sexta-feira, 15 de abril de 2016

Surpresa Ash e Scott Parte 2

Voltei agr com o hot pra matar vcs do core kkkkk brinks mas espero q gostem e comentem xoxo.


Ash sentiu seu estômago se contorcer em nós sabendo que estaria literalmente as escuras para o que estivesse pra acontecer. Sentiu o colchão se mexendo, provavelmente porque Scott havia se levantado, segundos depois ele voltou pra cama, as mãos deslizando pelas pernas dela causaram arrepios. Soltou um gritinho quando sentiu a língua dele acariciando seu clitóris, as mãos apertando suas coxas e ela sem poder se mexer ou tocá-lo.

Ash: Scott me solta! - pediu ofegando.

Scott: se falar de novo vou te amordaçar. - ela ficou em silêncio e ele voltou para o que estava fazendo, invandiu a intimidade dela com a língua brincando e sugando. Quando Ash começou a gritar e arquear os quadris à beira do clímax ele parou. Riu quando a ouviu choramingar.

Scott: eu avisei que meninas más são castigadas. - sorriu de canto andando pela cama e se ficando por cima dela, apoiado nos joelhos uma perna de cada lado da barriga dela e tirando a venda - Será se você merece mais castigos Ashley?

Ash lambeu o lábio inferior: quer castigo maior que ficar parado assim bem na minha frente só de cueca sem que eu possa provar? - choramingou - Por favor bonequinho, prometo que nunca mais reclamo do seu romantismo, nem das flores e nem da melosidade, mas por favor, me solta. - falou se contorcendo com as mãos algemadas.

Scott: não sei se devo acreditar. - parecia pensativo - tenho mais uma condição.

Ash: qual? Faço qualquer coisa pra você me soltar e poder te tocar. - ela praticamente suplicava.

Scott: vamos repetir isso mais vezes. Gostei da idéia de ser mal com você. - abaixou, puxando o lábio inferior dela com os dentes ao mesmo tempo que soltava as algemas.

Com um impulso, Ash virou o jogo ficando por cima.

Ash: minha vez de provar. - sorriu maliciosa.

Ela o beijou com paixão, as línguas se encontraram em um turbilhão de desejo, separando suas bocas, desceu os beijos pelo pescoço dele, mordiscando os mamilos, fazendo Scott grunhir, continuou descendo até encontrar a cueca como barreira, com um movimento brusco puxou-a arrancando e liberando o membro já ereto dele, envolvendo com uma mão, lambeu toda a extensão, os olhos fixos em cada expressão do marido, Scott cerrou os dentes ofegando. Ash tomou o membro por inteiro em sua boca, inciando os movimentos, cada vez mais rápidos. Quando Scott começou a estremecer ela se afastou com um sorriso vitorioso no rosto.

Ash: aqui se faz aqui se paga. - brincou vendo a expressão confusa dele.

Scott: você é muito vingativa. - entrecerrou os olhos, invertendo as posições.

Agora por cima, ele abaixou a cabeça capturando um mamilo entre os dentes, assim que Ash gritou seu nome em um misto de dor e prazer ele arremeteu contra ela, invadindo a intimidade dela em um único movimento forte e duro.

Dessa vez os dois gritaram com a investida, era muito intenso. Recuperando o fôlego, Scott iniciou as estocadas lentamente, aumentando o ritmo de acordo com os gemidos e gritos de Ash. A intimidade dela começou a se contrair, Dul ergueu os quadris, e dessa vez como resposta recebeu estocadas mais profundas, fazendo os dois explodirem em um orga*mo intenso.

Gi pois e sem tempo n da ne eu consigo pq terminei o ensino medio so começo na facul ano q vem se deus quiser e n trabalho mas vou arranjar um tbm esse ano ainda tenho q conseguir kkkkk mas vc tem experiencia em fazer fics ne escrever uma historia zanessa eu to tentando so q mds e mto dificil kkkkk xoxo.



Um comentário: