quarta-feira, 23 de setembro de 2015

TENTAR DE NOVO

Nessa: então tenho que voltar no dia da festa, depois que te deixei sozinho no jardim e fui encontrar Derick, ele disse pra deixarmos o assunto sobre nós pra outro dia, que aquela era a minha festa e que eu tinha que aproveitar e eu acabei concordando. No dia seguinte, me arrependi totalmente do que disse a você e te procurei pra pedir desculpa, mas não te encontrava em lugar nenhum, nem mesmo o Scott sabia onde te encontrar. Achei que você precisava de um tempo, que estava magoado, e resolvi esperar. Dias depois a Ash me contou que você tinha ligado pro Scott e que estava em outro país e não queria mais contato comigo. - Nessa estava com os olhos marejados por lágrimas e a voz embargada, Zac percebeu e a abraçou puxando pro seu colo. Ela continuou - Eu me culpava tanto por aquilo, que comecei a me afastar de todo mundo, não ía mais a escola, evitava sair e só conversava com a Ash e o Scott pra ter o mínimo de noticias sua. Acabei entrando em depressão, que durou quase dois meses, foi quando Scott me deu a chave do seu apartamento e disse que você pediu pra mantê-lo limpo caso voltasse. Foi o que me ajudou, mantinha a minha esperança de que logo você voltaria. Ficar próxima das suas coisas, sentir seu cheiro pelo apartamento, me ajudaram a enfrentar e a sair da depressão. Mas o problema não tinha acabado, todos os anos seguintes, quando chegava meu aniversário, eu me sentia mal, como se faltasse um pedaço meu. Me afastava de todos, não saía, não queria falar com ninguém, não queria festas, nem qualquer coisa que me lembrasse aquele dia. Até mesmo no trabalho, Mendoza e Ed me davam cobertura, sabiam do meu problema, mas não o motivo. - deu um sorrisinho triste entre as lágrimas.

Zac se sentiu culpado, se tivesse ouvido o amigo todas as vezes que ele tentou falar sobre Nessa, teria evitado todo o sofrimento da sua princesa e o dele também. Abraçou Nessa ainda mais forte.

Nessa: por que demorou tanto pra voltar Zac? - a voz saiu abafada, estava grudada ao pescoço dele.

Zac: perdão pequena, não queria que você sofresse, fiz o que me pediu e o que achei que seria melhor pra mim. Não suportaria ver você com outro. - acariciou o cabelo dela - mas prometo que nunca mais te deixo, nem que você peça. Principalmente agora que sei que você faz a melhor torta do mundo. - disse brincando pra fazê- la sorrir.

Nessa deu um leve tapinha em seu braço: e eu achando que você ía ficar porque gosta de mim.

Ela deu pequeno sorriso o que aliviou a dor que Zac sentia toda vez que a via chorar.

Zac: ah! Por isso também. - riu novamente e deu um beijinho na testa dela - tá tarde princesa, acho melhor a gente ir dormir. Vai ficar aqui hoje?

Nessa secou as lágrimas em seu rosto: melhor não, já tive emoções demais por hoje. - deu um sorrisinho - Amanhã passo aqui pra tomarmos o café juntos.

Zac não gostou da idéia, mas aceitou.

Assim que Nessa saiu do seu ap, ele ficou pensando nas indiretas que ela dava, no que Derick disse, e principalmente, no que ela contou. Agora tinha certeza do que ela sentia por ele, mesmo não tendo pronunciado as palavras. Pela manhã conversaria com ela, estava decidido a se arriscar mais uma vez.


Eram três da madrugada, a campainha tocava sem parar e o barulho estava irritando. Nessa levantou, a noite não tinha sido fácil e uma visita nesse horário não deveria ser nada de bom. Abriu a porta irritada pronta pra xingar quem quer que fosse, menos ele.

Nessa: Zac? Aconteceu alguma coisa? - ele parecia nervoso.

Entrou no apartamento sem esperar ser convidado, foi direto pra sala e começou a andar de um lado ao outro, passando a mão pelos cabelos já desalinhados. Parecia não saber o que fazer ou falar.

Zac: aconteceu Nessa, preciso muito fazer isso, se não vou enlouquecer.

Nessa: fazer o que?

Zac: não consegui fechar os olhos, só pensava no que me contou hoje. Espero que não brigue comigo, mas não vou mais evitar.

Antes que Nessa pudesse responder ele a puxou pela cintura e a beijou, um beijo cheio de saudade e amor. Um beijo pra apagar todo aquele tempo que ficaram distantes. Sua lingua invadiu a boca dela ansiosa por provar o sabor que jamais esquecera. Durante anos carregou na memória cada pedacinho e o sabor dela, não havia mudado, continuava doce e embriagante como da primeira e única vez que conseguira realizar seu mais profundo desejo de ter a mulher que amava em seus braços. Zac a puxou mais pra si, como se quisesse se tornar parte do corpo dela, estava tão envolvido no beijo que não percebeu as mãos de Nessa deslizando por seu peito, só sentiu o leve empurrão que ela deu o afastando e encerrando o beijo.

Zac na hora se lembrou da noite do aniversário dela, já sabia o que viria a seguir  Nessa o olhava séria, era questão de segundos pra que ela dissesse que aquilo era um erro e mais uma vez seria o coração dele a ficar destroçado.

Zac: eu sei, me precipitei mais uma vez, cometi o mesmo er....

Meninas saudades de vcs ta aqui mais um cap 

Gabi matei sua curiosidade q bom q ta gostando bjuss

Gi e ai sera q a nessa cai brigar com ele ou n ? Bjusss




Um comentário:

  1. Não ela não pode brigar c ele .......se ela brigar eu mato ela e fico com ele pra mim .....preciso de outro capítulo hj estou muito anciosa ou amanhã se der .....preciso de capítulo urgente

    ResponderExcluir