terça-feira, 30 de junho de 2015

Oi Gabriela posso te chamar de Gabi? Q bom e vc comentou e q bom q vc ta adorando e aqui vai mais um capitulo dedicado a vc bjinhos e comente😘


O REENCONTRO



Assim que entrou no apartamento Zac deixou a mala de lado e se afastou da porta, o apartamento estava limpo e arejado como se nunca tivesse sido abandonado. Agradeceria a Scott depois e pediria o contato da faxineira para manter os serviços dela.

Ouviu um barulho que parecia vir do quarto e quando ía se mexer a princesa linda que invadia sua mente noite e dia estava parada a sua frente. Continuava sendo sua pequena princesa, não havia a esquecido e jamais conseguiria isso.

Não souberam quanto tempo ficaram se olhando sem se mexer ou dizer uma única palavra. Mas ele resolveu romper o silêncio.


Zac: o que faz aqui Vanessa? Por acaso Scott te contou que eu viria? - falou um tanto irritado e surpreso.

Vanessa continuou calada assimilando as palavras até despertar.

Nessa: ow...não, não... Scott não contou nada. Eu estava apenas limpando o apartamento como sempre faço Zac.

"Como assim?! Ela sempre limpa meu apartamento?! Teria que falar com seu amigo depois" Zac não se conformava em ter que enfrentar a situação logo de cara e tão cansado.

Zac: por favor Vanessa, me chame por Zachary. Somente meus amigos me chamam de Zac.

Aquilo doeu profundamente, nos dois, Vanessa sabia que a culpa de não serem mais amigos era dela e Zac a amava demais para tentar se mostrar indiferente, mas tinha que conseguir.

Nessa: tudo bem Zachary, a culpa de tudo ter acontecido foi minha.

Zac: prefiro não tocar nesse assunto.

Nessa: claro, como quiser. Eu...eu estava terminando de arrumar o seu quarto e já estava indo embora. Acho que vai querer suas chaves de volta.

Ela sabia que não poderia voltar mais ali, Zac acabara de estabelecer que queria manter distância dela e doeu mais ainda perder o único contato que tinha com ele.

Zac: vou sim, obrigado. Pedi a Scott que chamasse alguém pra limpar, mas não imaginava que seria você.

Nessa: mas ele nao pediu. Como disse, sempre venho aqui limpar e organizar suas coisas, desde que você se foi.

Por essa Zac não esperava, ela havia pedido que ele sumisse da sua vida, mas ía limpar seu apartamento sempre?

Vanessa estava nervosa, ele podia sentir a tensão em seu corpo. Quando ela levou as mãos ao cabelo colocando atrás da orelha conseguiu ver em seu pescoço o colar que havia dado a ela na última vez que se viram, isso o desarmou completamente..."Zac, é lindo! Coloca pra mim? Nunca mais vou tirar ele." Foi o que ela disse e parecia que estava cumprindo. Talvez por remorso, ele imaginou.


Ai esta espero q gostem e comentem Xoxo

quarta-feira, 24 de junho de 2015

VOLTANDO PRA CASA PARTE 1 E 2 

Assim que terminou de arrumar as malas Zac pegou seu telefone e ligou pra única pessoa com quem ainda mantinha contato.

Zac: Scott, é você?

Scott: Fala Zac, cara quanto tempo. Pensei que tinha esquecido do seu amigo aqui.

Zac: sabe que não cara. É que tá tudo ao extremo aqui. Finalização de programa, novo contrato...voltar pro México...

Scott: VOLTAAAAAAR!!!!!! Cara a Ash e a Moni vão pirar com a notícia.... a Vane...

Zac: Scott, não quero que fale pra ninguém ainda. Muito menos pra ela. Cara, foram dez anos, preciso de um tempo. Sigilo total quanto a isso. O que quero pedir na verdade é que arrume alguém pra limpar meu antigo apartamento, em três dias eu volto.

Scott: Zac preciso te falar uma coisa. A vane tá...

Zac: Scott, já falei cara, agora não. Quando eu voltar falamos sobre isso. Preciso terminar de acertar as coisas por aqui e não quero pensar nesse assunto agora. Só arruma meu ap. Em três dias você consegue?!

Scott: consigo sim cara. Vou fazer o que me pediu e não contar pra ninguém. A gente se fala. Tô muito feliz em ter meu brother de volta.

Zac: é, vai ser bom voltar. Até Scott.

Scott: até Zac.

"Cara, ele vai pirar quando souber que a Vane é que mantém o ap dele arrumado esses dez anos esperando ele voltar. Ah! Bem feito, não me deixou falar, agora vai descobrir no susto".

