O REENCONTRO
Assim que entrou no apartamento Zac deixou a mala de lado e se afastou da porta, o apartamento estava limpo e arejado como se nunca tivesse sido abandonado. Agradeceria a Scott depois e pediria o contato da faxineira para manter os serviços dela.
Ouviu um barulho que parecia vir do quarto e quando ía se mexer a princesa linda que invadia sua mente noite e dia estava parada a sua frente. Continuava sendo sua pequena princesa, não havia a esquecido e jamais conseguiria isso.
Não souberam quanto tempo ficaram se olhando sem se mexer ou dizer uma única palavra. Mas ele resolveu romper o silêncio.
Zac: o que faz aqui Vanessa? Por acaso Scott te contou que eu viria? - falou um tanto irritado e surpreso.
Vanessa continuou calada assimilando as palavras até despertar.
Nessa: ow...não, não... Scott não contou nada. Eu estava apenas limpando o apartamento como sempre faço Zac.
"Como assim?! Ela sempre limpa meu apartamento?! Teria que falar com seu amigo depois" Zac não se conformava em ter que enfrentar a situação logo de cara e tão cansado.
Zac: por favor Vanessa, me chame por Zachary. Somente meus amigos me chamam de Zac.
Aquilo doeu profundamente, nos dois, Vanessa sabia que a culpa de não serem mais amigos era dela e Zac a amava demais para tentar se mostrar indiferente, mas tinha que conseguir.
Nessa: tudo bem Zachary, a culpa de tudo ter acontecido foi minha.
Zac: prefiro não tocar nesse assunto.
Nessa: claro, como quiser. Eu...eu estava terminando de arrumar o seu quarto e já estava indo embora. Acho que vai querer suas chaves de volta.
Ela sabia que não poderia voltar mais ali, Zac acabara de estabelecer que queria manter distância dela e doeu mais ainda perder o único contato que tinha com ele.
Zac: vou sim, obrigado. Pedi a Scott que chamasse alguém pra limpar, mas não imaginava que seria você.
Nessa: mas ele nao pediu. Como disse, sempre venho aqui limpar e organizar suas coisas, desde que você se foi.
Por essa Zac não esperava, ela havia pedido que ele sumisse da sua vida, mas ía limpar seu apartamento sempre?
Vanessa estava nervosa, ele podia sentir a tensão em seu corpo. Quando ela levou as mãos ao cabelo colocando atrás da orelha conseguiu ver em seu pescoço o colar que havia dado a ela na última vez que se viram, isso o desarmou completamente..."Zac, é lindo! Coloca pra mim? Nunca mais vou tirar ele." Foi o que ela disse e parecia que estava cumprindo. Talvez por remorso, ele imaginou.
Ai esta espero q gostem e comentem Xoxo