Ricardo: aconteceu alguma coisa que eu não tô sabendo? - perguntou assim que percebeu o humor do primo.
Zac: aconteceu, mas não quero falar sobre isso. - saiu indo em direção aos fundos da casa, se sentou no gramado próximo a piscina. Ricardo não se deu por vencido e foi atrás.
Ricardo: olha Zac, sei que sempre impliquei com você, mas não é porque tenha algo contra não, é só porque é divertido te ver perder um pouquinho de todo esse seu controle. - sorriu dando um soquinho no ombro dele - Agora vai, desabafa e aproveita que tô a fim de fingir de psicólogo.
Zac soltou um risinho triste: fiz merda. - disse apenas.
Ricardo: então peraí que preciso de um gravador pra guardar esse momento histórico. - fingindo se levantar.
Zac: vai a me*da Ricardo! - falou rindo empurrando o primo.
Ricardo: tá certo, agora tô sério. Conta aí, se eu puder ajudar dou um jeito.
Zac contou tudo para o primo desde a conversa com Damayanti até a conversa com Nessa e o verdadeiro motivo dela ter ido embora.
Ricardo ouviu tudo atentamente, sem fazer nenhum comentário sarcástico ou piadinha, pensou durante algum tempo antes de falar.
Ricardo: aquele dia na cozinha que eu tava conversando com a Nessa, eu tinha dito a ela que te provocava porque você é certinho demais, o perfeitinho. Eu te provocava pra você estourar um pouquinho e parecer mais humano. - deu um sorrisinho - Mas depois dessa história não preciso mais. Tu é muito lerdo cara! - levou um tapa na nuca - Ai! Só porque falei a verdade? Deixou a mulher da sua vida ir embora por causa de um ciúme sem fundamentos e não confirmado.
Zac: tá certo mereci essa. - enfiou os dedos entre os cabelos.
Ricardo: e o que você ainda tá fazendo aqui que não foi atrás dela?
Zac: não tinha mais lugar em vôo nenhum, minha passagem é pra hoje a noite.
Ricardo: então quando chegar lá, é bom ter um discurso preparado, de joelhos no chão e de preferência chorando.
Zac: você é besta demais cara! - sorriu - Em tudo se tem um lado bom, pelo menos descobri que você me achava perfeito! Agora que já viu que sou burro pra caramba pode parar de implicar comigo.
Ricardo: agora vou viver em paz pro resto da minha vida. - se levantou - Bom, vou nessa cara. Marquei de encontrar os meus amigos e amanhã a tarde tô indo embora também.
Zac: valeu por me escutar. - se levantou abraçando o primo - Faça uma boa viagem e até a próxima.
Ricardo: até.
Ricardo saiu e Zac voltou pro quarto, se sentia mais leve, e agora precisava pensar numa forma de pedir perdão por toda falta de confiança que demonstrou.
Quero Zanessa juntinhos como antes
ResponderExcluirE quero logo,hahaha
Continua mais Hj,xx
Quando éo próximo capitulo?? Ja estou Mega ansiosa pelo reencontro de zanessa e espero que seja bem caloroso. Rs
ResponderExcluirBjoss posta logo