Scott riu pra si mesmo da idéia dos dois orgulhosos se encontrando. Seria incrível, mas até lá, segredo total, nao contaria nem mesmo pra Ash, afinal ela não perderia tempo em contar a novidade pra Vane, que a cada dia parecia mais triste. O aniversário dela tava chegando e já sabia muito bem como seriam as semanas seguintes.

Após desligar Zac foi organizar suas coisas, em dois dias voltaria ao México e precisava se preparar emocionalmente para o que quer que o estivesse esperando.

 

No México

 

Vanessa estava terminando as edições do programa quando recebeu uma chamada. Precisava conparecer a sala do diretor.

 

Vanessa: Edgar, o que aconteceu? - disse Vane ao entrar na sala de Edgar. Se assustou ao encontrar o presidente da emissora na pequena reunião.

Edgar: Precisamos conversar e passar algumas novidades pra você. Mendoza está aqui pra informar como serão as coisas daqui pra frente. Como você já sabe, vou me aposentar e o novo diretor já assinou o contrato. Essa parte ė melhor Mendonza explicar.

Mendonza: Antes de mais nada Vanessa, quero que fique tranquila, pois você permanecerá como editora-chefe do programa. O novo diretor chegará em três dias para conhecer a equipe e o processo do programa.

Vanessa: Desculpe interromper Mendonza, mas quem é o diretor?

Mendonza: você não deve conhecê-lo, apesar de muito famoso, todo o seu trabalho foi realizado em Bogotá, ele ė um pouco mais velho que você e espero que possam estabelecer uma boa parceria.

Vanessa: claro, farei todo o possível para que possamos trabalhar bem.

Edgar: temos certeza disso pequena. Apesar de gostar muito daqui e de trabalhar com você, tá na minha hora de aproveitar e descansar. Vou sentir saudades de tudo aqui.

Vanessa: também sentirei saudades de você Edgar, sabe muito bem que você é como um pai pra mim.

Edgar: e você uma filha pra mim pequena. Espero que continuemos bons amigos.

Vanessa: claro Ed, jamais nos afastaremos.

Mendoza: bom, agora que já esclarecemos tudo, estão dispensados. - virando-se para Edgar, Mendonza completou - Quanto a você, aproveite bastante pra descansar e viajar Edgar. E Vanessa, boa sorte com seu novo parceiro. Qualquer coisa é só me procurar.

Vanessa: certo Mendoza. E Ed, mande um beijo pra Marta, diga que quando puder vou visitá-los.

Edgar: não demore, sabe que Marta gosta tanto de você quanto eu, já faz parte de nossa família.

Vanessa: bom, tenho que ir terminar a edição. Até mais.

 

Vanessa saiu da sala triste por Ed deixar a emissora, mas também ansiosa para conhecer seu novo colega. Como vinha de outro país acreditava que poderia aprender muito com ele.

 

Na sala de Edgar a conversa durou um pouco mais.

Edgar: Mendoza, já informou ao novo diretor sobre aquele pequeno afastamento anual da Vanessa? Não quero ver minha menina tendo que se expor a um completo estranho.

Mendonza: ainda não Ed, mas vou informá-lo assim que chegar. Não queria falar disso por telefone. Fique tranquilo que prezo tanto por Vanessa quanto você.

Edgar: que bom meu amigo, fico mais tranquilo sabendo que ela terá seu apoio.

Mendonza: como sempre teve Ed.

 

 

Os dois dias seguintes passaram depressa, Zac não informou Scott que horas chegaria. Não queria ver ninguém agora, estava cansado demais pra responder perguntas, ganhar abraços e sorrir. Tudo o que queria era ir pro seu apartamento e dormir um pouco.

Refazer o caminho até seu antigo condomínio foi mais tranquilo do que pensou.

 

Enquanto isso...

Vanessa estava como sempre limpando e organizando tudo. Sabia que era desnecessário, mas adorava estar ali, sentir o cheiro do perfume, pois havia compra do um igual só para senti-lo, arrumar as roupas que haviam ficado e manter o apartamento arejado. Estava distraída no quarto trocando os lençóis quando ouviu a porta de entrada ser aberta. Somente ela tinha a chave...quem poderia ser afinal? Com um pouco de medo foi até a sala e encontrou um homem, alto, olhos azuis e atônitos como os dela deveriam estar. Ela sabia quem era, jamais esqueceu aquele rosto lindo que invadia seus sonhos todas as noites.

Aliás, ela só poderia estar sonhando....

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Bom como sei q tem gente q ta lendo a fic eu to postando mais vcs estao gostando? Comentem pra mim saber ok
Xoxo
A PROPOSTA 


Zac estava terminando a gravação do programa que dirigia.

Zac: por hoje eh só, vamos encerrar a gravação e amanhã faremos mais uma edição.

O assistente entra com seu celular em mãos.

Assistente: Senhor Efron, chamada internacional para o Senhor.

Zac: quem é?!

Assistente: Senhor Mendonza, diz que é a respeito de uma proposta em andamento.

Zac: certo. - Zac pega o celular e o assistente se retira - Mendonza, como vai?!

Mendonza: Efron, muito bem obrigado. Espero que já tenham lhe informado o motivo da minha ligação. A proposta foi feita há um mês, creio que o contrato já foi revisto.

Zac: já me informaram sim Mendonza, e já tenho a resposta, mas antes gostaria de saber mais sobre o projeto.

Mendonza: claro Zachary, já esperava por isso. Temos um programa de muito sucesso aqui no México, mas estamos querendo reformular algumas coisas e ampliar a programação e nosso diretor está se aposentando, com isso precisaremos de um novo. A atual editora-chefe permanecerá e vocês poderão conversar pra que se familiarize com o trabalho, lógico com base na oferta já estabelecida.

Zac: certo. E já informaram a editora-chefe sobre as alterações?

Mendonza: a reunião está marcada pra amanhã, mas ela não irá se opor, ela é uma ótima profissional. Acredito que vocês farão uma bela dupla.

Zac: espero Mendonza, porque a minha resposta é sim.

Mendonza: ótimo Zachary. Então nos vemos em três dias. É tempo suficiente para acertar tudo o que precisa?

Zac: tempo suficiente. Preciso desligar e começar a acertar os detalhes então. Até mais Mendonza.

Mendonza: até Zachary.

"Hora de voltar pra casa e encarar seus medos Zac". Com esse pensamento ele deixou o estúdio e foi acertar os ultimos detalhes para assinar seu novo contrato e arrumar as malas. A viagem para o México seria mais longa do que o normal.

Mas antes ele precisava ligar pra alguém.
ANOS DEPOIS




Os anos se passaram felizes para alguns e incompletos para outros. Ash e Scott se casaram e agora possuíam uma empresa de publicidade juntos, Moni era uma jornalista renomada casada com Corbin um ator muito famoso.

Para Vanessa os 10 anos passaram se arrastando, lamentando o erro e a esperança quase perdida. Sempre que podia tentava arrancar de Scott alguma informação sobre Zac, qualquer coisa que a fizesse um pouco mais feliz, agora com 26 anos era editora-chefe de um programa de muito sucesso no México. Evitava comemorar seu aniversário, pois sempre se lembrava do olhar de Zac e da dor que enxergou neles e agora via a mesma dor em seus olhos todas as manhãs. Pra completar, sempre que a data se aproximava caía em uma depressão profunda que a afastava de tudo e todos.

Zac, agora com 30 anos ainda vivia em Bogotá, se tornou um grande diretor disputado por várias emissoras, mas sua vida particular era um desastre, nunca conseguiu esquecer seu verdadeiro e único amor, os relacionamentos que teve foram curtos e superficiais.

O desejo de ter notícias de Vanessa era grande, mas não poderia se deixar machucar mais uma vez.

Mal sabia ele a surpresa que o destino lhe traria...

O TEMPO PASSA


Scott tentou por vezes informar a Zac sobre Vanessa, a depressão e tudo o que tava acontecendo, mas sempre que tocava no nome dela, Zac pedia pra ele parar ou simplesmente desligava. Pra evitar problemas entre os dois Scott acabou desistindo do assunto "Vanessa".

Meses se passaram sem que tivesse notícias de Zac, tudo o que Scott dizia eh que ele estava bem , animado com os projetos, mas ainda parecia triste e se recusava a saber qualquer coisa sobre Vanessa ou que dissessem a ela onde ele se encontrava.

A medida que os meses íam passando, Nessa descobriu da pior maneira que o que sentia por Zac era muito mais que amizade. "Como fui burra em afastar Zac de mim! Precisei perder pra saber como ele me faz falta", esse era seu pensamento noite e dia, meses e anos depois sem nenhuma notícia concreta do homem que agora ela sabia que amava.

Enquanto Nessa lamentava o erro cometido e chorava a perda de seu amor recentemente descoberto, Zac passava seus dias estagiando com um grande diretor, enquanto estava trabalhando sua mente era ocupada, mas as noites eram frias e solitárias e traziam a recordação de seu grande amor. A idéia de que a distância e o tempo acabariam com esse sentimento foi morrendo, quanto mais o tempo passava mais o amor aumentava quase o sufocando, mas seu orgulho o impedia de tentar mais uma vez. Não suportaria ser rejeitado novamente, da mesma forma que não suportaria saber que Nessa estava feliz com outra pessoa.

