Tudo levava a crer que era só mais uma noite de sábado qualquer pra Ashley, até chegar em casa e encontrar Scott todo arrumado num estilo esporte fino, camisa social com punhos dobrados vermelha, uma calça jeans escura e sapatos social com um lindo buquê de rosas champagne nas mãos. Ele resolveu colocar em prática o que aprendera com os amigos.
Scott: oi loirinha. - um sorriso enorme no rosto.
Ash: oi bonequinho. - se aproximou deixando a bolsa sobre o sofá e beijando ele.
Scott: são pra você.
Ash: ai bonequinho, você sabe que... - se lembrou do que Vane disse sobre ela sempre cortar o romantismo do Scott - achei linda essas rosas! - completou.
Scott: tenho uma surpresa pra você. Suba e se vista, vou ficar esperando.
Ash: tudo bem, já volto.
Pouco tempo depois ela apareceu usanfo um vestido azul justo até os joelhos, com uma pequena fenda atrás para poder caminhar sem dificuldades, os sapato de salto de cor nude e a maquiagem destacanfo os olhos, o batom numa cor natural.
Scott: você tá linda! - sorriu - vamos?
Ash: sim.
Scott envolveu a cintura dela com seu braço e caminharam até o carro.
Ash: pra onde vamos? - perguntou ao perceber que não conhecia o caminho que faziam.
Scott: se eu contar não vai mais ser surpresa. - tocou o queixo dela.
Quando finalmente chegaram ao local, ela estava boquiaberta.
Ash: você me trouxe em um motel?
Scott: por que essa cara? Você sempre quis vir aqui.
Ash: mas você sempre dizia não.
Scott: agora estou dizendo sim, arrumei um jeito de ser romântico sem ser meloso. - sorriu pra ela.
Entraram com o carro na garagem do quarto que Scott ja reservara,a suíte era enorme com espelhos por todos os lados, um barzinho, hidromassagem, um poste para pole dance e a cadeira da tortura. Os olhos de Ash brilhavam em êxtase.
Ash: que legal aqui. - olhou pra cama enorme - o que é aquilo?
Scott: pegue a caixa da ponta e vá se trocar. Hoje vamos brincar um pouquinho. - um sorriso malicioso brotou em seus lábios.
A satisfação de Ash era evidente, a suíte estava cheia de vasos com rosas vermelhas, o chão coberto por pétalas de rosas brancas constratando com o carpete escuro.
Algumas velas iluminavam o quarto dispensando o enorme lustre. Abriu a caixa e soltou um gritinho, não dava pra acreditar que aquilo era uma fantasia de prisioneira.
Ash: Scott, o que você tá preten... - a frase morreu em sua boca uando deparou com o marido vestido de policial.
Scott balançou a cabeça em um gesto negativo: começou mal mocinha, desobedecendo a minha ordem. Vá pro banheiro e só volte uniformizada. - os braços cruzados na altura do peito.
Ash: não sei o que aconteceu, mas tô amando. - sorriu correndo pro banheiro. Cinco minutos depois voltou usando uma saia super curta e e um top listrado como um uniforme de prisioneira.
Ash: pronto. - se aproximou de Scott.
Scott: vamos ver o quanto está encrencada mocinha. - parou de frente pra ela - fez muitas queixas quanto a melosidade do marido, depois reclamou da falta de romantismo causando uma grande confusão na cabeça dele e não obedeceu prontamente as instruções para se vestir. Isso merece um castigo.
Virando- a bruscamente algemou as mãos de Ash e depois a deitou na cama. Com algumas fitas vermelhas prendeu os tornozelos dela em cada ponta da cama e a vendou.
Scott: seu castigo será sentir, não tocar e não ver.
Gi amore e vc n pensa em voltar n tipo escrever uma fic n sei xoxo.
Gabi q bom q te deixei sem palavras e q vc gostou aqui mais um cap pra saciar sua curiosidade kkkk Xoxo.
Amo vcs ❤❤❤
Não sei amor Pq agora eu não tenho tanto tempo sabe ......toda quarta tenho prova é um saco .....amei o cap .....posta logo
ResponderExcluirXoxo