Cap dedicado a Unknown bjs.
Assim que entraram no quarto Nessa fechou a porta pra terem maior privacidade.
Nessa: pode começar a falar Zachary. - cruzou os braços olhando pra ele.
Zac: e por onde eu devo começar? - perguntou sem graça coçando a nuca - Eu começo implorando seu perdão por ter sido burro o suficiente de ter caído na armadilha da minha mãe, ou implorando perdão por ter sido tapado de ouvir uma conversa pela metade e sair correndo? - se aproximou dela - Eu sei que mesmo implorando de joelhos isso não vai fazer o tempo voltar, nem vai apagar essas semanas que nós dois sofremos, mas se você permitir pretendo passar o resto da minha vida tentando me redimir. - segurou na cintura dela - Faço qualquer coisa Nessa, o que você me pedir pra continuar do seu lado, pra ter o seu amor pra sempre.
Nessa: ah é! - perguntou já derretida - Qualquer coisa?
Zac: só não me peça pra te deixar, isso eu não faço nunca mais. - balançou a cabeça atordoado - Esses dias longe de você era como seu eu não estivesse vivo, tudo dentro de mim estava morto. Foi a pior sensação que já senti.
Nessa: jamais pediria pra você ir embora, o que você sofreu, eu sofri em dobro. - falou tristinha.
Zac: eu prometo que nunca mais vou ser a causa do seu sofrimento, se eu te fizer chorar vai ser de alegria. - acariciou o rosto dela - Não consigo viver sem você.
Nessa: eu também não. - sorriu, mas logo voltou a ficar séria - Mas você vai ter que mudar pra que a gente dê certo, começando pelos ciúmes excessivos.
Zac: palavra riscada do meu vocabulário. - sorriu - Pelo menos o excessivo, é impossível não ter ciúmes de uma deusa como você. - tocou a ponta do nariz dela.
Nessa: ciúme de vez em quando é bom, mostra que você se importa comigo, mas ciúmes de cada pessoa que se aproxima e fala oi é demais. - o repreendeu - Você também precisa confiar mais em nós. Confiar que eu tô aqui pra você agora e sempre, confiar que nunca vai existir um homem mais perfeito pra mim do que você. E por último parar de ouvir conversa atrás da porta e fazer deduções achando que é vidente pra adivinhar o resto.
Zac: eu sei, toda essa bagunça me ensinou muita coisa, e não vou voltar a cometer os mesmos erros. Só peço que tenha paciência e que toda vez que eu fizer algo errado me avise, muitas vezes não percebo e preciso de você pra me guiar.
Nessa: sempre. - disse segurando o rosto dele entre as mãos - Nunca mais suma assim.
Zac: nunca.
Eles se entreolharam e foi impossível evitar o beijo, uma mistura de saudade, amor e desejo surgiu naquele beijo apaixonado, mais do que nunca precisavam sentir um ao outro, se sentirem em sintonia total. Os beijo durou por minutos, paravam pra tomar ar entre selinhos e voltavam a unir suas bocas com avidez. Ele encerrou o beijo encostando suas testas.
Zac: ainda não princesa, quero que seja perfeito.
Nessa: que se dane o perfeito, eu só quero você. - falou ofegante.
Zac sorriu: hoje a noite, deixa eu fazer isso por você.
Nessa: Ah Zac! Por que sempre me deixo levar por você? - falou baixinho - Hoje a noite você não me escapa.
Zac: nem se fosse louco fugiria.
Deram mais um beijo e sairam do quarto abraçados, para alegria de Gina e Greg.
Gina: finalmente o grude voltou! - sorriu batendo palminhas - Achei que teria que esperar mais pra ver todo esse mel esparramado por aí.
Zac: nosso amor é mais forte que minhas burrices. - disse sorrindo.
Greg: ainda bem que sabe. - riu ao ver a cara de reprovação da mulher - Qual é Gina, você pensou a mesma coisa que eu!
Gina: mas não falei né tontinho. - se voltou para o casal - Pra vocês tenho um recado da Starla. - os dois olharam com cara de quem não gostou de ouvir aquele nome - Ela queria que vocês perdoassem uma mãe cega, meio burrinha e muito controladora, que achava que sabia o que era melhor pro filho.
Zac: fiquei com muita raiva dela no começo, mas tenho que admitir que se eu não tivesse dado chances isso não teria acontecido. - fez uma pausa - Apesar de tudo é minha mãe e eu a amo.
Nessa: eu que não vou ser a chata da história, vou precisar de um tempo pra digerir tudo isso, mas vocês me conhecem, não consigo guardar rancor de ninguém. E se ela quer uma segunda chance, eu não vou negar.
Zac: essa é a minha princesa perfeita! - beijou a bochecha dela.
Rafa morre n flor kkk s tão juntinhos pra ngm mais separar bjs.
Ebaaaa então vai ter um baby?? Reencontro perfeito, o pedido de desculpas do Zac foi o melhor. Foi lindooo. Bjoss posta mais logo
ResponderExcluirAiw que lindo eles juntinhos
ResponderExcluirPosta mais amr
Xx
ain obg linda
ResponderExcluirTao fofinhooos
Quero q eles tenham um baby logo kk