Zac estava na sala assistindo tv, pensando no que poderia ter feito de errado, não conseguia entender porque Nessa tinha se distanciado dele, a última semana passou com reclamações de cansaço e sono e mal haviam se tocado. Sentiu um medo crescer dentro dele, e se ela tivesse se cansado dele? E se não o amasse mais? E se não sabia como dizer a ele que queria acabar com tudo? A empolgação inicial com o casamento já não era mais a mesma, ela parecia distante. Seus olhos se encheram de lágrimas só em pensar na possibilidade de perdê-la novamente.
"Pára de pensar bobeira Zachary! Ela te ama...eu acho!", frustrado com seu pensamento, desligou a tv e foi para o quarto, Nessa já estava dormindo, ele suspirou, tirou a camisa e se deitou, virado de costas pra ela. Era estranho dormir sem Nessa nos braços depois de quatro meses agarrados. Levava horas pra conseguir dormir e quando conseguia sonhava que ela o deixava.
O relógio marcava três da manhã, Nessa esticou o braço e encontrou um espaço absurdo entre ela e Zac. Por que ele não estava abraçado a ela? Se virou pra ele e com muito custo percebeu que a culpa era dela que agora só reclamava, o stress que estava passando no trabalho tinha a afetado de tal forma que estava evitando Zac pra não descarregar nele a raiva que sentia pela lerdeza de Rodrigo. Ela se levantou, pegou algo no guarda roupa e foi ao banheiro. Minutos depois retornou, já na cama acariciou os braços de Zac e depois o rosto.
Nessa: bebê - sussurrou ao ouvido dele.
Zac se mexeu, mas não abriu os olhos.
Nessa: bebê acorda - tentou novamente, mas ele se virou para o outro lado como um garotinho manhoso.
Zac: o que você quer Nessa? - perguntou meio bravo, sem olhá-la e empurrando a mão dela que estava em seu braço.
Nessa: tá bravo comigo bebê? - perguntou mexendo nos cabelos dele.
Zac: não, nem um pouco. - respodeu seco - era só isso? Posso dormir agora?
Nessa: ainda não.
Zac: então o que você quer? - estava mal humorado e quase sem paciência, não a olhou nenhuma vez.
Nessa: eu quero você. - sussurrou em seu ouvido, mordendo seu pescoço.
Zac se arrepiou, e meio sem entender se virou para encará-la e congelou na hora.
Nessa vestia uma camisola transparente, rosa com pequenos bordados tentando ocultar os pontos principais sem sucesso algum. Ela seguiu o olhar dele e sorriu.
Nessa: essa é nova, comprei pra usar na lua-de-mel, mas creio que preciso me redimir por ter sido tão chata essa semana. - torceu o nariz.
Zac se apoiou nos cotovelos, ainda meio perdido no tempo.
Zac: passei a semana inteira tentando descobrir o que eu fiz de errado pra você ter se afastado tanto. - sua voz soou baixa - cheguei a pensar que não me amava mais.
Nessa: não, isso nunca. - colocou a mão sobre os lábios dele - meu amor por você é eterno. Eu só ando estressada demais e não queria acabar descarregando em você meu nervosismo. Me perdoa bebê, não fiz por mal.
Zac ergueu um pouco mais o corpo: tudo bem, só não faz isso de novo tá? - seu olhar demonstrava tanta vulnerabilidade que Nessa sentiu seu coração se apertar.
Nessa: nunca mais, eu prometo. Nem que eu precise quebrar a casa inteira pra descontar meu stress. - sorriu agarrando o rosto dele e o beijando.
O beijo que começou com carinho e saudade se transformou em puro desejo.
Zac jogou seu corpo por cima do dela e desesperado tentou tirar a camisola que ela vestia, Nessa ria entre os beijos do jeito dele.
Zac: céus como se tira isso! - perguntou exasperado.
Nessa apontou pra fita de cetim que pendia em laço entre seus seios. Ouviu Zac gemer ao aproximar as mãos, seus dedos roçaram nos seios cobertos pelo fino tecido. Ao tentar tirar o laço Zac quase rasgou a camisola.
Nessa: tá difícil amor? - perguntou rindo.
Zac: isso que dá me deixar na abstinência por uma semana. Uma semana Vanessa! - disse quase gritando, arrancando risos dela.
Nessa: tudo bem, eu ajudo.
Ela empurrou o peito dele, fazendo-o cair de costas na cama, Nessa ficou em pé na cama, uma perna de cada lado das coxas dele. Lentamente desfez o laço, balançando os quadris, dançando uma música imaginária, devagar escorregou a camisola pelos ombros, caindo nas pernas de Zac. O toque do tecido o assustou, estava com o olhar preso no corpo dela.
Sem desviar o olhar do dele, ela levou as mãos a cintura, segurando as fitinhas laterais da calcinha, ainda se movimentando, foi deslizando vagarosamente a lingirie, mordeu o lábio inferior ao ver que Zac a devorava com os olhos.
Zac: você é divina! - falou agarrando as pernas dela, fazendo Nessa cair sobre seu corpo com um gritinho.
Ele a puxou pra cima iniciando um beijo intenso, as línguas numa dança sensual, despertando cada ponto de seus corpos.
Zac tentou se virar pra ficar por cima, mas Nessa não deixou. Hoje ela comandaria.
Desceu os beijos pelo pescoço dele, intercalando com leves mordidas que o arrepiavam por inteiro, lambeu o peitoral, seguiu o caminho até a virilha, agarrou as coxas dele, enterrando suas unhas enquanto lambia e sugava a ponta do membro dele. Zac agarrou os lençóis, contendo os gritos, gemendo pela excitação, Nessa lambeu da base a ponta e envolveu todo o membro com a boca, enquanto subia e descia por toda a extensã. Zac começou a estremecer.
Zac:Nessaaa...eu...vou...goz...Ahhhh! - não terminou a frase já estava se derramando nela.
Ele estava ofegante, perdido no tempo e espaço, quando abriu os olhos se deparou com dois olhos intensos pelo desejo e um sorriso travesso no rosto.
Zac: po**a mulher! Você sabe como me levar a loucura! - falou sorrindo.
Nessa: é claro que sei, você foi feito pra mim. - com a mão iniciou uma nova massagem no membro dele, desencadeando uma nova onda de desejo no corpo de Zac.
Gabi flor tava com sdds ja n suma n xoxo.
Quero a outra parte right now......cão Perfeito .....eu to sumida Pq To em época de prova aí já viu né amanhã tenho de geometria e eu estou fufu Pq não sei nada da prova but everything is gonna be ok I think
ResponderExcluirXoxo
O.o pode deixar que não vou sumir meu bem, eu adoro as suas fics e estes capítulos hots. Rsrs
ResponderExcluirPosta maiss logoo. Bjoss
adorei! posta logo
ResponderExcluirbjs