segunda-feira, 22 de junho de 2015

O TEMPO PASSA


Scott tentou por vezes informar a Zac sobre Vanessa, a depressão e tudo o que tava acontecendo, mas sempre que tocava no nome dela, Zac pedia pra ele parar ou simplesmente desligava. Pra evitar problemas entre os dois Scott acabou desistindo do assunto "Vanessa".

Meses se passaram sem que tivesse notícias de Zac, tudo o que Scott dizia eh que ele estava bem , animado com os projetos, mas ainda parecia triste e se recusava a saber qualquer coisa sobre Vanessa ou que dissessem a ela onde ele se encontrava.

A medida que os meses íam passando, Nessa descobriu da pior maneira que o que sentia por Zac era muito mais que amizade. "Como fui burra em afastar Zac de mim! Precisei perder pra saber como ele me faz falta", esse era seu pensamento noite e dia, meses e anos depois sem nenhuma notícia concreta do homem que agora ela sabia que amava.

Enquanto Nessa lamentava o erro cometido e chorava a perda de seu amor recentemente descoberto, Zac passava seus dias estagiando com um grande diretor, enquanto estava trabalhando sua mente era ocupada, mas as noites eram frias e solitárias e traziam a recordação de seu grande amor. A idéia de que a distância e o tempo acabariam com esse sentimento foi morrendo, quanto mais o tempo passava mais o amor aumentava quase o sufocando, mas seu orgulho o impedia de tentar mais uma vez. Não suportaria ser rejeitado novamente, da mesma forma que não suportaria saber que Nessa estava feliz com outra pessoa.

Vanessa mantinha a esperança de que Zac voltasse ou telefonasse para que finalmente tivesse a chance de dizer que sentia muito e que o amava mais do que a própria vida. Mas isso não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário