foi o diferencial em todo o imaculado branco. (Cá entre nós, coitada da noiva depois ter que tirar arroz até da alma né, muito melhor as pétalas rs).
Deixaram o altar e se dirigiram a área da festa onde o dj já liberava o som e as pessoas se acomodavam em seus lugares.
Aaahh que lindoo. Os votos foram perfeitos. O casamento foi lindo. Posta mais amoree. Bjoss
ResponderExcluirAiii que perfeito
ResponderExcluirE os votos?! Me emocionei aqui
Ficou lindo o capítulo
Posta mais
Xoxo