domingo, 23 de agosto de 2015

QUASE...



Os dois estavam assistindo o filme, Vanessa já tinha dado vários gritos, agarrado Zac pelo pescoço quase o sufocando e agora apertava a barriga dele.

Zac: Nessa, desse jeito você vai me matar, tá apertando demais.

Nessa: fica quietinho, você sabe que sou medrosa e concordou em não reclamar de grudar em você.

Fez um biquinho que Zac quase não resistiu.

Zac: concordei em você grudar e não em tentar me matar.

Começou a rir da careta que ela fez, soltando um pouco o abraço e escondendo o rosto na curva do seu pescoço.

Nessa: desculpa, exagerei um pouquinho, mas vou me comportar. - Olhou pra ele - Só quero ver como vou dormir naquele ap grande e escuro sozinha.  fez o biquinho novamente fingindo estar brava.

Zac: não seja por isso. Deixa as luzes acesas.

O queixo de Nessa caiu e arregalou os olhos, Zac não agüentou e começou a rir, a abraçando pelo ombro: brincadeira Baby V, você pode dormir aqui se quiser.

Os olhinhos dela brilharam: posso mesmo? Não vou te incomodar?

Zac: pode sim, você nunca me incomodou, quem sempre reclamava era você.

Vanessa sentiu na voz dele o quanto aquilo o machucava: eu era uma adolescente idiota e maluca por não perceber o príncipe que tava do meu lado.

Disse acariciando o rosto dele com o polegar.

Zac, viu sinceridade no azul daqueles olhos, mas ainda tinha medo de se arriscar, deu um beijo na testa dela e voltou a assistir o filme sem dizer uma palavra.

Logo o filme acabou, Vanessa foi ao seu ap colocar uma camisola pra dormir com Zac e quando voltou ele estava arrumando o quarto de hóspedes.

Zac: você dorme aqui, qualquer coisa é só gritar que venho correndo.

Vanessa ficou tristinha pois achou que iriam dormir juntinhos: Zac vou continuar com medo, não vou conseguir dormir. - falou com voz de bebê.

Zac: e o que a senhorita quer?

Nessa: durmir com você seu bobo.

Zac ficou rígido, impossível dormir com aquela deusa, com aquela camisola curtinha na mesma cama e não fazer nada. Ficou sério: é melhor não Nessa, você fica aqui e se precisar me chama.

Vanessa percebeu a postura dele e preferiu não discutir, estavam indo bem, não queria estragar tudo: certo seu chato. Pode ir que me viro aqui. - deu um sorrisinho triste enquanto Zac se afastava.

Já era de madrugada e Vanessa não conseguia dormir, teve um pesadelo por culpa do filme e nao conseguia fechar os olhos. Chamou Zac três vezes e ele não respondeu.

"Dorminhoco mentiroso, não veio nada. Também dorme como pedra" saiu do quarto indo em direção ao dele. Abriu e fechou a porta devagar, entrou embaixo das cobertas de frente pra Zac e o abraçou. Mesmo dormindo ele retribuiu o abraço, abriu um pouco os olhos, sorriu de lado: minha princesa...

Nessa: mi amor...

Nessa se aproximou, encostou seus lábios aos dele em um casto selinho e se afastou para olhá-lo, Zac havia voltado a dormir. Frustrada, Nessa escondeu o rosto no peito nu de Zac e dormiu como não fazia há dez anos.




Meninas desculpa a demora prometo n demorar tanto pra postar mas quero divulgar aqui um blog sobre zanessa q eu simplesmente amei e super recomendo q e esse  http://whateveraday.blogspot.com.br/  passem la leiam e se apaixonem por esse blog e claro comentem tbm bjuss


Gabi flor q bom q vc ta gostando e olha vai rolar mta coisa ainda bjuss

Giulia posso te chamar de Gi? Q bom q vc ta gostando e desculpa te deixar ansiosa sei q e horrivel eu fico assim quando leio tbm uma fic e quero saber o restante kkkkkkk bjusss

Justaboring day q bom q vc ta adorando a fic e eu li sua fic e ja ia divulgar e q aconteceu tanta coisa q so deu pra postar hj mais vamos la espero q continue comentando bjuss



3 comentários:

  1. Pode simmmmm ❤️❤️❤️❤️❤️ Eu já tava louca de ansiedade .....Zac em vez de acordar e pegar a v ele dorme affffff

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ameii o capitulo. E estou ansiosa pela reação do Zac ao acordar e ver a Vane do seu lado. Bjosss posta maiss

    ResponderExcluir
  3. Flor estou c saudades da fic......:( posta loginho por favor

    ResponderExcluir