Vanessa mantinha a esperança de que Zac voltasse ou telefonasse para que finalmente tivesse a chance de dizer que sentia muito e que o amava mais do que a própria vida. Mas isso não aconteceu.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

O PASSADO PARTE 3



Zac com os olhos marejados, mas Nessa nem percebeu: Nessa, perguntei se tem certeza que me quer longe?


Nessa: tenho Zac, vai ser melhor. Sinto que tenha acabado assim. Agora eu tenho que ir, Dereck tá me esperando.

Zac ficou no jardim sozinho, pensando no que faria agora. Perdera sua amiga, seu amor. Tudo tinha acabado. " Fiz papel de idiota! Como pude deixar isso acontecer, coloquei uma fantasia ridicula, comprei um presente lindo, me declarei e perdi tudo!!! Tenho que ir embora e esquecer a Nessa de vez".

Com esse pensamento, Zac saiu da festa sem ser notado. No dia seguinte aceitou um estágio que conseguiu na faculdade e dois dias depois foi embora para Bogotá, se despedindo apenas de Scott, o qual prometeu nunca dar notícias ou dizer onde Zac estava pra quem quer que fosse.

Só entendeu o motivo da partida do amigo, quando uma semana depois Ash lhe contou o que havia acontecido, dizendo que Nessa se arrependeu de mandá-lo sair de sua vida, mas Scott só disse que Zac saiu do país e que não queria que ninguém soubesse pra onde, mesmo sabendo que sua amiga não estava nada bem.

Duas semanas depois, Dereck, que não havia pedido Nessa em namoro no seu aniversário, apareceu com outra garota, já que Nessa havia sumido e Ash e Moni que estudavam com ele não queriam dar noticias dela.

Vanessa se sentia perdida e sozinha sem Zac por perto, mas sabia que a culpa era sua. Devia ter pensado mais na amizade deles. Agora não tinha seu amigo e não sabia onde encontrá-lo, só sabia que nunca mais teria ele de volta.

Engraçado, é que sentia muito mais perder Zac do que o Dereck, estranho pensar assim. Acabou entrando em depressão, e por isso não aparecia mais na escola. O problema durou em torno de um mês, quando Scott entregou as chaves do apartamento de Zac pra que ela cuidasse caso ele resolvesse voltar. Se sentir mais próxima dele, sentir o cheiro de suas roupas foi sua salvação. Sorte Zac ter deixado algumas coisas, foi o que a tirou da depressão. A esperança que ele voltasse
O PASSADO PARTE 2



Zac estava de Peter Pan.

Zac: oi fadinha mais linda do mundo!

Nessa: oi gatito! Não acredito que você veio de Peter Pan!

Zac: me diz o que eu não faço pra te agradar!

Vanessa teve que admitir,Zac estava lindo naquela fantasia, mas pra ela não deixava de ser o seu amigo.

Eles conversavam com seus amigos e Vanessa ja estava ansiosa, Derick ainda não tinha chegado. Ash e Scott foram dançar, Moni foi conversar com outras garotas deixando Nessa e Zac sozinhos.

Zac: Nessa, tem algum lugar mais tranquilo pra gente conversar?

Nessa: tem o jardim...mas precisa ser agora?

Nessa só pensava em encontrar Dereck logo.

Zac: tem sim Nessa, é muito importante.

Vanessa o levou até o jardim, e como Zac continuava quieto, ela resolveu falar.

Nessa: bom, e aí gatito...o que era tão importante?

Zac: é que não sei como começar...tô nervoso. Acho melhor te dar seu presente primeiro e depois eu falo.

Ele entrega uma caixinha pequena pra ela. Ao abrir Nessa encontra um colar com pingente de coração, ouro branco cravejado com rubis, seus olhos brilharam ao vê-lo.

Nessa: Zac, é lindo! Coloca pra mim? Nunca mais vou tirar ele.

Zac colocou o colar e resolveu falar antes que perdesse a coragem.

Zac: Nessa, eu sei que pode parecer estranho, afinal somos amigos e nunca falei nada, mas o que eu sinto por você não é uma simples amizade, eu não sei quando mudou, mas...

Nessa o interrompe: Zac o que você quer dizer com isso?

Zac: Nessa, eu amo você e...

Novamente interrompido por ela.

Nessa: Zac, não me diz isso, você só tá confundindo as coisas e eu não a....

