Cor estava agitado, seguiu os conselhos de Zac e Memo e resolveu fazer uma surpresa pra Moni, estava todo arrumado, blazer, uma camisa azul e calça social, Moni estava quase chegando, tinha ido ao cabeleireiro, mas estava demorando. Resolveu ligar pra ela.
Cor: morena cadê você? - perguntou assim que ela atendeu.
Moni: ai amor, saí do salão e tô na casa da mamãe agora.
Cor: Moni eu pedi pra você vir direto pra casa. - disse meio frustrado.
Moni: pra quê tanta pressa?
Cor: eu disse que tinha uma surpresa pra você.
Moni: se for mais uma de suas piadinhas vai se ver comigo.
Cor: só vem pra casa tá?
Moni: tá, tô indo.
Meia hora depois ela estacionou na garagem.
Moni: pronto chorão tô aqui.
Cor: até que enfim.
Moni o olhou todo arrumado: tá todo arrumado. - sorriu.
Cor: pra sua surpresa. - devolveu o sorriso.
Moni: confesso que fiquei com medo de que sua surpresa seria me levar pra tomar sorvete. - falou brincando.
Cor se manteve sério: bom saber que é isso que você pensa de mim. É melhor ir se arrumar. - sua voz continha uma nota de decepção, bem que os amigos disseram ser palhaço não ganhava pontos.
Moni se lembrou do que Nessa disse dela nunca levar ele a sério: amor, tava só brincando, me arrumo em dez minutos e já desço. - se aproximou selando os lábios e subiu.
Quando voltou usava um vestido lilás um pouco acima dos joelhos, uma sandália de salto alto num tom nude, os cabelos soltos e a maquiagem leve.
Moni: tá bom assim? Não sei pra onde vamos então... - deu de ombros.
Cor: tá perfeita! - sorriu, os olhos brilhando - vem.
Estendendo a mão pra segurar a dela foram pro carro de Cor, um pouco antes de chegar ao local, ele pegou algo no banco de trás e se virou pra ela.
Cor: morena, vou colocar uma venda em seus olhos agora tá bom?
Moni: nossa quanto mistério. - sorriu permitindo que continuasse.
Andaram mais um pouco até ela sentir que Cor estacionava. Ele desceu do carro, abriu a porta dela e segurando a mão de Moni a guiou por um caminho gramado.
Cor: pronto, chegamos. - tirou a venda dela.
Piscou algumas vezes pra se acostumar com a luz e o que viu a sua frente foi um coreto cheio de flores, iluminado por várias velas espalhadas, no centro uma mesa para dois, um garçon ao lado segurava uma bandeja com taças de champagne.
Gi flor tem nd n, e s e maravilhoso postar pelo pc, n e uma bosta pelo cel e so q e mais cansativo e demora mais sabe? Pq vc parou com seu blog queria ter conhecido ele, aposto q era maravilhoso bjs.
Gabi flor e claro q vc aguenta, seu coraçao tem q suportar pq tanto aqui quanto la no outro blog vao acontecer coisas q vao te deixar louca kkkk obg flor bjs.
Meninas a ft e so pra representar o momento deles n levem em consideração a roupa do Cor ok a da Moni ate pode kkkkkkkk bjs.
Aí amor eu parei Pq tava tudo muito corrido sabe .....a maioria das vezes quem postava era eu aí começou a me desgastar aí eu parei :(......gente que capitulo foi esse puta que pariu ~sorry~amei o cap
ResponderExcluirXoxo
Hahaha acho que o próximo capitulo vai ser bem quenteee. Rs
ResponderExcluirEu iria adorar receber uma surpresa destas com flores e champanhe. Acho que meu namorado precisa ter umas aulas de romantismo com o Zac e o memo. Rsrs
Bjoss posta maiss logo