Zac com os olhos marejados, mas Nessa nem percebeu: Nessa, perguntei se tem certeza que me quer longe?
Nessa: tenho Zac, vai ser melhor. Sinto que tenha acabado assim. Agora eu tenho que ir, Dereck tá me esperando.
Zac ficou no jardim sozinho, pensando no que faria agora. Perdera sua amiga, seu amor. Tudo tinha acabado. " Fiz papel de idiota! Como pude deixar isso acontecer, coloquei uma fantasia ridicula, comprei um presente lindo, me declarei e perdi tudo!!! Tenho que ir embora e esquecer a Nessa de vez".
Com esse pensamento, Zac saiu da festa sem ser notado. No dia seguinte aceitou um estágio que conseguiu na faculdade e dois dias depois foi embora para Bogotá, se despedindo apenas de Scott, o qual prometeu nunca dar notícias ou dizer onde Zac estava pra quem quer que fosse.
Só entendeu o motivo da partida do amigo, quando uma semana depois Ash lhe contou o que havia acontecido, dizendo que Nessa se arrependeu de mandá-lo sair de sua vida, mas Scott só disse que Zac saiu do país e que não queria que ninguém soubesse pra onde, mesmo sabendo que sua amiga não estava nada bem.
Duas semanas depois, Dereck, que não havia pedido Nessa em namoro no seu aniversário, apareceu com outra garota, já que Nessa havia sumido e Ash e Moni que estudavam com ele não queriam dar noticias dela.
Vanessa se sentia perdida e sozinha sem Zac por perto, mas sabia que a culpa era sua. Devia ter pensado mais na amizade deles. Agora não tinha seu amigo e não sabia onde encontrá-lo, só sabia que nunca mais teria ele de volta.
Engraçado, é que sentia muito mais perder Zac do que o Dereck, estranho pensar assim. Acabou entrando em depressão, e por isso não aparecia mais na escola. O problema durou em torno de um mês, quando Scott entregou as chaves do apartamento de Zac pra que ela cuidasse caso ele resolvesse voltar. Se sentir mais próxima dele, sentir o cheiro de suas roupas foi sua salvação. Sorte Zac ter deixado algumas coisas, foi o que a tirou da depressão. A esperança que ele voltasse
Nenhum comentário:
Postar um comentário