quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Vou Brigar Mais Com Você Parte 2

Ele a guiou pra dentro do quarto, fechando a porta atrás de si.

Zac: pode abrir.

Nessa abriu os olhos devagar, a cama com lençóis de seda branca, tinha um enorme coração de pétalas de rosas vermelhas no centro, no chão uma trilha de pétalas roxas seguiam até a cama, sobre a mesa de cabeceira taças de cristal com pequenas velas dentro, na mesa de centro fondue de morango e champagne aguardando por eles, olhando em volta encontrou outra trilha de pétalas que levava provavelmente ao banheiro, forçando as pernas trêmulas a se movimentar seguiu o caminho e encontrou uma banheira de hidromassagem cercada por velas brancas, sobre a água várias rosas brancas, azuis, roxas, vermelhas e salmon.

Nessa estava paralisada, os olhos marejados.

Zac: as rosas te lembram algo especial? - falou atrás dela.

Ela apenas fez que sim com a cabeça tentando encontrar as palavras.

Nessa: no dia do meu aniversário você mandou um buquê de cada uma delas, com a música que você fez pra mim. - sorriu se virando pra ele e ao ver o enorme buquê igual o do dia em que ele a pediu em casamento, ela começou a chorar, soluços invandiam o ambiente.

Zac: você tá bem princesa? - perguntou preocupado.

Nessa: melhor impossível. - sorriu enxugando o rosto, tentando se controlar - Tá tudo tão lindo que não dá pra controlar tanta emoção.

Zac a pegou no colo, voltando ao quarto, com todo cuidado a colocou sobre a cama. Nessa imediatamente viu um pequeno bilhete sobre o coração de pétalas.

Nessa: sempre seu. - leu em voz alta encarando Zac - Sempre sua. - sorriu deixando o buquê e o bilhete na mesinha ao lado e agarrando Zac pelo colarinho.

Nessa: já esperei demais. - sorriu travessa puxando ele e o beijando.

O beijo intenso, cheio de desejo, começou lento, mas aos poucos foi se intensificando, Zac desceu os beijos pro pescoço e parte do colo exposto pelo vestido, Nessa se ajoelhou na cama erguendo os braços pra que Zac o tirasse, com um sorriso enorme ele fez exatamente isso.

Se afastou um pouco olhando a mulher amada seminua, a lingerie preta, quase transparente ocultando muito pouco.

Zac: já te disse que você é perfeita. - sorriu deitando vagarosamente por cima dela.

Retomaram o beijo, e com mãos ágeis Nessa se desfez do blazer, a camisa e agora se desfazia da calça dele. Zac mal percebia, estava distraído com os seios dela, mordendo, apalpando, sugando.

Nessa: Zac! Mais...eu preciso de mais. - soltou ofegante, tentando arrancar a boxer dele.

Zac não esperou um novo chamado, com um único puxão rasgou a calcinha dela, arrancando um gritinho surpreso de Nessa, o sutiã foi tirado pela abertura frontal.

Zac: minha, só minha. - o olhar possessivo sobre cada parte do corpo dela.

Nessa estremeceu ao sentir o poder daquelas palavras, não precisava de mais nada pra estar pronta pra ele.

Zac deslizou as mãos sobre a barriga dela, chegando até a abertura de Nessa, já úmida.

Nessa: oh Zac, vou enlouquecer assim. - se contorcia sobre a cama, tentando puxá-lo pra si.

Ele abaixou a cabeça trilhando beijos do colo até a ****** de Any, ela ofegou ao sentir a respiração dele. Zac afastou as pernas dela delicadamente e se posicionando entre elas, lambeu e sugou o clitoris até sentir o corpo dela tremer, os gemidos de Nessa o estimulavam mais ainda a continuar.

Viick flor s mto fogo kkkkk bjs

Rafa flor parabéns mega atrasado tudo de bom q vc seja mto feliz q alcance seus objetivos, enfim q vc seja mega feliz e tá sendo mto bom te conhecer 😍❤❤
Tá aí seu cap de aniversário e com o q vc queria q era cena hot, espero q tenha gostado, mas tem a continuação ainda bjs.

2 comentários:

  1. Ui so hot!!!!
    Amei esse capítulo,o Zac é tão perfeito *-*
    Quero ele pra mim,hahaha
    Continua logo,xx

    ResponderExcluir
  2. Hahaha que lindoo... Zac sendo sempre carinhoso. Ameii. Bjoss posta mais logo

    ResponderExcluir