Abriu mais ainda as pernas dela, tomando a visão perfeita do corpo dela, abaixou a cabeça e brincou com a língua no clitóris, Nessa se contorcia, arranhava suas costas, arfando e gritando o nome dele.
Nessa: Zac...por favor!
Ele apenas ergueu a cabeça, sorriu de canto e voltou ao que estava fazendo. Dessa vez segurou os quadris dela, erguendo pra ter todo o acesso possível, mordeu o clitóris e em seguida a invadiu com a língua, entrando e saindo, já sentia o corpo dela se contraindo para o orga*mo. Então parou.
Nessa: zaaac! - chamou choramingando e pedindo por mais.
Ele mordeu sua barriga e voltou até a intimidade, recomeçando os movimentos. Ergueu os quadris dela tendo uma visão do corpo perfeito e tendo mais acesso. Votou a preenchê-la com sua língua, indo o mais fundo que conseguia, Nessa gritava e arfava o enlouquecendo, continuou as investidas sem perder o ritmo e sentiu o corpo dela se contrair novamente, dessa vez não parou, tomando cada gota de seu desejo, Nessa explodiu em um orga*mo único.
O corpo dela ainda estremecia quando ele tomou sua boca num beijo quente e apaixonado. Roçou seu membro já ereto na intimidade dela, arrancando suspiros dos dois, antes de perder a cabeça se lembrou da proteção. Como que conectados, Nessa apontou pra mesa de cabeceira, onde estava o presevativo aberto.
Zac o pegou desenrolando em seu membro.
Zac: você pensou em tudo. - disse sorrindo.
Nessa: pensei antes porque agora só quero sentir.
O puxou pela cintura ao mesmo tempo que ergueu os quadris, unindo seus corpos em um único movimento e começou a rebolar.
Nessa: ahhh! Sim...assim. - disse perdida em sua excitação.
Zac inicou as estocadas, fortes, profundas e lentas. Nessa enlaçou suas pernas na cintura dele, aprofundando ainda mais as penetrações.
Zac: você é gostosa demais!
As estocadas tomaram um ritmo mais rápido e intenso, pelo quarto a música de fundo sumiu e só se ouvia o som das respirações ofegantes e gemidos, as vezes abafados pelos beijos.
Zac:Nessaaa!!! - foi o que conseguiu dizer antes de explodir dentro dela.
Zac:Nessaaa!!! - foi o que conseguiu dizer antes de explodir dentro dela.
Ao mesmo tempo, Nessa se contraiu, se deixando levar novamente ao ápice do desejo.
Zac desabou sobre ela, e ficaram assim por alguns minutos. Depois Zac se ergueu, retirou a camisinha a descartando de lado, voltou pra cama os cobrindo com a colcha. Nessa deitou a cabeça no peito dele e dormiram agarradinhos.
Na manhã seguinte iriam pra Cancun com os amigos.
Gabi obg pelos parabens e aqui esta a continuacao bjs
Gabi obg pelos parabens e aqui esta a continuacao bjs
Amore meu comentário não foi ontem fiquei com raiva da internet agora ..... Mas parabéns muitos aninhos e vida e muitas fanfics Zanessa pela frente
ResponderExcluirAi que capitulo hein. Uau foi super hot e eu super adorei. Rsrs
ResponderExcluirBjoss posta mais logo