Os anos se passaram felizes para alguns e incompletos para outros. Ash e Scott se casaram e agora possuíam uma empresa de publicidade juntos, Moni era uma jornalista renomada casada com Corbin um ator muito famoso.
Para Vanessa os 10 anos passaram se arrastando, lamentando o erro e a esperança quase perdida. Sempre que podia tentava arrancar de Scott alguma informação sobre Zac, qualquer coisa que a fizesse um pouco mais feliz, agora com 26 anos era editora-chefe de um programa de muito sucesso no México. Evitava comemorar seu aniversário, pois sempre se lembrava do olhar de Zac e da dor que enxergou neles e agora via a mesma dor em seus olhos todas as manhãs. Pra completar, sempre que a data se aproximava caía em uma depressão profunda que a afastava de tudo e todos.
Zac, agora com 30 anos ainda vivia em Bogotá, se tornou um grande diretor disputado por várias emissoras, mas sua vida particular era um desastre, nunca conseguiu esquecer seu verdadeiro e único amor, os relacionamentos que teve foram curtos e superficiais.
O desejo de ter notícias de Vanessa era grande, mas não poderia se deixar machucar mais uma vez.
Mal sabia ele a surpresa que o destino lhe traria...
Nenhum comentário:
Postar um comentário