Nessa não sabia quanto tempo passou no jardim sentada com Ricardo, estavam quietos já que ela ainda não se sentia bem. O que pra ela parecia uma eternidade, na verdade não havia se passado mais de uma hora.
Zac: mãe, cadê a Nessa?
Starla: deve estar no jardim, ela e Ricardo estão lá há um bom tempo já.
Zac ficou furioso e seguiu em direção ao jardim, não viu o sorriso perverso de sua mãe às suas costas, só sabia que tinha pedido pra Nessa ficar distante do primo e ela não o fez.
Zac: posso saber por que estão aqui? - perguntou assim que chegou por trás deles, a voz alterada.
Nessa: bebê, por favor. - pediu quase chorosa com o cenho franzido.
Zac: não respondeu a minha pergunta Nessa. - nem percebendo o estado da noiva, tão nervoso estava.
Ricardo: cara, dá pra falar mais baixo. - disse quase num sussurro.
Zac: você quietinho aí. - soltou entre os dentes - Estou falando com a Nessa.
Ricardo: que no momento tá com a cabeça quase estourando se não percebeu seu tonto. - começava a se estressar com o primo.
Zac: mas um motivo pra não estar aqui. Pedi pra minha mãe avisar que iria ao mercado e me ligar caso preciso. - novamente com a voz alterada.
Nessa: Calem a boca os dois! - gritou com as mãos na cabeça - Eu estaria no quarto se a louca da sua mãe não tivesse ido lá gritar comigo e me ofender! - mesmo com a dor já começava a gritar - Eu não ía ficar lá escutando tudo aquilo no estado que estou. Você deveria agradecer ao Ricardo por ter me feito companhia pra que ela não chegasse perto de mim de novo.
Zac: não consigo acreditar que ela fez isso. - disse incrédulo - Mamãe nunca atacou ninguém dessa forma Nessa, tem certeza que não entendeu errado?
Nessa: desce da nuvem cor de rosa Zac, sua mãe não é santa e me detesta.
Ricardo: olha Zac, eu sei que implico com você e tudo mais, mas nunca daria em cima da sua noiva na sua casa. Nessa tava mal e não quis deixar ela sozinha até você voltar. Agora que já chegou eu vou indo. - deu as costas saindo de lá.
Zac: você... você tá bem princesa? - perguntou se acalmando.
Nessa: estaria melhor se não tivesse passado por toda essa situação ridícula. - se virou em direção a casa - Espero que se desculpe com seu primo mais tarde, eu vou voltar pro quarto.
Zac: espera princesinha. - segurou a mão dela.
Nessa: tô cansada demais pra conversar ou discutir Zac. - puxou sua mão e voltou pro quarto.
Zac: mas tu é burro mesmo cara! - xingou dando um tapa na própria testa.
Starla: não, foi melhor do que pensei. - falava ao telefone em seu quarto - Zac é tão ciumento que nem deu chances pra ela se explicar direito.
Damayanti: mas como conseguiu isso? - perguntou toda animada do outro lado da linha.
Starla: aproveitei as oportunidades, Ricardo saiu e disse que não ía demorar, fiz Zac sair com o pai dele e Nat e Edu foram embora pela manhã. Só precisei de um pouco sorte pra que Ricardo chegasse primeiro, depois que falei poucas e boas pra ela, a bobinha desceu pro jardim e o meu sobrinho a encontrou, foi só Zac chegar pra estourar de vez.
Conversaram mais um pouco e depois desligaram, marcando pra que Damayanti fosse jantar com eles.
Gabi flor pois é dona Starla tá passando dos limites vamos ver até onde ela vai bjs.
Eu dar um tapa na cara dela ......Zac nada estourado né ......briga e depois chama de princesinha affs..... Amei o capítulo
ResponderExcluirXoxo
Ela ta demais...@cho que vou torcer o pescoço dela pra Vane. Amore o Zac ta ciumento demais. Isso nao vai dar em coisa boa. Posta mais logoo. Bjoss
ResponderExcluir