sábado, 2 de julho de 2016

Ninguém Sabe Parte 2

Oiii amores como prometido vim com mais  cap pra vcs, espero q gostem bjs.


Enquanto isso na casa de campo, Zac estava jogado no chão, o copo de tequila do lado, nas mãos uma foto de Nessa, se lembrando de cada momento com ela.

Ali estava isolado de todo o mundo, ninguém sabia da existência daquela casa, só seu pai que o ajudara com as negociações durante a compra.


Moni preferiu não ligar pra Nessa, resolveu ir vê-la pessoalmente. Quando chegou, se deparou com uma mulher abatida e sem brilho, bem diferente da amiga dos últimos meses e muito parecida com há de anos atrás.

Moni: vim assim que pude. - entrou sem esperar que ela desse passagem - Já comeu alguma coisa hoje Vanessa? - estava de costa pra ela

Nessa: não sei, acho que não. Conseguiu alguma coisa Moni?

Moni: infelizmente não Nessa, ele não ligou pra ninguém, eu tentei até a Nat, mas ela disse que não viu e nem falou com ele desde o feriado. Mas antes de qualquer outra coisa, vamos agora pra cozinha porque você precisa comer mocinha.

Nessa: tô sem fome Moni. - falou fazendo birra.

Moni: não quero saber, ou você come ou eu ligo pra sua mãe agora.

Nessa: tá bom tá bom, mas só um pouquinho.

Moni: melhor que nada né.

Foram pra cozinha e Moni preparou um lanchinho leve.

Nessa: como vou encontrar o Zac se ninguém sabe onde ele tá. - falou um tanto triste, mexendo distraidamente nos desenhos da toalha de mesa.

Moni: a gente vai dar um jeito Nessa, eu prometo. - se levantou abraçando a amiga e a levando pro quarto - agora você vai descansar um pouquinho e antes que diga qualquer coisa eu vou ficar aqui e se o Zac ligar eu te chamo.

Nessa: promete?

Moni: prometo. - sorriu, saindo e deixando a amiga no quarto.

Aproveitou para ligar pra Cor e avisar que estava com Nessa, ele não pensou duas vezes pra ir ficar com as duas. Ash e Scott também passaram no ap de Nessa e Zac, mas como ela estava dormindo voltaram pra casa pedindo que os avisasse caso qualquer coisa acontecesse.

O maior medo dos amigos era que Nessa se entregasse mais uma vez a depressão sem Zac por perto.


Com Zac não era muito diferente, talvez pior, estava completamente sozinho, pensando que Nessa não o queria mais, sem os amigos por perto pra apoiar, ele simplesmente passou o dia jogado no tapete, chorando com uma foto dela nas mãos até  finalmente ser vencido pelo cansaço e dormir.

                     COMENTÁRIOS

Gabi flor tbm quero o Zac volte logo, mas isso já já acontece tá bjs.


2 comentários:

  1. Aiiw tadinho dos dois gente
    Quero reencontro de Zanessa
    Posta mais amanhã,please

    ResponderExcluir
  2. Tadinhos... Os dois estão sofrendo por uma falta de comunicação. Aaahh ansiosa por Zanessa de novo. Bjoss posta mais logo, como sempre a fic ta perfeitaa

    ResponderExcluir