Zac: o que você quer? Já dispensei todo o pessoal o que inclui você. - permaneceu com a expressão séria.
Perla: credo! Não precisa ser tão durão comigo - fez um biquinho na tentativa absurda de parecer sexy - só queria falar um pouquinho a sós com meu diretor. Acho que começamos com o pé esquerdo Zac. - tentou se aproximar, mas ele deu um passo atrás mantendo a distância.
Zac: não. Você começou com o pé esquerdo, testando minha autoridade e minha paciência. E acho que já fui muito claro, não quero e não permito que me chame de Zac. - cruzou os braços na altura do peito. - só meus amigos tem esse direito.
Perla: mas nós podemos ser amigos... ou algo mais. - tentou se aproximar novamente com um sorriso torto.
Zac riu: nem amigos, nem algo mais. Apenas colegas de trabalho, e se continuar assim nem isso vai ser. - virou de costas e começou a andar.
Perla não estava acostumada a ouvir um não: o que aquela baixinha tem que eu não tenho? Sou muito melhor que ela.
Zac gargalhou e se virou para encará-la: ela é muito melhor que você, o principal é que não é oferecida e nem se acha o oásis no deserto, e olha que ela tem todo o direito do mundo de se sentir assim. E essa conversa já foi longe demais, se tem algo a respeito do trabalho pra falar, diga logo, caso contrário está dispensada. - como ela não respondeu, recomeçou a andar e foi direto a sala do Mendoza, deixando uma Perla furiosa pra trás.
Zac bateu à porta e entrou logo em seguida, foi recebido com um sorriso e um aperto de mão.
Mendoza: Zachary, como estão as coisas filho? Não nos vemos desde que veio conhecer a equipe com a Vanessa. Está tudo sob controle? - se sentou, indicando a cadeira a sua frente para Zac.
Zac: é verdade, a adaptação foi tranquila, a equipe é incrível e muito profissional. Ed mantinha tudo na linha.
Mendonza: Ed sabia controlar esse pessoal. Só tinha problemas com Perla, a menina parece ser difícil. - franziu o cenho.
Zac: ela não parece Mendoza, ela é terrivelmente difícil. É impossível trabalhar com ela. Se atrasa com freqüência pelo que me contaram e hoje tive certeza. Foram quarenta minutos de atraso e se negou a dar uma explicação. Não respeita os colegas e se acha a estrela suprema, insubstituível. Você sabe que odeio trabalhar com pessoas desse tipo. Sabe onde quero chegar não é Mendoza.
Mendonza suspirou cansado: sei, e não vou reclamar. Ed já estava me pedindo a substituição há algum tempo, achei que você conseguiria colocá-la na linha, mas ela é terrível. Só em um dia conseguiu te irritar ao máximo. - sorriu cansado.
Zac: posso lidar com ela profissionalmente Mendonza, já coloquei muita atrizinha como ela na linha, o problema é que ela tá passando do limite, ela tá dando em cima de mim descaradamente Mendonza. Aí já é demais. - bufou.
Mendonza riu: e Perla começa a atacar. Vamos fazer o seguinte Zachary, dê a ela uma semana, se nesse prazo não melhorar, ela estará fora e já até tenho um possível substituto.
Zac se levantou: uma semana Mendonza, nada mais que isso. É o máximo que vou aturar dela, e pelo que conheci, é melhor já conversar com a pessoa que tem em mente.
Mendonza: sem problemas Zachary, não fui tão longe te buscar pra correr o risco de te perder. - sorriu - mas, aproveitando sua visita, e Vanessa, como está?
Zac estranhou a pergunta: muito bem, por que?
Mendonza: é que geralmente, nessa época ela já teria vindo pedir o afastamento temporário. Creio que você conheça a história.
Zac se lembrou do que Nessa havia contado.
Zac: ah! Sim, sei do que está falando, mas esse ano não será necessário.
Mendonza: ocorreu algum problema?
Zac sorriu levemente: nenhum problema, na verdade foi a solução do problema, mas a história é longa e pessoal demais.
Mendonza: claro, o importante é que ela esteja bem. Aquela menina é como uma filha pra mim e pro Ed.
Zac aproveitou o assunto: Mendonza, por acaso há alguma restrição quanto a envolvimentos entre funcionários?
Mendonza: não, nenhuma restrição. Por que?
Zax: é que Nessa e eu estamos juntos, nada oficial ainda, mas é pra valer. - falou um tanto sem graça.
Mendonza: fico feliz por vocês - sorriu sincero - fazem um belo casal. Só não quero agarramentos pelos corredores. - ainda sorria.
Zac ficou vermelho: nem passou pela minha cabeça. - se levantou - é melhor eu ir Mendonza, Nessa tá me esperando.
Mendoza: certo, e não se preocupe quanto a Perla. O que você decidir, está decidido.
Se despediram com um aperto de mãos. Zax foi a sua sala e a trancou, depois seguiu pra sala de Nessa.
Zac: me esperou muito tempo princesa? - entrou e selou seus lábios.
Nessa: só um pouquinho amor. Vamos?
Zac:assentiu: contei a Mendonza que estamos juntos. - disse entrelaçando sua mão a dela - ele disse que sem problemas desde que não nos agarremos pelos corredores. - riu divertido.
Nessa: como fizemos hoje? - perguntou séria, ou pelo menos tentava parecer.
Zac: não, hoje nos agarramos na salinha, não foi no corredor. Então tá tudo certo.
Nessa: ah claro, como me esqueci desse detalhe. Não sabia que gostava de arrumar jeitinhos pra quebrar regras Efron.
Zax: só faço isso por motivos especiais, e você é muito especial.
Beijou a testa dela e entraram no carro, foram o caminho todo conversando e Zac contou sobre a conversa com Mendonza. Dessa vez foram para o ap de Zac.
Aahh ta ficando serio o relacionamento deles que fofo. Amei o capitulo e posta mais logo amore. Estava com saudades da fic. Bjoss
ResponderExcluirFofos demais eles ...... Eu vou matar essa puta se jogando pra cima do meu homem não do homem da V ...... Faz maratona sim
ResponderExcluir