Dessa vez foi Zac quem interrompeu: Nessa, eu sei o que eu sinto e eu te amo. Precisava te falar logo e queria muito que você desse uma chance pra nós dois.

Nessa: Zac, eu não posso. Eu não te amo, você pra mim é como um irmão mais velho, só um amigo. E eu tô saindo com o Dereck, ele vai me pedir em namoro hoje.

Zac: como assim Nessa? Você nunca me falou nada! Por isso eu resolvi dizer tudo, eu...eu não consigo acreditar!

Nessa: sinto muito Zac, mas eu gosto dele, e você é só meu amigo, não tenho obrigação de contar tudo o que faço.

Zac: nunca pensei que se sentisse obrigada a alguma coisa comigo. Sempre pensei que gostasse de estar comigo e conversar.

Nessa: e eu gosto, só não achei que precisasse contar tudo o que me acontece.

Zac: por que não me dá uma chance Nessa?! Eu sei que posso te fazer feliz.

Nessa: não posso te dar uma chance se gosto de outro, so iriamos nos machucar e acabar com a nossa amizade.

Zac não conseguia entender, só queria mostrar o quanto a amava, por impulso segurou Nessa pela cintura e a beijou, tentando passar todo carinho e amor através do beijo. Ela ficou abalada, sentiu algo diferente, mas não quis admitir, juntou forças e empurrou ele pra longe.

Nessa: Zac, por que fez isso?

Zac: eu precisava te mostrar de alguma forma que te amo Nessa. Me desculpa.

Nessa: não dá. Você passou por cima da nossa amizade. Por favor, quero que você vá embora, não quero mais te ver.

Zac: me perdoa princesa, eu...eu não pensei direito. Eu vou embora, porque você tá me pedindo, mas amanhã a gente conversa.

Nessa: não, você não entendeu, quero que você vá embora da minha casa e da minha vida. Nossa amizade acabou, não temos nada pra conversar.

Zac: mas Nessa...

Nessa: sem mas...não quero mais te ver. Não dá pra continuar nossa amizade depois disso Zac. Acho melhor a gente se afastar.

Zac pergunta com a voz embargada: tem certeza que é isso que você quer?

Nesse momento Dereck aparece e Nessa o vê de longe e logo se anima....

quarta-feira, 17 de junho de 2015

                       O PASSADO


Vanessa estava super animada com sua festa a fantasia para comemorar seus 16 anos. Organizava tudo com a ajuda de suas amigas Ash e Moni. Estavam se arrumando no quarto de nessa.

Nessa: tô tão feliz...

Ash: lógico né, com um festão desses...e a sua fantasia tá tão linda!

Vanessa estava fantasiada de fada, dando os últimos retoques na maquiagem. Ash estava de mulher maravilha e Moni de mulher gato por insistência das amigas.

Moni: além da festa, tem o Zac né Ash.

Ash e Moni riram da cara que Nessa fez.

Nessa: não sei porque insistem nisso. Zac é só meu amigo, além do mais ele tem 20 anos e eu to fazendo 16. Eh quase um irmão mais velho...só isso e nada mais.

Ash: você se faz de tonta ou eh uma mesmo ?! Nessa todo mundo vê que o Zac gosta de você.

Moni: gostar é pouco...

Nessa: as duas podem parar de inventar. Zac é só um amigo e ponto. Mas mudando de assunto, estou feliz porque o Dereck vai me pedir em namoro hoje.

Ash e Moni não gostavam muito de Dereck e por isso deixaram Nessa falar sem comentarem nada.

Elas gostavam de Zac e sabiam o que ele sentia por Nessa, todos podiam ver, menos a própria Vanessa.

A festa começou e logo Scott, namorado de Ash chegou, eles se conheceram em uma festa no ano anterior por um amigo em comum e nunca mais se desgrudaram. Scott estava com 19 e Ash também tinha 16, assim como Moni. Foi por ele que as meninas conheceram Zac, o mais velho do grupo.

Nessa estava distraída quando sentiu alguém abraçá-la, soube na hora que era Zac e se virou para vê-lo. Ficou surpresa com a fantasia...



Primeiro capitulo espero q gostem e ai algum palpite sobre a fantasia do Zac comentem ai 
Xoxo

SINOPSE

Vanessa e Zachary se tornaram grandes amigos. Até que Zac se declara. 
Ela não o ama e decide afasta-lo, ele foi rejeitado e decide ir embora e esquece-la. 
Dez anos se passam e o destino os une mais uma vez. 


Ai a sinopse daqui a pouco tem o primeiro capitulo