Quando finalmente criou coragem pra voltar ao quarto, se deparou com uma mala fechada em cima da cama e Any pronta pra sair.
Nessa: confirmou a minha história? - perguntou séria.
Zac: sim, papai disse que viu Ricardo e a tal garota. - disse com a cabeça baixa - Mas como minha mãe conseguiu bolar tudo isso? - a pergunta saiu quase de forma retórica.
Nessa: isso você pergunte a ela. - se levantou da cama pegando a mala.
Zac: pra onde você tá indo amor? Quer ir pra um hotel? - perguntou sem entender - Cadê a minha mala.
Nessa: não tô indo pra um hotel, tô indo pra casa. - respondeu - Liguei no aeroporto e consegui trocar a passagem pro vôo que sai em uma hora.
Zac: mas eu liguei cedo e não tinha desistência.
Nessa: tem apenas um lugar.
Zac: mas... - demorou mas a ficha caiu - mas e eu Nessa?
Nessa: você vai ficar pra se entender com sua mãe e descobrir se realmente confia em mim. - seus olhos estavam marejados - Vou ficar no meu apartamento até você voltar e saber exatamente o que quer.
Zac: mas eu sei o que eu quero e eu quero você meu amor. - a voz estava embargada.
Nessa: se me quer tanto deveria confiar em mim. - andou em direção a porta - Sua atitude me machucou Zachary, você precisa pensar em tudo o que aconteceu.
Zac: mas princesa...
Nessa: tá decidido, quando estiver realmente pronto pra confiar em mim e aceitar que a única coisa que nos atrapalha é o seu ciúme, aí sim poderemos ser felizes.
Zac: você não pode me deixar aqui pequena, não posso viver sem você. - lágrimas escorriam por seu rosto.
Nessa: não tô te abandonando Zac, só tô te dando um tempo pra pensar e em toda a situação. Vou dizer a eles que recebi uma chamada da emissora e que tive que voltar antes. Ninguém precisa saber sobre a nossa conversa, você precisa pensar e não ter mais problemas.
Beijou o rosto dele e saiu do quarto, Zac ficou parado, chorando procurando entender o que significava tudo aquilo.
Assim que terminou de descer as escadas deu de cara com a sogra.
Starla: indo embora? - sorriu cínica - Pois já vai tarde, só alegre mais o meu dia dizendo que meu filho terminou com você.
Nessa: pra minha alegria estou indo embora sim, mas pra sua tristeza meu Zac e eu não terminamos, estou voltando por causa do trabalho, chamada de urgência. Ele volta amanhã a noite, mas eu tenho que ir hoje. - se aproximou da porta - Ah! Sogrinha, foi um desprazer horrível conhecê-la.
Nessa foi até o escritório dando a mesma desculpa ao sogro, se despediu com muito carinho dele e foi para o aeroporto.
No avião, chorou boa parte do caminho sendo vencida pelo sono e cansaço. Nao queria ter feito aquilo, mas Zac precisava aprender a ouvi-la e a confiar nela.
Enquanto isso na casa dos Efron, Zac permaneceu no quarto, pensando em cada minuto daquele dia, juntando as peças e se achando cada vez mais idiota. Não desceu pra jantar, apenas se trancou no quarto sentindo muita raiva de sua mãe e dele próprio por se deixar conduzir pelo veneno dela.
Nunca a perdoria se perdesse a mulher amada.
Foi tirado de seus pensamentos quando ouviu batidas a porta.
Gabi flor pois é o ciúmes do Zac só fez mal a relação dele com a Nessa, o q acontece vou te deixar na curiosidade, mas adianto q vem fortes emoções por aí bjs.
Rafa flor tbm n sou obrigada mas fazer o q se o Zac e um tonto idiota q acredita na mãe e na puta do q na mulher amada ne, vamos ver se tudo de resolve o mais rápido possível bjs.
Gabi flor pois é o ciúmes do Zac só fez mal a relação dele com a Nessa, o q acontece vou te deixar na curiosidade, mas adianto q vem fortes emoções por aí bjs.
Rafa flor tbm n sou obrigada mas fazer o q se o Zac e um tonto idiota q acredita na mãe e na puta do q na mulher amada ne, vamos ver se tudo de resolve o mais rápido possível bjs.
A Vanessa fez mais que certo eu deixar o Zac pensando
ResponderExcluirE espero que ele aprenda a confiar nela
Continua logo
Xx
O que seria essas fortes emoções?? Seria uma reconciliação romântica???aiaiai posta mais logo e espero que o Zac deixe um pouco deste ciúmes de lado e perceba a mulher maravilhoso que esta do lado dele. Bjoss
ResponderExcluir