Logo de manhã Nessa tentou ligar mais uma vez, só para ouvir de novo que estava na caixa postal. Ligou pra Mendonza e de uma forma disfarçada conseguiu arrancar dele que Zac tinha aceitado as duas semanas de férias.
Enquanto Zac passou o dia entre um copo e outro de tequila resistindo a tentação de voltar e implorar por ela ou até mesmo telefonar, Nessa passou o dia sem comer, trancada no apartamento.
Quando finalmente decidiu tomar um banho pra tentar relaxar, ela levou o telefone sem fio e o celular pro banheiro, se ele ligasse ela ouviria, mas ninguém ligou.
Saiu do banho e se jogou no sofá, minutos depois seu celular tocou, ela atendeu correndo, deseperada.
Nessa: alô? - a voz ansiosa.
Moni: se eu soubesse que queria tanto assim falar comigo teria ligado antes. - falou sorrindo.
Nessa: ah! É você. - desanimada.
Moni: prefiro o outro jeito. - soltou uma risadinha baixa - Desanimou por que? Não se entendeu com seu príncipe ainda?
Nessa: não Moni, ele não voltou. - suspirou cansada.
Moni: como assim Nessa? Você disse que o vôo dele chegava ontem.
Nessa: e chegou. - a voz chorosa - Ai Moni, resumindo o problema, Zac ouviu parte da nossa conversa ontem e achou que a gente tava falando dele.
Moni: Peraí, pára tudo! Deixa eu ver se entendi. - fez uma pausa - Zac ouviu parte da nossa conversa e pensou que era sobre ele, mas que conversa Nessa? - ainda confusa.
Nessa: a parte sobre o Rodrigo, que eu não aguentava mais ele, que só me dava problemas e que eu já tava cansada.
Moni disparou a rir: de...desculpa! - falou tentando se conter - Mas ti...tinha que ser o tapado do Zac mesmo! - respirou fundo - Ouvir parte de uma conversa e deduzir que era ele, é muito lerdo! - voltou a rir.
Nessa: não tem graça Monique! - rebateu nervosa - Ele pediu pro Mendonza duas semanas, deixou apenas um bilhete, o celular tá desligado e eu não faço idéia de onde ele tá. - a voz agora estava embargada.
Moni: calma Nessa. - voltou a ficar séria - Eu vou perguntar pro Cor e pro Scott se o Zac deu notícias pra um dos dois ou se eles tem idéia de onde ele possa estar. Logo ele tá de volta, você vai ver. - tentou tranquilizá-la.
Nessa: ai Moni! A última vez que ele sumiu sem deixar notícias eu fiquei dez anos sem vê-lo. Eu não vou aguentar mais dez. - lágrimas escorriam por seu rosto.
Moni: a genta vai encontrar ele Nessa, nem que seja preciso contratar um detetive pra fazer a busca, ele não passa mais do que um mês longe.
Nessa: UM MÊS?! - gritou ao telefone - Um mês Monique? Duas noites sem ele e eu já tô pirando, um mês longe eu morro. - a voz saiu fraca pelo choro preso na garganta.
Moni se lembrou da época das crises de depressão de Nessa e se preocupou: não pensa assim, a gente vai encontrar ele, você vai ver. Vou desligar agora e tentar falar com os outros e já te retorno.
Nessa: tá. - falou tristinha.
Assim que desligaram, Moni disparou em ligações pra todo mundo que poderia ter notícias de Zac, mas o esforço foi em vão.
COMENTÁRIOS
Rafa flor s ele é um besta, ao invés de ir conversar n ele foge, q bom q vc ta viciada amanha tem mais bjs.
Gabi flor tbm n acredito ele é um burro mesmo ele fugindo uma hr ele ia ter q voltar e conversar com ela mas n tem q fugir e agr estão sofrendo ja ja tudo melhora bjs.
Aah, como assim?? Tem que encontrar o Zac logo, os dois estão sofrendo só por causa de um mal entendido. Arg que coisa hein. Posta mais logo eu estou ansiosa pra ele voltar. Bjoss
ResponderExcluir